Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 150

Tópico: Comunidade Roleplay

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resgate de um amigo, e...

Uma união forjada nas profundezas

É sabido que as aventuras acontecem quando menos se espera. Após uma série de eventos, ocorreu que o recente grupo de amigos, formado pelo feiticeiro Danloux El Mago, druida Rufos Octanifer, cavaleira Cathellina Lenita e paladino Canik Windsburn encontravam-se enfim juntos na bela e perfumada Carlin, cujo aroma floral espalha-se por todas as ruas (embora Rufos tenha achado o perfume irritante e as ruas de pedra feias).

Ansiosos por uma aventura, os amigos não exitam em responder a um curioso pedido de ajuda, feito por uma figura até então misteriosa à maioria dos amigos. Vandalus Halis, um iniciado nas artes druídicas assim como Rufos, encontrava-se preso nas remotas e frias minas dos anões, que entranham-se a perder de vista nas antigas raízes da Grande Montanha.

Valorosos e prestativos, o grupo prontamente inicia a viagem através de planícies desabitadas, até as proximidades das lendárias minas dos anões. À frente, encontrava-se o ancião Danloux, que comandou com aptidão os ataques aos Goblins e outras criaturas selvagens que puseram-se em nosso caminho. Todos viam, desde então, que o velho mago era alguém que já vivera e presenciara muitas coisas, e poderia muito bem ser um possível guia e líder. "Líder? É só um humano qualquer, caquético e rabugento." Pensaria Rufos, mas mesmo ele acabaria tendo sua fria mente amolecida, ironicamente nas geladas e duras cavernas dos anões.

Quando por fim chegaram à mina onde encontrava-se o guerreiro aprisionado, ninguém exitou, sequer por um instante. As cavernas eram escuras, mas o brilho das espadas e das magias arcanas iluminou-os o caminho. Os túneis eram frios e macabros, mas o fogo das tochas, ou conjurado pelos magos, aqueceu a todos, enquanto abriam caminho por uma legião dos diminutos habitantes, nada satisfeitos em terem suas propriedades invadidas por gigantes estranhos.

Por fim, encontraram o druida Vandalus Halis, e descobriram que ele tinha muito em comum com o resto do grupo. Assim como todos, era também um jovem guerreiro que buscava experiência e conhecer seu próprio lugar no mundo. Bem sucedidos, o grupo fora então convocado pelo ancião Danloux para um canto da caverna, onde receberam uma tentadora proposta, formar uma Irmandade.

Não é necessário dizer que todos reconheceram o velho Danloux como seu tutor (alguns relutantemente), e viram-se enfim parte de um grupo nomeado. Satisfeitos, a Irmandade tomou seu rumo novamente para a superfície, saudosos como estavam pela luz do dia.

A Irmandade, vitoriosa após o resgate.

Qual será o futuro dessa união? Certamente todos indagaram-se sobre isso enquanto decidiam-se nas minas dos anões. A verdade é que o futuro deles depende apenas deles mesmos. Todos possuem sonhos, resta saberem usar sua energia da juventude para ir atrás deles, realizá-los. Para isso, tenho certeza de que o sábio Danloux lhes será de grande ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana xD

Isso foi que horas? =(

Qum sabe eu invente algo mais tarde tambem =)

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo texto!

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Bacana xD

Isso foi que horas? =(

Qum sabe eu invente algo mais tarde tambem =)
    Foi ontem de noite, hoje de noite entro de novo, se alguém quiser caçar ou outra coisa, só chamar
    Por um momento, me transformei em um turbilhão de aço, músculos e determinação, e destruí meus inimigos mais poderosos.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom!

Espero que todos estejam se divertindo jogando Roleplay!

O curioso é que algumas pessoas encontram a gente e acabam participando (sem nem saber direito o que está acontecendo), veem um grupo de pessoas interagindo e resolvem interagir também.

No início teve um cara que ficou parado olhando a gente combinar de ir pras minas, disfarçadamente, eu tentei fui fugir (medo de morrer), ae ele foi e falou "É por aqui!" e foi andando no caminho certo! hahaha

E depois teve um que viu a gente passando, ae perguntou que comitiva era aquela, a gente explicou, ae ele falou "vou também, não estou fazendo nada mesmo" e levou a gente até as minas!

Jogar Roleplay é muito legal, muitas pessoas nem sabem que isso existe, mas se soubessem participariam com certeza.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal! Curti, passarei ao Lorde Izan para aprovação -n

Crusifel tá meio invocado, acho que ele não irá sair de Thais por um bom tempo...

