Uma união forjada nas profundezas
É sabido que as aventuras acontecem quando menos se espera. Após uma série de eventos, ocorreu que o recente grupo de amigos, formado pelo feiticeiro Danloux El Mago, druida Rufos Octanifer, cavaleira Cathellina Lenita e paladino Canik Windsburn encontravam-se enfim juntos na bela e perfumada Carlin, cujo aroma floral espalha-se por todas as ruas (embora Rufos tenha achado o perfume irritante e as ruas de pedra feias).
Ansiosos por uma aventura, os amigos não exitam em responder a um curioso pedido de ajuda, feito por uma figura até então misteriosa à maioria dos amigos. Vandalus Halis, um iniciado nas artes druídicas assim como Rufos, encontrava-se preso nas remotas e frias minas dos anões, que entranham-se a perder de vista nas antigas raízes da Grande Montanha.
Valorosos e prestativos, o grupo prontamente inicia a viagem através de planícies desabitadas, até as proximidades das lendárias minas dos anões. À frente, encontrava-se o ancião Danloux, que comandou com aptidão os ataques aos Goblins e outras criaturas selvagens que puseram-se em nosso caminho. Todos viam, desde então, que o velho mago era alguém que já vivera e presenciara muitas coisas, e poderia muito bem ser um possível guia e líder. "Líder? É só um humano qualquer, caquético e rabugento." Pensaria Rufos, mas mesmo ele acabaria tendo sua fria mente amolecida, ironicamente nas geladas e duras cavernas dos anões.
Quando por fim chegaram à mina onde encontrava-se o guerreiro aprisionado, ninguém exitou, sequer por um instante. As cavernas eram escuras, mas o brilho das espadas e das magias arcanas iluminou-os o caminho. Os túneis eram frios e macabros, mas o fogo das tochas, ou conjurado pelos magos, aqueceu a todos, enquanto abriam caminho por uma legião dos diminutos habitantes, nada satisfeitos em terem suas propriedades invadidas por gigantes estranhos.
Por fim, encontraram o druida Vandalus Halis, e descobriram que ele tinha muito em comum com o resto do grupo. Assim como todos, era também um jovem guerreiro que buscava experiência e conhecer seu próprio lugar no mundo. Bem sucedidos, o grupo fora então convocado pelo ancião Danloux para um canto da caverna, onde receberam uma tentadora proposta, formar uma Irmandade.
Não é necessário dizer que todos reconheceram o velho Danloux como seu tutor (alguns relutantemente), e viram-se enfim parte de um grupo nomeado. Satisfeitos, a Irmandade tomou seu rumo novamente para a superfície, saudosos como estavam pela luz do dia.
A Irmandade, vitoriosa após o resgate.
Qual será o futuro dessa união? Certamente todos indagaram-se sobre isso enquanto decidiam-se nas minas dos anões. A verdade é que o futuro deles depende apenas deles mesmos. Todos possuem sonhos, resta saberem usar sua energia da juventude para ir atrás deles, realizá-los. Para isso, tenho certeza de que o sábio Danloux lhes será de grande ajuda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação







