Curtir Curtir:  0
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    1° - Não disse que tem haver uma coisa com a outra, disse que se o cara joga todos os dias mais de 18h por dia, ele parece um bot (like a bot) ou é um no-life. Mesmo sendo no-life não acredito em um ser que jogo todos os dias da semana por mais de 18h. Pode até que exista alguns na comunidade toda do tibia, não a grande parte como vemos pelo guildstat.eu as famosas entradas de insônia.

2° - Me parece que você é um flooder, pois o motivo do meu post foi divulgar um delete revogado e você acho que nem se ligou nisso.
    então eu falei no que você disse que se a pessoa joga tantas horas é bot, isso não tem nada a ver com bot, várias pessoas tem entrada naquele site pskojenott que jogam na mão 18~20 horas por dia.eu mesmo ja tive umas 4 entradas la. não sou flooder , falei dentro do contexto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    então eu falei no que você disse que se a pessoa joga tantas horas é bot, isso não tem nada a ver com bot, várias pessoas tem entrada naquele site pskojenott que jogam na mão 18~20 horas por dia.eu mesmo ja tive umas 4 entradas la. não sou flooder , falei dentro do contexto.
    Não disse que se a pessoa joga tantas horas é bot, disse que se parece com bot, porque bot não cansa, não para para fazer as necessidades, nem comer e o mais importante o bot não enjoa de ficar por horas fazendo as mesmas coisas. Como disse, ou é bot ou no-life. Sendo que acredito que não exista tantos no-lifes assim.

Mas com o tempo os bot vão ter o que merece, eu mesmo vejo que o cara é bot agora reporto, coisa que não fazia quando voltei a jogar. No mais é isso ai, espero que o jogo fique livre desses bots que só prejudicam a diversão de quem quer jogar numa boa.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera esse ultimo mass deleted me encheu de esperança , pude ver o maior bot de candia ser deletado .
    A muitos anos galera de candia é revoltada com este jogador que não temia que isso um dia pudesse acontecer, o cara ficava 24/7/365 dias com bot ligado.

Estou falando do sr Darexin (atualmente jogando na conta Master Dareksin, o cara tinha 5 contas lvl 200+ entre elas 3 eram 300+

Ansman - 497 - Elder Druid - Candia - 2013-03-17
    Elite Darexin - 397 - Elite Knight - Candia - 2013-03-17
    Master Darexin - 331 - Master Sorcerer - Candia - 2013-03-17

Claro que ainda temos muitos jogadores assim, mais isso pra mim ja serviu de exemplo de que agora as coisas estão realmente funcionado.
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, level 497, minhas esperanças só estão subindo.
    ...

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é no life? Quem liga o robo e sai de casa, ou quem fica na frente do pc por 12hrs?

Foi oq pensei...

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic Gothic Ver Post
    Quem é no life? Quem liga o robo e sai de casa, ou quem fica na frente do pc por 12hrs?

Foi oq pensei...
    se vc n sabe ai é foda
    logico q é o bot
    Última edição por vitorlino; 19-03-2013 às 17:59.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julgamentos e mais julgamentos...

Cara eu fico pensando, eu devo ser meio louco, e não percebi ainda que todos aqui do fórum (menos eu), se conhecem na vida real. Porque pra mim é a única justificativa pra vocês fazerem tantas afirmações como se estivessem no dia-a-dia das pessoas. Enfim, deve ser eu mesmo.

E por que um botter NA MINHA OPINIÃO é um 'no-life'? Simples, o cara impõe tibia a sua rotina. Não consegue fazer outra coisa, sem ter o tibia lá, aberto. Sai pensando em tibia. Pra tudo que vai fazer o tibia tem que estar funcionando. Isso pra mim é vício.

Resumindo meu pensamento: botter faz outras coisas, desde que esteja tudo 'legal', o bot funcionando e o pc ligado 'pra não perder tempo de tibia'.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post

E por que um botter NA MINHA OPINIÃO é um 'no-life'? Simples, o cara impõe tibia a sua rotina. Não consegue fazer outra coisa, sem ter o tibia lá, aberto. Sai pensando em tibia. Pra tudo que vai fazer o tibia tem que estar funcionando. Isso pra mim é vício.

Resumindo meu pensamento: botter faz outras coisas, desde que esteja tudo 'legal', o bot funcionando e o pc ligado 'pra não perder tempo de tibia'.
    a maioria dos bots ficam doido ao saber se morreu,se travo, ou sei la o que mais,nem é ele que ta upando, e ele ta quase se "sacrificando" pra salvar o char
    se upo tal skill/ml pra tirar print , e as vezes fica no pc tbm caso venha pk, isso é coiisa de no life.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Nem tenta discutir, para ele é normal alguém jogar Tibia 12 horas por dia sendo que a pessoa tem 20 anos de idade. E ainda a mesma pessoa consegue estudar, dormir, trabalhar, ter vida social e namorar e isso jogando 12 horas por dia de Tibia.
    Concordo plenamente com você, uma pessoa que acha normal jogar 12 horas, ainda estudar, trabalhar, namorar e tudo. Não tem noção das coisas. Pra mim isso é bot.

Explicando porque é bot.
    Um cara de +20 anos que estuda, trabalha e joga tibia: (vou tirar o namorar se não embassa, a não ser que a mulher jogue tibia, tirando isso, impossivel jogar por 12h/dia)

Trampo 8 horas por dia (no mínimo, contando que não tem hora de almoço)
    Estuda 4 horas (uma média de tempo seria maior)
    Pra da conta da rotina de trabalho e estudo sem prejudicar muito a eficiência ele dorme 5 horas por dia.

Ou seja, 8 + 4 + 5 = 17 logo 24 - 17 = "sobram 7 horas pro "lazer". Sendo que ainda tem que contar o tempo que ele vai pro serviço e volta e a mesma coisa pra facul. A não ser que ele seja vizinho da facul/emprego.

Logo acho muito improvavel que uma pessoa normal, jogue 12 horas por dia e no meu post lá eu me referi ao cara por jogar 18h por dia... pra mim é bot até que se prove o contrario.

Agora você pode falar que seus pais são rico e que você não precisa fazer mais nada na vida além de jogar tibia e descnasar. Tirando isso impossível fazer isso diaramente, um final de semana ou outro até vai, agora 7 dias na semana não.

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    é normal sim
    vcs não tem argumentos, então pronto
    Quem não tem muitos argumentos é você. Tente argumentar melhor, por suas opniões, assim a discussão fica saudável.

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Julgamentos e mais julgamentos...

Cara eu fico pensando, eu devo ser meio louco, e não percebi ainda que todos aqui do fórum (menos eu), se conhecem na vida real. Porque pra mim é a única justificativa pra vocês fazerem tantas afirmações como se estivessem no dia-a-dia das pessoas. Enfim, deve ser eu mesmo.

Pensando por esse ponto de visto o botter é sim um no life, pois seu pensamento ta sempre no tibia, mesmo ele não etando na frente do pc.
    Porém o cara que jogar 12 horas por dia, na minha humilde opinião, é um no life também.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Concordo plenamente com você, uma pessoa que acha normal jogar 12 horas, ainda estudar, trabalhar, namorar e tudo. Não tem noção das coisas. Pra mim isso é bot.

Logo acho muito improvavel que uma pessoa normal, jogue 12 horas por dia e no meu post lá eu me referi ao cara por jogar 18h por dia... pra mim é bot até que se prove o contrario.

Quem não tem muitos argumentos é você. Tente argumentar melhor, por suas opniões, assim a discussão fica saudável.

Pensando por esse ponto de visto o botter é sim um no life, pois seu pensamento ta sempre no tibia, mesmo ele não etando na frente do pc.
    Porém o cara que jogar 12 horas por dia, na minha humilde opinião, é um no life também.
    Só falou besteira.
    Quem joga sempre vai ter vida,independente do tempo.
    Bot é no-life sempre.
    Cada um usa o tempo que achar melhor, a vida dele não muda em NADA.

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Opiniões à parte, mas passar metade de um dia na frente do computador jogando é algo extremamente anormal, principalmente para alguém que já tem mais de 20 anos na cara.
    Pode ser sua opinião,mas é algo normal sim,independente da idade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem