Curtir Curtir:  0
Página 13 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Depois de apenas 3 deletes ontem...

Vem a parte boa da história

Spoiler: 1 Level 400 e mais 2 300+ na Lista!
    Que deliiiiiiiiiicia hahahaha

Citação Postado originalmente por Skunknight' Ver Post
    Muita verdade,os caves bots atuais só pega no report, magebot q da ban no automatico...
    Eu não sei não, estou para dizer que a CIP esta banindo só na mão mesmo. Os BOTs de hoje em dia são muito dificeis de serem detectados, além do mais, vejo que ainda tem muita gente usando esse tipo de BOT aí, e, se a CIP estivesse banindo automaticamente, creio que já teria banido todas essas pessoas que ainda usam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Eu não sei não, estou para dizer que a CIP esta banindo só na mão mesmo. Os BOTs de hoje em dia são muito dificeis de serem detectados, além do mais, vejo que ainda tem muita gente usando esse tipo de BOT aí, e, se a CIP estivesse banindo automaticamente, creio que já teria banido todas essas pessoas que ainda usam.

concordo, eu reportei 23 botters em refugia, antes quando passava 1-2 dias dava como processed, agora já faz quase 1 mes e ainda está como pending, provavelmente o sistema só ta pegando os spammers e aqueles botters detectaveis. No começo dos delets o Skyrr estava online em refugia ^^

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunknight' Ver Post
    Muita verdade,os caves bots atuais só pega no report, magebot q da ban no automatico...
    Como eu queria que isso fosse verdade!
    Ver alguns por ai que se dizem os "Deuses" no PVP ter que jogar no braço.. Haha, imagina o desespeiro da criança, ter que heal, atacar, cuidar da life do blocker, correr cuidando o Paralyze, selecionar a pessoal certa para atacar e ainda ter que empurrar e ter alguma coisa em mãos pra trapar!
    aSUAHSASUHUHauhsuhSU

QUE SONHO MEEU!

Saudade das tardes jogando OT war 7.6!suhaHSHUsuhs
    Última edição por Harryti ME; 13-03-2013 às 12:04.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver alguns por ai que se dizem os "Deuses" no PVP ter que jogar no braço.. Haha, imagina o desespeiro da criança, ter que heal, atacar, cuidar da life do blocker, correr cuidando o Paralyze, selecionar a pessoal certa para atacar e ainda ter que empurrar pra trapar ASUHAsuhsus
    Já vi em um certo server um "Deus do PvP" perdendo 3 char em 3 mass delete, na seguencia kk

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    concordo, eu reportei 23 botters em refugia, antes quando passava 1-2 dias dava como processed, agora já faz quase 1 mes e ainda está como pending, provavelmente o sistema só ta pegando os spammers e aqueles botters detectaveis. No começo dos delets o Skyrr estava online em refugia ^^
    Exatamente, reportei uns 15 botters tambem em refugia vai fazer 1 mes todos eles pendentes ainda.

Antes voce reportava em 2 dias tava processado, eu nem reportava mais.

Publicidade:

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver alguns por ai que se dizem os "Deuses" no PVP ter que jogar no braço.. Haha, imagina o desespeiro da criança, ter que heal, atacar, cuidar da life do blocker, correr cuidando o Paralyze, selecionar a pessoal certa para atacar e ainda ter que empurrar e ter alguma coisa em mãos pra trapar!
    aSUAHSASUHUHauhsuhSU

QUE SONHO MEEU!

Saudade das tardes jogando OT war 7.6!suhaHSHUsuhs
    Se era aquele que tinha dois times (contas), e o mapa ia alterando (venore, thais, fibula, etc), era muito divertido, kkk.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unidade Multiplicada Ver Post
    Se era aquele que tinha dois times (contas), e o mapa ia alterando (venore, thais, fibula, etc), era muito divertido, kkk.
    Exatamente! Perdi muitas tardes naquilo
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Se o char é deletado, acho que a conta inteira é Banida(não é isso Produação). Porque na minha opinião, se o cara usa bot em um char ele é usuário de bot, logo usou na conta, mesmo tendo vários chars na conta, o que eu acho que acontece é o seguinte, o Deleted só aparece da conta que foi pega, no site do tibiastat.com, porém a conta toda do cara fica banida (pelo menos é assim que penso que deveria ser). Na verdade eu acharia justo que fosse banido por MAC aderess, mesma dando pra modificar, é mais difícil de mexer que IP (que em 99% dos usuários é dinâmico[muda sempre]).
    MAC Adress é tão fácil de mudar quanto um IP Dinâmico.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Se o char é deletado, acho que a conta inteira é Banida(não é isso Produação). Porque na minha opinião, se o cara usa bot em um char ele é usuário de bot, logo usou na conta, mesmo tendo vários chars na conta, o que eu acho que acontece é o seguinte, o Deleted só aparece da conta que foi pega, no site do tibiastat.com, porém a conta toda do cara fica banida (pelo menos é assim que penso que deveria ser). Na verdade eu acharia justo que fosse banido por MAC aderess, mesma dando pra modificar, é mais difícil de mexer que IP (que em 99% dos usuários é dinâmico[muda sempre]).
    Relaxa, o cara que perde um level 350 banido nessa forma acho que não volta a jogar tão cedo...
    Como é gostoso ver isso hahahaha

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje foi mais uma penca de lvl's 200+ pro limbo.
    Virou minha diversão matinal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem