Vish, acabei abandonando kkkkk
Tenho q voltar com urgencia kkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vish, acabei abandonando kkkkk
Tenho q voltar com urgencia kkkkk
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Quarta feira está OK pra mim! Pode ser até mais cedo!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Saio 20:30 no máximo. Bom, vou aguardar.
Enquanto isso arrumo dimdim para pots de mana .-.
Ainda dá tempo de me juntar a esse roleplay nepteriano?
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
19 horas também ta ótimo pra mim. ;]
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Tá beleza, então! Hoje a noite entrarei.![]()
Queria muito participar todos os dias, mas só posso de sábado e domingo, eu já tinha um char em Neptera.. vejam se me querem.. ='p
Nome: Xael Kyodian -- Knight
Aparência: Olhos azuis profundos, cabelo moicano castanho.
Antecedentes:Xael Kyodian cresceu em Thais e olha para trás com carinho nos dias bons, tinha doze anos quando fugiu da cidade que estava em guerra e se especializou nas tecnicas com espadas.
Motivação: Quer encontrar amigos que tenham o mesmo pensamento que ele, movidos principalmente por seu dever para com o mais fraco.
Personalidade: Introvertido, leal e nobre.
Edit: No forum eu consigo ser bem mais ativo, da pra eu usar no trampo, mas nao da pra eu jogar rsrs
Última edição por alokk; 27-03-2013 às 15:06.
Daniel, atualiza as descrições do Crusifel para estas. Eu achei o arquivo do pequeno texto sobre o Crusifel, e aqui está ele:
Um ser duma geleira...
Crusifel Bradha foi encontrado por Hjaern, um dos xamãs de Nibelor, perto de Chakoyas. Ele é órfão, foi abandonado pelos seus pais dos quais nunca mais encontrou.
Ele foi ensinado por muito tempo a ser um druida e a respeitar a natureza por Hjaern. O velho xamã gastava horas dedicando-se ao seu filho adotivo, do qual só deixou para contar que ele era adotado quando possuía 13 anos. Aos 15, partiu para Rookgaard, e saiu de lá na mesma idade. Tornou-se um druida um tanto fraco, mas dedicado.
Depois de quase ser morto por um assassino e salvo por Quentin, ele partiu a Svargrond e seguiu depois a Nibelor, sendo melhor ensinado por Hjaern. Aprendeu muito, mas não queria aprimorar seus grandes feitos, apenas queria aprender mais. Passou dois anos lá. Ao retornar, Hjaern queria que ele ganhasse a confiança dos bárbaros de Svargrond, e de que não devia voltar a Nibelor até que fizesse as missões do qual os não nascidos por lá devem fazer. Ele aceitou, voltou a Thais, entrou em uma guilda de um antigo amigo, e agora fará seu objetivo: Tornar-se forte o bastante para descobrir Ghazbaran e sua área amaldiçoada, e procurar indícios de seus pais.
~~**~~
Durante um de seus trajetos ao Hall da Guilda de um próximo amigo – Que o colocou na guilda confiando que ele poderia ajudar em alguns assuntos da mesma – ele fora abordado por um assassino com muitos grandes feitos. Antes que pudesse falar algo, só pode sentir um dardo atingir sua testa. E outros atingiram seu corpo. Ele estava entrando no bar do Frodo, quando ocorreu isto. Após o garoto cair no chão, o assassino fugiu e Frodo pôde ver toda a cena. Algumas pessoas correram atrás do assassino, e outras ajudaram Frodo a levar Crusifel para o templo de Thais. Mas já era tarde.
Ao chegar no templo, Crusifel fechou os olhos e morreu. No mesmo momento, uma grande guerra era travada nas planícies de Zao, próximo à Zzaion. Humanos contra orcs, e lagartos contra as mesmas criaturas. Porém os lagartos se viraram contra os humanos, e muitos começavam a morrer. Alguns pertenciam a Thais, e Quentin tinha que buscá-los da morte e ressuscitá-los. Neste momento, Crusifel morreu, e o monge, muito ocupado, não percebeu a alma do jovem, que se perdeu no vácuo. Ele não conseguiu entrar no paraíso de Uman, nem no Inferno de Zathroth. E assim continuou por dois meses... Adormecido sem poder acordar.
Quentin fora avisado da morte de Crusifel. Só que ele não conseguiu curar o corpo do jovem, nem pegar sua alma. Ele retornou ao fundo do templo para ajudar os guerreiros, e se esqueceu do druida... E foi assim por dois meses.
Quando Frodo o relembrou, ele conseguiu achar e pegar a alma do garoto, e com isso trouxeram o corpo pouco preservado do garoto e o monge recolocou a alma de Crusifel lá. Assim ele renasceu.
Ele passou dois dias dentro do templo. Tudo estava sendo dito para ele de uma vez só: Como morreu, o que houve durante o tempo em que ele ficou assim – Mas este foi uma pergunta dele – e várias outras coisas. Quando decidiu ir embora, ele presenciou uma guerra pequena logo adiante do templo. Uma pessoa é morta e a maioria dos homens fogem.
Crusifel ficou violento e sombrio durante este tempo que tentou se recuperar da ressurreição. Ele partiu para Carlin para ver se tinha uma vida um pouco melhor. Até teve, mas começou a ser atormentado por um Oráculo... E mais tarde, por alguém que pode ajudá-lo a chegar perto de Ghazbaran.
Saiu grande pois eu atualizei com a parte que segue até os meses em que ele ficou morto. O resto, só vendo as outras atualizações.
Lembrando: É descrição do personagem!
Abraço,
Carlos.
Oi pessoal! Ainda aceitam jogadores? Se sim vou listar o meu personagem aqui.
Zulan Thera foi criado por elfos e sempre viveu em Ab'Dendriel, não sabe sua filiação e nem tem interesse em saber. É muito bondoso, sempre que possível ele se dedica a ajudar aventureiros perdidos ou os próprios elfos, gosta muito de sua vida nesta cidade e de conviver com os elfos e alguns druidas que moram por ali. Por influência desses druidas ele parte a caminho de novas aventuras, tendo como a primeira parada, a ilha de Rookgaard. Mas o que todos não sabem é que na verdade ele quer se tornar um Feiticeiro poderoso.