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Ficou muito bom!

Espero que todos estejam se divertindo jogando Roleplay!

O curioso é que algumas pessoas encontram a gente e acabam participando (sem nem saber direito o que está acontecendo), veem um grupo de pessoas interagindo e resolvem interagir também.

No início teve um cara que ficou parado olhando a gente combinar de ir pras minas, disfarçadamente, eu tentei fui fugir (medo de morrer), ae ele foi e falou "É por aqui!" e foi andando no caminho certo! hahaha

E depois teve um que viu a gente passando, ae perguntou que comitiva era aquela, a gente explicou, ae ele falou "vou também, não estou fazendo nada mesmo" e levou a gente até as minas!

Jogar Roleplay é muito legal, muitas pessoas nem sabem que isso existe, mas se soubessem participariam com certeza.
    P*rra, bons tempos em que eu ia com um char female, ai ficava o Lacerdinha me cortejando(dentro do jogo hu3), ai lembro que a gente zuava, dava uma de garotinha perdida que saiu de thais, um monte de cara me ajudando e dando msn, ai mostrava o meu namorado(no caso o lacerdinha, um "amigo" de infância da nobreza), e ele lá dando uma de bravo com os caras. (Quem nunca fez isso?)

Bons tempos hu3

Rearranjar um tempinho e ver se participo com vocês. Bom tópico Dan

Sério, era muita comédia, pqp.
    Última edição por Senhor das Botas; 18-03-2013 às 18:01.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos mesmo Botas! Caramba, como eu ri com aquilo depois!

Bom, esperamos todos hoje a noite em Neptera.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza!

Podem contar comigo xD

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Temiveis Cyclops

Era uma noite fria e com poucas estrelas no céu. Lenita estava pensativa se algo de bom iria acontecer nesse dia nada agradável, ela já estava quase a desistir de que algo iria acontecer mais quando de repente chega canik, um pouco desesperado e com uma imensa alegria no rosto, conversa vai e conversa vem quando canik tem uma ideia ele havia descoberto a pouco tempo que em thais havia uma quest bem temida por todos, guardada por dois temíveis cyclops, lenita então se agrada em ouvir tais palavras " temíveis " algo que para ela trazia uma enorme excitação apos algumas conversas e difíceis decisões os dois resolvem viajar ate thais, era uma longa caminhada lenita sabia disso mais iria valer a pena, a madrugada já estava chegando e os dois já um pouco cansados chegam a thais, a quest se localizava ao lado oeste de thais, a cavaleira eo arqueiro se abastecem com todos suprimentos necessários e se dirigem a quest mais algo estava errado lenita tremia e estava confusa não sabia se estava com medo ou se queria enfrentar com toda sua coragem os cyclops, isso era algo que ela teria que rapidamente decidir pois já estavam no local, lenita então olha para o céu pedindo total proteção ela acabara de tomar para si toda coragem do mundo ela então toma a frente da missão sabia que não seria fácil mais resolveu não desistir, canik olha para ela e diz que tem alguns quebra-cabeças que eles teriam que resolver os dois então se prepara e algum tempo depois tudo esta resolvido, os dois se encontram de frente para escada que da aos cyclops , lenita teria que ser a primeira a descer mais a cavaleira acabara travando, o medo havia tomado conta mais ela não podia se deixar desesperar tinha algo que ela precisava fazer com todas suas forças logo a frente, lenita então por um impulso que não se sabia de onde vinha desce a escada em seguida desce canik, lá estavam os dois gigantes cyclops, lenita e canik então lutam bravamente não precisou ser desferidos muitos golpes os gigantes logo se encontravam mortos uma espada e um escudo, lenita havia pensado consigo a recompensa acabara por ser boa ja que os seus se encontravam velhos após tudo terminar os dois ruman de voltar para thais, pensativos de quando seria a próxima aventura

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Er... Galerinha inspirada...

Fiz uma noobice aqui level high e preciso de help D:

Fiquei preso numa cave, sem corda, lá no Ancient Temple de Thais, é o local onde fica os skeletons, descendo um buraco ao sul de cave de slimes do mesmo local.

Alguém pode me ajudar? Ah, fale também os horários em que vocês ficam on para eu entrar.(Crusifel vai ficar recusando, mas entre no personagem e interprete bem rç)

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. A comunidade tibiana em perspectiva
    Por Atlas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2012, 13:00
  2. [Artigo Oficial] Feedback da comunidade
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 48
    Último Post: 26-02-2009, 13:46
  3. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26