Gostei da idéia e tópico(embora vocês não poderão contar com minha participação), mas mesmo assim, acompanharei.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei da idéia e tópico(embora vocês não poderão contar com minha participação), mas mesmo assim, acompanharei.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eu sei que todo mundo já joga em algum mundo e cada um preferia que a comunidade estivesse em um mundo diferente. Por exemplo, se dependesse de mim, eu criava essa comunidade em Aldora, onde eu jogo há anos e tenho vários amigos!
Mas a idéia é justamente cada um criar um char novo em um mundo único pra gente jogar Roleplay.
E o mundo onde tem mais Roleplay é Neptera!
Agora, para de ser chato, cria o char e posta a história dele aqui!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Botas, Secret, criem os chares lá e quando puderem jogar é só logar lá, oras. Por mais ocupados que vocês sejam, duvido que não tenham um tempinho livre, vai.
@ Off
Nem eu sabia de onde vinha Secretuia. Tinha de ser o Carlos pra inventar essas coisas, rs.
Pq chamam o Secret Facts de secretuia?
Eu perdi alguma coisa?
Vai logo, Secretuia. Tô de olho aqui na minha Galinha Preta... e_e
@Gabriellk~
Pare de se fazer o 4ever alone. Eu chamo ele de Secretuia simplesmente pois brotou este nome na minha cabeça, e é engraçado também![]()
SHUAHSAUHSUAHSUAHUHAS
As coisas q eu leio aqui...
Eh, misere.... xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
AHEAUHUAHSUHDUAHSUEHAUSH
Oq esperar de um lendario q se chama Carlos?
e_e
<risadas>
Isso aqui em cima não é sarcasmo, só preguiça de apertar as teclas denovo, blz? 8D
Né, oq seria da seção sem mim
@ Dan
Nhé, não quer suspense em nada mas seus caps tem que levar anos para ficar pronto, né senhorito?
@ Wild topic
Hm, neptera... vou ser free
Capaz de eu participar quando vcs forem lvl alto e me derem itens bons sim,![]()
Última edição por Secret Facts; 15-03-2013 às 18:27.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Verdade, verdade...
Nossa, oh saudade de noob level...
Tudo era tao facil hahahahahaha
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour