NÃO IREI PAGAR NADA
POIS EU SOU O PODEROSO
QUEM SE OPÕE A MIM TERÁ UM DESTINO: MORTE
@Topic
Crusifel Bradha, pequena atualização recente da vida dele(Sem imagens):
"Não posso acreditar. Renasci. Novamente caminho idiotamente pela noite e sou apunhalado pelas costas. Uma dor terrível. Morrer é como se desconectar de sua alma, sentir tudo indo pelos ares. Perdi meu chão, respiração, tudo. Não acredito que consegui ter a chance de viver novamente, apenas para aprender uma lição... Ser mais esperto.
Falei com Quentin, em Thais. Na verdade, reapareci lá. Perguntei o que aconteceu, e ele apenas me disse que eu estava... Morto. Passei dois meses assim. Não fui revivido. Achei isso muito estranho, os Deuses sempre davam uma segunda chance. Eu não tive.
Quando estava vivo, sai do templo e presenciei outra morte perto de mim. Logo adiante, no meio da rua. Três assassinos matam um forte feiticeiro, foi muito rápido. No entanto, hesitei caminhar de novo para frente por algum tempo.
Quando a poeira abaixou, corri até o bar do Frodo. Depois, passei pelo outro caminho acima do balcão, onde havia duas portas. Por trás dela, havia uma Guildhall, pertencente a minha guilda. As portas estavam fechadas... Foi então que vi que a carta acima das portas estava sem nenhuma escritura. Mais tarde descobri que a guilda foi desfeita e a guildhall fora perdida. O que eu faria agora? Morrer novamente, ou... Fazer algo que Hjaern disse a mim para nunca fazer... Tirar a vida de outro humano? Decidi não ter mais amigos. Um novo espirito me toma. Um espirito ruim, grosso, que evita os outros. Sim... Eu estava no caminho de me tornar um assassino."