Postado originalmente por
Kevin Yamane
Ae, tirinha o/ A pensei que a Bride ia morrer e voltar para o temple, rs. E ainda não disse, gratz pelo level 200 =D
E gratz também pelo level 202, rs, 30 minutos e já um Dragon Scale Mail? Eu não dropo isso quase nunca, se é sortudo em, ou é eu que sou azarado demais?
Aguardando a próxima atualização.
Opa, valeus, \o
Hm.. acho que eu que sou sortudo mesmo, uahshuauhsuahsuhahus

Skiann Torphyx
Opa assassin full, ai sim !!!
Né, assassin rules \o

Aiko05
Maridinho fofo lindo do meu coração:
Agora imagine o meu mal humor com o seu atraso? =(
Enfim, tá lindo de assassin S2
Voltei a usar o meu só para ficarmos de parzinho =D
(e meudeus, vai ser um deus me acuda ter o beggar full estando 2k o preço de um mero ape fur -.-' e caçando demora para pegar =s )
gtz por tudo! fico feliz que tenha gostado do presentinho.... e ah dequem reclamar da minha decoração -.-'
(ei, eu n sabia da parte da children ahsudshdusadhasu omg..... n to tendo mais spoiler do lt ¬¬)
=****
Oie minha linda =D
Ah, foi só um pouquinho atrasado =(
Assassin *-*, quando a gente cansar de andar de parzinho de assassin andamos de druid, uhahuuhsau
Aaah, brigadão Morte, e ninguém vai reclamar da decoração não viu?
Uauhsuash, eu também não ia falar da hunt do Fox, mas é que assim você fica ao menos um pouquinho surpresa com alguma coisa aqui e ali na atualização, uhasuahus
=***

Flip'Insane
HASUIEHSAUISEHUIAEHASUI
foi na realidade bem ridiculo o que aconteceu com os dois cavebear ;~~~
vc gravou =x!
@~~
gratz por tudooo, assassin full massa mesmo!
PS: vc com undead cavebear e usando o pavão la da cip, mt feiio HEUAHEIHSEAUIEHUISAHUI
estou tds dias procurando cavebear e panther, mas nada!!
Esses não são os cavebears que estão no cast, logo, não teve nada de ridículo ali. Na foto da pra ver que eu estou de assassin full, e nos cavebears gravados, eu nem tenho assassin ainda o.o
Valeu, e eu não acho o steelbeak feio, me lembra muito os chocobos do Final Fantasy, e eu comprei ele mais por isso

MVianna
São muitos gratz pra um post só!

Hahahahaha (principalmente aqui em Luminera onde o povo dá gz até pra quem dropa k-legs na Hide)
Enfim, é sempre bom ver um LT de Lumi de vez em quando (especialmente da minha amada vocação hehehehe).. Além de que o seu é ótimo, sempre cheio de conteúdo, interessante e etc.
ps.: Qualquer dia desses
nunca te alcanço e marcamos uma hunt

hahahaha
Se a faculdade deixar eu por premium de novo vou tentar abrir um lt humildemente inspirado no seu por aqui
Ve se continua trazendo suas conquistas!
Abraço,
Matheus
Opa, valeus pelo apoio =D
E eu que digo que é sempre bom ver um LT Lumineriano (apesar que de uns dias pra cá tem tanto LT de Luminera o.o )

Pedrinhospf
Bela atualização!
Gratz pelos loots e pelo level!
Agora me conta qual é a sua mandinga pros Undead Cavebear aparecerem que eu conto tudo que a Morte tem falado na seção do jornalismo...
Hahaha
Abraços!
Opa valeus
Mas como é que é? O que a Morte tem soltado por lá? Tenho um bom informante já, mas se precisar eu arranjo você também em, auhshuausuhasuh

Darkon
Mas essa decoração da casa feita pela Aiko ficou maravilhosa! *_*
Ela tem muito bom gosto, para decorar casas.
Ela tem bom gosto pra tudo, desde decorar casas até escolher com quem casar

, suhaushhuasu

Potato55
Diga como você faz essas mounts aparecer!

Aaah, é um segredinho que eu não pretendo contar viu =x

Rarino
Gzzz por tudo ai.
"Mas já melhorou né?" fi tu num sabe como melhorou
TA LINDÃO....

kkkkkkkk
mas quem de assassin outfit full não fica lindão??
Uuahuehae, eu to tentando tirar as fotos das bp's, mas tem umas que eu esqueço D:
Assassin full é lindão mesmo

Dark Nyght
Parabéns pelo outfit, acho ele um dos mais foda!
Opa, valeus aew \o

Skunknight'
quero ser igual a você quando eu crescer! Assassin full invejinha cinza ai please! KKKKKKKKKKKKKKK to ralando ai no market pra juntar grana! logo logo eu caio nessa!
Ein? UHAHUEUHAEUAUHEAUH
Jajá você consegue \o

Gabarros
Assassin full coisa linda, pena que a Red Poc aqui é o olho da cara '-' essa D Lair de Carlin é ótima, druid nela faz um estrago de Ava + Mas Frigo, nem comento a mega sorte na DSM, já to começando a sonhar com hunts nesses Drakens, umas bp's de rares não me faria mal '-' Enfim gratz por tudo
Mas aqui também, cada red poc é uns 30k
Né, essas hunts de Drakens são que são o máximo
Valeus \o

Elite Marduk
Fala Dark, gz pelo assassin, um dos addons q eu mais qro mas money q é gudi nois num have =\
A casa ta linda demais , só tem uma coisa q eu n faria na minha house q é o cobra crown "impedindo" a passagem p passar pela porta auehauhe mas fora isso ta super foca.
Abraços.
Opa, valeu aew Marduk
Aaah, eu não sei onde colocar o Cobra Crown, por isso deixei ele lá, mas quem sabe eu mude depois (se a Morte deixar).
Té mais \o

Lizz
Tua casa tava precisando de um toque feminino mesmo, ficou divino!
shuehushue
e cada a Briiiiiiiiid? saudade, quero logo o proximo e.e
E Luís, tu devia fazer jornalismo ou algo do tipo, tu escreve muito bem!
Escreva um livro!
Tu arquiva direitinho todos os episódios?
Oie!
Uhuaeauhe, mas poxa, não queria toque feminino, queria algo que representasse riqueza e poder
A Bride.. bem, estou combinando com a Morte o próximo episódio já pra esse final de semana.
Poxa, muito obrigado, e eu vou te contar um segredinho.
Eu já escrevo =D
Já mostrei uma parte para alguns colegas, e eles realmente se interessaram no que escrevi, mas sei lá, falta um pouco menos de preguiça pra continuar com o projeto, mas que eu escrevo e MUITO, eu escrevo. Tenho ideias para vários livros aqui em casa, já enchi cadernos de rascunhos de histórias dos mais variados tipos, sempre que me dá uma ideia eu corro pros meus caderninhos e escrevo, uahshuahusa
Já os episódios da Morte, eu escrevi todos eles =D
Ou seja, sei como conduzir a história, e como terminar ela =D
Té mais :*