Curtir Curtir:  0
Página 9 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post

Então meu jogo vai se resumir em ficar no dp esperando a boa vontade de alguem abrir yellow em alguem da minha guild pra que eu tenha alguma diversão, que daora hein!

Cara, mas se vc quer sair trapando todo mundo sem pegar skull, se esse é seu modo de jogo, o que acha de hardcore pvp ? Ai pode matar todo mundo, da forma que quiser, trapar, atacar, mas em server open pvp se acha legal pra quem ta sofrendo o pk ter 10 caras trapando sem nem virar skull ? Vai da opinião de cada, mas acho que nisto está tudo ok, se alguém quer trapar tem que receber a punição justa de pvp.

mas antes lembre-se, a cip pode muito bem mudar isto, em vez de pegar injust, ao trapar alguém vai simplesmente ficar yellow skull para aquele player.

Citação Postado originalmente por montesquie Ver Post
    eu sei que em "safemode" nao pega pk, oq estou flando eh que em safe mode nao tem funçao a mw pq n vai trapar ngm. HJ em dia se taca mw pra todo lado sem pk, i eu acho que deveria continuar assim, pq eu gosto assim, vc nao gosta acha ruim e achou o novo jeito melhor, paciencia cara, eu respeito sua opiniao, procure respeitar a minha, eu achei ridicula essas mudanças, quem nao ahcou fico feliz por essas pessoas, nao vao precisar parar d ejogar igual e mim que n gostei.
    Mesma resposta que eu disse umas 10 vezes, vc quer trapar com mw sem receber nenhuma punição ? Ai não né cara, torna o pvp algo injusto e chato, 4 cara chega e te trapa sem pegar skull e 1 só te mata.

A parte do pk deveria ser mudada para yellow skull, e se o trapado estiver em party todos podem atacar quem trapou, não precisava ser pegando pk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-03-2013 às 22:26.

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vamos la se um player se submete a jogar em pvp ela teria q saber q ela está sujeita a td , a tomar trap a ver lvl 8 trapando com parcel etc..
    agora pq um player quer estar num server pvp e jogar como um server no pvp?
    nao tem logica alguma , msm tendo bug eu axo q qualquer tipo de swap em pvp é ridiculo , se vc cair numa trap foi incompetencia simplismente sua e merito de quem trapo vc , se vc esta trapado erro seu vc q pague isso é simples e do mesmo jeito q se vc consegue fazer uma def quem quizer te matar pague por isos pois vc foi mais esperto e agil q ele e conseguiu se defender.
    ai vem o fato de guilds domintes etc , agora pq vc se submete a regras de meia duzia de players q cobram pra vc caçar em um serv , e mesmo pagando vc nao pode caçar o q quer? parece q isso q uma grande parte quer
    enquando uma guild dominante tem um lvl 200 fazendo grana em killer kaiman de bot e vc lvl 100 caçando cyclop em edron pq tem um cara q vc se sibmeteu a obedecer, agora vamos ao q interessa um cheater bota um lvl 200 na cave de killer kaiman no bote vc querendo mata-lo por é um cheater ,vc o mata dai toda guild dele vai poder te matar depois sem um injust se por um lado é ruim por outro é pior , essas novas ideias da cip esta q nem akela atendente chata da operadora do seu celular
    se vc quer jogar feito no pvp clique na pomba
    se vc quer tem algum risco clique na mao branca
    se vc quer ter um pouco de risco clice no amarelo
    se vc quer ser trucidado clique no vermelho
    na boa isso é ridiculo , sem noçao , inviavel isso nao é pvp
    se vc quer jogar sem ser submetido a traps e morrer pra outro player vá a no pvp tem isso q vc quer la mais nao tente estragar algo q era bom
    pois qunado a cip resolveu mudar o antigo sistema de pvp q era melhor q os dois atuais por questao ela teve uma perda d quase 20k de player e com o tempo diminuiu mais um poco ou seja isso q ela esta fazendo é ridiculo e quem a apoia e mais ridiulo ainda , sei q vcs do tibiabr tem q defender a cip mais ver o ridiculo e ainda apoiar é demais
    negocio é encher a cip para q ela tire swap e essas regras inuteis q so restringe o pvp
    sei muitos hater vao me condenar mais isso q falei e a realidade lol
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Cara, mas se vc quer sair trapando todo mundo sem pegar skull, se esse é seu modo de jogo, o que acha de hardcore pvp ? Ai pode matar todo mundo, da forma que quiser, trapar, atacar, mas em server open pvp se acha legal pra quem ta sofrendo o pk ter 10 caras trapando sem nem virar skull ? Vai da opinião de cada, mas acho que nisto está tudo ok, se alguém quer trapar tem que receber a punição justa de pvp.

mas antes lembre-se, a cip pode muito bem mudar isto, em vez de pegar injust, ao trapar alguém vai simplesmente ficar yellow skull para aquele player.
    AAAAAI DEEEEEEEEUS! É pedir muito que as pessoas leiam meu post direito antes de responder? Vou quotar o que eu ja disse pq ja to de saco cheio de responder isso.
    O que eu disse que é errado você pegar injust apenas por trapar, você não ta matando ninguem, por que você vai injustar? Que haja restrição, pegue pk, yellow, tanto faz. Agora o que não faz o minimo sentido é pegar injust trapando.
    Mesma resposta que eu disse umas 10 vezes, vc quer trapar com mw sem receber nenhuma punição ? Ai não né cara, torna o pvp algo injusto e chato, 4 cara chega e te trapa sem pegar skull e 1 só te mata.
    Você fala como se isso fosse alguma novidade nesse jogo, atualmente vc tem uma chance ENORME de fugir, antigamente era fire bomb no pé e tchau, vc tava trapado, hj em dia é só dar uma swapada e sair desfilando pelo meio de geral e ainda tem gente que reclama.
    Última edição por Danash; 19-03-2013 às 22:35.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~~momento trágico q vc lamenta por n ter criado char em um dos mundos de test

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Lendo isso que percebo o quanto leigo eu sou nesse negócio... Não faço a mínima ideia do que é swap o_o

EDIT:
    Acredito que seja trocar de posição com outro personagem? Ou passar por cima do mesmo? '-'
    aushsauhsauhsa eu aprendi depois q li,kkkkkkkkkk
    Última edição por Rarino; 19-03-2013 às 22:54.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Danash

Com essas mudanças no pvp não vai dar para swapar, então se 2 caras te trapar já era, por isso existe isto do frag.

agora minha opinião, se vc me trapar e algum lvl 45 chegar tacando sd, até eu torrar os potions, vc acha que quem me "atrapalhou" mais, vc ou o lvl 45 ? Por isso acho justo levar frag, vc que trapou, se não tivesse trapado eu não morria.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 19-03-2013 às 22:50.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    bom vamos la se um player se submete a jogar em pvp ela teria q saber q ela está sujeita a td , a tomar trap a ver lvl 8 trapando com parcel etc..
    agora pq um player quer estar num server pvp e jogar como um server no pvp?
    nao tem logica alguma , msm tendo bug eu axo q qualquer tipo de swap em pvp é ridiculo , se vc cair numa trap foi incompetencia simplismente sua e merito de quem trapo vc , se vc esta trapado erro seu vc q pague isso é simples e do mesmo jeito q se vc consegue fazer uma def quem quizer te matar pague por isos pois vc foi mais esperto e agil q ele e conseguiu se defender.
    ai vem o fato de guilds domintes etc , agora pq vc se submete a regras de meia duzia de players q cobram pra vc caçar em um serv , e mesmo pagando vc nao pode caçar o q quer? parece q isso q uma grande parte quer
    enquando uma guild dominante tem um lvl 200 fazendo grana em killer kaiman de bot e vc lvl 100 caçando cyclop em edron pq tem um cara q vc se sibmeteu a obedecer, agora vamos ao q interessa um cheater bota um lvl 200 na cave de killer kaiman no bote vc querendo mata-lo por é um cheater ,vc o mata dai toda guild dele vai poder te matar depois sem um injust se por um lado é ruim por outro é pior , essas novas ideias da cip esta q nem akela atendente chata da operadora do seu celular
    se vc quer jogar feito no pvp clique na pomba
    se vc quer tem algum risco clique na mao branca
    se vc quer ter um pouco de risco clice no amarelo
    se vc quer ser trucidado clique no vermelho
    na boa isso é ridiculo , sem noçao , inviavel isso nao é pvp
    se vc quer jogar sem ser submetido a traps e morrer pra outro player vá a no pvp tem isso q vc quer la mais nao tente estragar algo q era bom
    pois qunado a cip resolveu mudar o antigo sistema de pvp q era melhor q os dois atuais por questao ela teve uma perda d quase 20k de player e com o tempo diminuiu mais um poco ou seja isso q ela esta fazendo é ridiculo e quem a apoia e mais ridiulo ainda , sei q vcs do tibiabr tem q defender a cip mais ver o ridiculo e ainda apoiar é demais
    negocio é encher a cip para q ela tire swap e essas regras inuteis q so restringe o pvp
    sei muitos hater vao me condenar mais isso q falei e a realidade lol
    nao is mais postar hj aqui, mas vi oq vc flw e simplesmente assino embaixo, flw tudo que eu queria flar e mais um pouco, tem inuteis que odeiam morrer pra pk, que nao gostam de tomar trap(diga-se de passagem tomam por incompetencia propria), choram pq foi morto e insistem em jogar em pvp servers, vao pra non pvp caraleo.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ficar perfeito pra mim, teria que:
    Tirar o Swap
    2 frags por 1 morte
    Deixar esse sistema de proteção de party e guild
    tirar toda essa viadagem que colocaram.

