Postado originalmente por
Doug Dias
@monte
Jogo em dolera...
e a cada coment seu, vejo o quão limitado intelectualmente você é
Edit¹: Tem alguma opção para bloquear usuarios no forum?
É tanta asneira que meu deus do céu...
o Cara no MINIMO é um comprador de char, que entrou em 1 guild dominante pq tem algum amigo ou namoradinho nela, luta pushwar a seila, 1 ano e pensa que é o REI do PVP...
Fora que você não sabe interpretar um texto simples...
Dizer que não é 100% justo varios lvl 8 trapando 1 lvl 200 enqto 2~3 caras matam, não significa que eu passo ou ja passei por isso... Você esta achando que a cipsoft está fazendo esse update pensando em VOCÊ e em o que VOCÊ acha justo pra manter seu pushwar e seu lindo PvP de 30 trapando e 2 matando...
Eu estou pensando alem de em mim, nas possibilidades que isso pode trazer para os players no geral...
Te garanto que sou 1 dos players que mais gosta e brinca de PvP no tibia... mas não PUSHWAR, falei PvP e não ataques escrotos de 90x10 esperando 1 pk morrer no combo...
NINGUEM está MANDANDO a criança ir para dolera... simplesmente se você acha que o Open PVP não é viavel pra ti, procure outro lugar para jogar.
E não entendi esse seu argumento "você deve ser 1 lixoso neutral ou jogar em non pvp"
Isso torna alguem mais ou menos merecedor de respeito?
Se me permite uma dica: da ragequit e vai jogar outro jogo que seus problemas se resolverão, e ninguem mais vai precisar ler:
"eunum intindi nada qui aconteçeu nessi texti, mas mesxmu assim eu vou opinar merda pq ouvi dizerem que issu vai matar u PvP... HAIL PVP, seu lixoso non pvp neutru de merda, sou mais meu time de push uor"
REALMENTE falei algumas bobagens, que foram frutos da minha revolta com esse novo sistema, que para mim estragou o pvp. Por isso peço desculpas a quem xinguei ou ofendi, uma grande virtude é reconhecer os erros, e eu to aqui falando que errei.
Dito isto, continuo com a mesma opinião de que o jogo foi totalmente zuado, acho que pode até ficar legal esse negocio, se ele retirarem algumas coisas como esse ghost system ou sei la como chama, e volta a utilidade das magicwalls, que ela ficasse igual a fields, que quando você taca pega pz vermelho, ou até memso white skull porem sem injust (coisa que realmente nao sei se esta acontecendo, fui na conversa de alguns que falaram isso, ams devem esta desinformados tanto quanto eu). Mudando essas coisas fica até legal. Lutei war antes do swap e bless pvp (twist of fate) e war depois dessas mudanças, e a com swap eh um saco, porem tirar o swap e botar ghost system ou sei la como fala, foi uma idiotice, fica 300 players atravessando mwall, 300 players stack em qualquer canto, fica nego dando ue adoidado sem pegar em ninguem, isso ta igual system de non pvp.
Espero que mude essas coisas ou pelo menos melhore no que for possivel, lendo o comentario de alguns me fez mudar de ideia enquanto a alguns pontos de vista.
Mais uma vez peço desculpas a quem ofendi.
edit: quem poderia me informar se trap de lvl 8 com parcel como meu amiguinho adora flar e trap com magic wall vai fzr vc gastar injusts caso quem vc trapou morra, levanod em consideraçao que so trapei e nao hitei, mesmo assim pego injust como mtos tao dizendo? e quanto ao nao dixar swapar comigo faz injustar tb?