Name: Imorrivel Bohemio
Character Deaths
Mar 11 2013, 01:00:53 CET Died at Level 54 by a bonebeast.
Mar 06 2013, 08:23:58 CET Died at Level 49 by a corym skirmisher.
Mar 04 2013, 07:46:22 CET Died at Level 47 by a ghoul.
Feb 25 2013, 08:43:52 CET Died at Level 38 by a carniphila.
Feb 25 2013, 05:47:17 CET Died at Level 37 by a dragon.
Feb 21 2013, 05:11:50 CET Died at Level 32 by a carniphila.
Acho que você precisa mudar o nome do char
Agora sem zoa, gostei do seu LT, da formatação e tal. Não sei se vou acompanhar, mas sempre dou umas olhadas por aqui e se tornar a ver o seu eu deixo uns comments, gogo mais conquistas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Já devo ter esbarrado com você andando por Lumi mas estou semi-retired então provavelmente nem interagi
Parabéns pelas tasks de Bone Beast, qualquer dia faço com meu ED!
E, sim!, task de Ancient Scarab é profit puro (além de eu achar uma hunt muito divertida)
Gogogogogogo up e marcar umas hunts quando eu voltar a ser premmy!
Abraço,
Matheus
Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.
"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."
Esta foi uma semana de extremos altos e baixos. Ou baixos e altos, porque fui do inferno ao paraíso. Morri duas vezes em dois dias, logo depois de fazer o post tive a morte que mais me irritou desde o inicio do LT. Fiquei sem grana, pensei inclusive no retired, porque tava demais mesmo. O que aconteceu foi eu tava com a internet lisa e fui limpar os respawns de helheim, pra fazer a ultima task. QUando fui no -5, o mais cabuloso, tomei um kick e me assustei. Pensei 'Não vou dar chance pro azar'. Voltou e eu tentei subir nas casinhas, até os kicks sairem. Andei um sqm e vi um Elder Bonelord na tela, mais um, este kick foi rapido. Quando voltou ja estava com meia life e tentei correr, mais uma vez, pra casinha. Mais um kick. Daí voltei, templo, e COMPLETAMENTE LISO. Apenas para morrer. Desanimei mesmo. Mais ainda porque tinha refeito blesses antes da hunt, e tive que fazer DE NOVO. Engoli a raiva e terminei a task de bonenbeast que não deu nada. Pra me ajudar um pouquinho, um personagem muito ilustre e querido estava em carlin: YASIR!
#TODOSCOMEMORA
ME DEU UM LUCRO CAVALO mesmo. Aproveitei o embalo e peguei os itens de rashid e vendi, ficando com um profit legalzinho.
A partir daí comecei as tasks de Ancient Scarabs, que dá um lucro mais do que absurdo. Não voltei uma só vez da cave com pots sobrnado e mais de 13k entre gold e pedras. Bizarro mesmo. Fiz uma quets e fui fazer a coisa chata: chegar no fleshcrawler. Felizmente alguém caçando limpou meio respawn e a cois ase parou um pouco menos complicada. Fui indo de pouco em pouco e cheguei no boss. Bem tranquilo, matei ele e... BROOOOOOOOOOOOOOOOOCH. AW YEAH!
MAIS UMA VEZ NO PRIMEIRO FLESH EU GANHO BROOCH. Fiquei feliz e resolvi gastar os 2 boss points que me haviam sobrado nele, que não deu nada de muito mais, mas não me arrependi. Aliado a isso, resolvi vender os Hardened bones e bone eyes, botei ofertas bastante caras, e quando voltei... VENDI TUDO. O resultado disso foi 330k no bank, um desafogo total, e o brooch a venda por 650k, acho que não vendo, mas vai que né? ;D Mas tive que tirar bastante dinheiro. Comprei uma composite hornbow que eu não usei muito, ainda, e uma ornate crossbow, além de transferir 75k pro meu brother, já que eu odeio dever para as pessoas, mais ainda pro meu melhor amigo. Além disso, fiquei bem de grana a e resolvi, finalmente, tomar vergonha e comprar os honeycombs restantes pra fazer o citizen full!
Depois disso relaxei um pouco e fiquei de bobeira. Eu e o ca poeira fizemos mais umas partes da quest do canivete, mas o mestre não tinha levitate. Quando disse achei realmente que fosse uma brincadeira. E só descobri em Hell Gate! '-' Demoramos pra burro, mas como ja tinha ficado preso uma vez, sabia que havia uma cave de elvens infestada de white mushrooms, que ajudariam a sair por draconia. Mas perdemos tempo demais, então paramos nessa. Terminaremos hoje, provavelmente.
Fiquei entediado ao saber que não terminaríamos a quest e resolvi matar o medo e fazer uma quest que eu sempre tive medo de fazer. A last mission da Thieves quest, quest desgraçada. Mas felizmente meu medo não foi em vão, limpar os respawns pra puxar as alavancas, e entrar no tp não é muito facil, é muito bicho. Passando o tp é pior ainda, fiquei com pouquíssimas pots, mas venci. Além disso realizei outra vontade antiga minha, a dreamer's challenge quest, a qual escolhi o que eu sempre achei bonito: NIGHTMARE KNIGHTS!
O papo foi longo, então, vamos as screens!
Level up!
Distance 88!
Achievements!
Yasir deposit, depois de vender os product creatures xD
Citizen Full
Nightmare Knight Outfit!
Tasks!
Brooch!
Spoiler: Respostas!
Postado originalmente por CaioXisd
Name: Imorrivel Bohemio
Character Deaths
Mar 11 2013, 01:00:53 CET Died at Level 54 by a bonebeast.
Mar 06 2013, 08:23:58 CET Died at Level 49 by a corym skirmisher.
Mar 04 2013, 07:46:22 CET Died at Level 47 by a ghoul.
Feb 25 2013, 08:43:52 CET Died at Level 38 by a carniphila.
Feb 25 2013, 05:47:17 CET Died at Level 37 by a dragon.
Feb 21 2013, 05:11:50 CET Died at Level 32 by a carniphila.
Acho que você precisa mudar o nome do char
Agora sem zoa, gostei do seu LT, da formatação e tal. Não sei se vou acompanhar, mas sempre dou umas olhadas por aqui e se tornar a ver o seu eu deixo uns comments, gogo mais conquistas!
Nem me fala em mortes, to traumatizado. Espero que pelo menos parem :/ Valeu o apoio!
Postado originalmente por MVianna
Cara, muito bonito seu LT!
Já devo ter esbarrado com você andando por Lumi mas estou semi-retired então provavelmente nem interagi
Parabéns pelas tasks de Bone Beast, qualquer dia faço com meu ED!
E, sim!, task de Ancient Scarab é profit puro (além de eu achar uma hunt muito divertida)
Gogogogogogo up e marcar umas hunts quando eu voltar a ser premmy!
Abraço,
Matheus
Véi, só prender o grito! Um dos meus objetivos na mudança para luminera eram amizades, que é o que sempre fica. ;D E acabou que AS deu lucro, se pá :x
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Este imorrivel ta morrivel de mais hein kkk
gogoog upa !!!
Bota demais :/
Postado originalmente por Meganny
Mar 12 2013, 00:51:31 CET Died at Level 55 by an elder bonelord.
de imorrivel tem nada :x, mas bora pra frente mano gogo upar
morte triste essa :/
Por ora é isso!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Uiiii muito bom ,cara ele brooch e foda de cair e tu consegue kkk
vc foi banheiro dps se limpar ne
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD
Parabéns pelos avanços e num desanima não cara, as mortes fazem parte, mas é difícil não ficar puto quando se morre por causa da internet.
L.T. ta muito bacana, continue assim.