achei 1 bug pra fazer os outros abrirem pk em 15 minutos de teste.
    não gostei desse sistema

Se o mundo é PVP tem que ser PVP, tem que ter dificuldades, o risco de abrir skull se vacilar nas magias/runas.
    NUNCA em 8 anos de jogo reclamei de atualização, sempre fui otimista, sempre vi o lado bom dos updates, mas esse sistema de PvP ta ridiculamente FEIO.

Pvp é pra ser algo simples, não ter tanta complexidade e 1001 regrinhas.
    Última edição por Jesusluiz; 19-03-2013 às 23:01.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Danash

Com essas mudanças no pvp não vai dar para swapar, então se 2 caras te trapar já era, por isso existe isto do frag.

agora minha opinião, se vc me trapar e algum lvl 45 chegar tacando sd, até eu torrar os potions, vc acha que quem me "atrapalhou" mais, vc ou o lvl 45 ? Por isso acho justo levar frag, vc que trapou, se não tivesse trapado eu não morria.
    cara, vc mata 2 pessoas, ou trapa 2 pessoas, ou qualquer merda e gasta seus 2 injusts, depois nao via poder trapar, nao vai poder matar, nao vai poder fzr nada, vai espera alguem atacar seu amiguinho de party ou de guild pra poder fzr algo. sem injust atualmente vc pode trapar, paralyzar e coisasdo genero, dps desse update lixo vc sem injust igual a inutil, ou seja, vc pode matar 2 pessoas em 20 min e o resto do dia seu char so vai servir pra caçar e nada mais.
    RIDICULO, TUDO ISO POR CAUSA DE CHOROES QUE NAO AGUENTAM PVP E FICA CHORANDO O DIA TODO PQ N QUERE MORRER NO CHARZINHO AMADO, TIPICO COMPORTAMENTO DE NON PVP CHAR LOVERS.
    QUEM NAO GOSTA DE MORRER PRA PLAYER VIA PRA NON PVP MERMAO!

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Pros botters mimizeiros de plantão

A CIP não volta pro antigo pvp, pq vcs estragaram ele.
    Vcs com seus 200 makers/cada, pegando apenas 2 frags por pessoa, matariam 5000 players por dia fazendo rodízio de frag...

Galera quer f*der o jogo com o botzão deles, se acharem os tops, depois reclamarem que o jogo ta cagad*, pq seus 200 makers não têm a mesma utilidade que antigamente...
    Vai entender oq se passa na cabeça de um botter, né...
    Mano, na boa, esse moleque tem serios problemas, todo tópico ele fala de bot e coisas do tipo, 4 páginas 76 comentarios e NINGUÉM falou de bot, aí vem ele e muda totalmente o foco da discussão. Ele só pode ter algum trauma com bot, não é possivel.
    Num fórum onde um botter tem opinião sobre regras do jogo, ele diz q BOT n interfere no PVP do Tibia.

Saí do tópico, flw.

Chore aí com o seu "pvp de bot" q acabou e procure um script q jogue nesse novo.

O cara insiste em querer se achar certo no jogo sendo botter, olha onde o Tibia foi parar, qm não usa o programa hj em dia é o errado com suas opiniões honestas...

Vou SEMPRE falar de BOT, enqt BOT atrapalhar no jogo. Viu que simples?
    Mudanças no PVP foram feitas pelo excesso de jogadores (botteados) lvl alto, e o desequilíbrio que estava causando no PVP, olha só que maneiro...Vc ainda acha q falar disso é fugir do assunto do tópico...

Moderação, esse cara continua no fórum, sério?

Falou.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma perguntinha simples, se vc nao ta em guild e nao esta em party com ngm e v um amigo seu morrendo, vc nao pode usar ams res ou sio ou uh nele?

edit: outra pergunta eu tenho um lvl 10 aho em aurera, mas nao to podendo entrar, alguem sabe flar o pq? eu estou free, tem algo relacionado a isso?

Publicidade:

Última edição por montesquie; 19-03-2013 às 23:09.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem