Depois do sacrifício que foi fazer 3 tasks dessas Crystal Spiders dias atrás , eles fazem essa mudança , só pra contrariar mesmo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois do sacrifício que foi fazer 3 tasks dessas Crystal Spiders dias atrás , eles fazem essa mudança , só pra contrariar mesmo!
Tô adorando as mudanças, sério mesmo! Aumentar a cave de crystal spider, expandir locais de caça para carniphila e andar um pouco mais rápido na neve. Simplesmente adorei, ponto pra CipSoft!
esssas mudanças já foram implementadas?
Cave de carniphilas ? o.o
Onde sera ? :~

Seria legal se postassem aqui imagens dos locais dessas mudanças.![]()

mas tipo, ja colocaram os novos respawm in-game???
![]()
Council mostrando serviço ai sim
quem for membro desse grupo tente sugirir melhorias nas areas existentes pouco visitadas como greenshore de thais, é um lugar relativamente grande que não serve para quase nada, dava para por sei lá uma orc fortless ou algo parecido para movimentar lá do mesmo jeito que movimentaram kaz, tratar melhor darashia, meio do deserto norte e oeste seria uma boa![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Po ficar colocando o local de caça fica fácil, o esquema é cada um ter que procurar na raça! kkkkkkkk
Eu sou do council, e já citei Greenshore lá ^^
Às dúvidas:
Os respawns ainda não foram adicionados ingame, mas serão nos próximos dias.
Eu já sei onde vão ser, mas ainda estou pensando se devo ou não colocar, acho que seria melhor vocês descobrirem sozinhos, não?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."