Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 150

Tópico: Comunidade Roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá vou eu com meu primeiro post sobre o Crusifel...

É texto e só tem uma imagem. But, let's go.

Um novo sentimento...

Fugi de Thais. Já não aguentava mais aquele local transformado em guerra. Seu Rei barrigudo e inútil não ajuda seus habitantes e aqueles sem questão de se defender pagam seu preço. Eu não encontrei meus amigos, todos partiram.

Pra algo melhor...

Ou foram mortos.

Segui até uma cidade que já havia ter ido antes: Carlin. Minha única dificuldade fora enfrentar demoniozinhos numa ponte que atravessa um rio que corta uma parte do continente. Precisava passar por lá para ir a Carlin. Não bastava somente caminhar por horas, mas ainda ter que enfrentar criaturas inferiores. Meu vocabulário mudou bastante, eu parecia um bobo inútil. Pelo menos é o que minha mente pensa agora.

Após derrotar todos os anões daquela ponte, segui por uma cadeia de montanhas e depois passei por um caminho torto ao lado de um monte tingido em cor de barro, e ainda fui empatado por investidas de criaturinhas verdes. Eram fracas demais para aguentar a força - Não tão grande - de meu cajado da mordida de cobra.

O cajado possuia seu cetro junto de uma cobra enrolada no mesmo, lançando pequenos golpes de veneno. Perto da morte, ela se solta do objeto e morde com força o adversário. Voltava magicamente.

Estava perto de Carlin, começo da madrugada. Decidi me refugiar numa parte um tanto sombria da floresta ao norte. Deitei-me com a compania de alguns esquilos que perceberam que eu não era ofensivo a eles. Permaneci ali, e dormi.

No dia seguinte, todos sumiram, e eu me levantei. Fui movido por um instinto, um sentimento diferente... De matar. Segui a norte fora de mim, evitei um circulo de pedras e fui até um conjunto de árvores, atravessando as partes livres. Encontrei uma torre muito alta, e aparentemente duas fogueiras apagadas em certos pontos e um caldeirão com um fogo aceso abaixo dele. Encontrei uma moça perto dali, ruiva, de aparência guerreira. Estava agachada, então aproximei-me e me surpreendi.

Ela estava com um crânio na mão... Me perguntei o que era aquilo. Logo a frente dela, num arbusto, vi grande quantidade de sangue e restos de carne. Não hesitei em começar um ataque sobre a mulher, que rola para o lado para escapar do golpe do cetro. Mas é claro, ela não ia fugir.

Corri até ela e iniciei vários golpes. Sem dificuldade, a derrubei, e lancei minha cobra até ela. Um combate que nem durou um minuto, não sei nem se deveria se chamar de combate. A cobra morde seu pescoço e volta.

Continuei fazendo isso com várias outras mulheres que apareceram no campo e na torre. Matei várias delas. Com um sorriso no rosto. O que estava acontecendo comigo?

Sai de lá todo manchado de sangue, seguindo a água logo a frente. Tomei um banho na água e depois devorei alguns pães que as mulheres levavam consigo. Depois, acabei tirando outra soneca... Não devia ter feito aquilo.

Sonhei que estava acima de um templo, ou uma torre gigante. Uma moça, basicamente um oráculo - Do qual eu identifiquei lendo livros em Svargrond, durante os dois meses dos quais fiquei lá - que chega a frente de mim. Ela me diz para procurar um garoto chamado Canik Windsburn, e levá-lo até lá, a torre do Paradoxo. Me surpreendi com a palavra, também me lembrei de outro livro, mas voltando... Ela só me dira para ir a uma cidade de elfos e procurar um garoto com vestimentos esverdeados... E depois acordei. Parti a Ab'dendriel, a única cidade de elfos que eu conhecia - Eu também conhecia o caminho para esta cidade. Chegando lá, no fim da tarde, procurei, procurei, e nada achei. Decidi buscar abrigo num templo próximo e dormi num pequeno quarto ao lado do templo.

Tive outro sonho no mesmo local de antes. Como não obtive sucesso, fiquei um tanto envergonhado ao falar com a oráculo. É claro, ela entendeu isso, e pediu para eu ficar mais forte explorando alguns locais, mas pediu para encontrar Canik primeiro. Depois, me pediu para seguir ao extremo oeste de Ab'dendriel, e ir até uma ilha.

Ao acordar, me despedi do sacerdote que estava do lado de fora cuidando de um coelho, e segui até o oeste, onde me encontrei com uma brisa que me confortou. Uma brisa fria, que me lembrava Nibelor e minha infância por lá.

Continuei seguindo por minutos aquele caminho, até encontrar uma jangarda. Conversei com o senhor que estava lá, que me disse que poderia me levar até três ilhas geladas: Senja, Vega e Folda. Mal terminou de falar a última ilha, eu já indaguei a ele que queria ir para lá. Ele me pediu 20 moedas de ouro, e percebi que eu tinha 120 moedas de ouro! Não me lembrava disto. Mas, peguei a quantidade necessária, dei a ele e seguimos viagem. No fim da tarde, encontrei-me com a ilha. Cercada de neve, que ao pisar lá, me fez sentir bem. Andei devagar até uma ponte, e fiquei olhando adiante Suon e Fafnar se porem. Naquela noite, eu faria outras coisas por ali, antes de procurar por Canik.

Desculpem pelo texto gigante, queria contar tudo que aconteceu desde Crusifel renascer da morte. Talvez mais tarde tenha mais post

Abraço,
    Carlos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal a história do Crusifel. Seria uma pena se o cabeça-dura do Canik se recusasse a ir até a Paradox e respondesse à ameaça de morte do Crusifel.

@Off
    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Sem dificuldade, a derrubei, e lancei minha cobra até ela.
    Safadinho esse Crusifel hein.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei meu personagem!
    No fim de semana eu coloco a história dele aqui.
    Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Safadinho esse Crusifel hein.
    Mente poluida. É a cobra do cetro, não lá de baixo...

@Off
    Crusifel está a fim de matar negos, saiam de baixo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal. Bom, o Gabriel me perguntou se eu gostaria de fazer uma quest muito interessante, mas aí eu pensei, essa é uma das quests que se faz "uma vez na vida", e reunir o pessoal todo pra fazer essa quest vai ser interessante. Então, vou propor pra vocês se alistarem na Griffin Shield Quest.

Quem estiver interessado, por favor, comentar que quer participar, o nome do personagem e quando pode fazer a quest.

Bora começar então? Podem copiar e colocar suas informações nesse modelo:

Nome do personagem:

Pode e quer participar:

Quando estará disponível para fazer a quest:

Observações: (Caso queira dizer mais alguma coisa)

Bora se mobilizar galera!
    Abraço.

Publicidade:

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: It's Secret

Pode e quer participar: Não posso e quero participar.

Quando estará disponível para fazer a quest: Talvez na próxima

Observações (Caso queira dizer mais alguma coisa): Não pude me conter

Mals
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, adorei o texto do carlos ficou muito bom

Nome do personagem: Cathellina Lenita

Pode e quer participar:Sim eu posso e quero

Quando estará disponível para fazer a quest: todos os dias a noite

Observações: quando a galera se mobilizar para fazer eu estarei disponivel e também espero que todos estejam

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post

Nome do personagem: It's Secret

Pode e quer participar: Não posso e quero participar.

Quando estará disponível para fazer a quest: Talvez na próxima

Observações (Caso queira dizer mais alguma coisa): Não pude me conter

Mals
    HAOEAUhOAUEhOAEU rep+, pq sou legal

Nome do personagem: Rufos Octanifer

Pode e quer participar: Posso e quero

Quando estará disponível para fazer a quest: Todos os dias a noite (menos no sábado pq marquei balada com alguém... HAUhUAhha)

Observações:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Danloux el Mago

Pode e quer participar: Posso e quero

Quando estará disponível para fazer a quest: A noite, em geral 21hrs... (terças são mais complicadas)

Observações: Concordo com as observações do Rufos!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do péssimo e longo encontro de Crusifel com Canik, dúvido que ele queira partir pra quest com o Crusifel junto

Mas como eu adoro uma treta, vamos lá:

Nome do personagem: Crusifel Bradha

Pode e quer participar: Quero e posso, quem se opõe sofrerá com macumba braba

Que horas fica disponivel para fazer a quest: Entre 18-20h.

Observações: Concordo com as observações do Gabrielão(3)

Publicidade:

Última edição por CarlosLendario; 21-03-2013 às 21:53.

Tópicos Similares

1. A comunidade tibiana em perspectiva
    Por Atlas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2012, 13:00
  2. [Artigo Oficial] Feedback da comunidade
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 48
    Último Post: 26-02-2009, 13:46
  3. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26