Galera, por favor, quem tiver interesse em participar, se coloca na lista aqui de baixo...
As inscrições terão que ser confirmadas no futuro tópico oficial de incrições (falta pouco), aqui é só pra saber os possíveis interessados, que receberão uma MP avisando quando o tópico de inscrição for de fato criado!
Eu dei uma rastreada no tópico e acho que praticamente todos vocês já vão estar aqui (posts no fim desse post)!
Pré-Inscrições para o 3º Torneio Roleplay:
- Gabriellk~
- CarlosLendario
- Secret Facts
- Iridium
- Lorofous
- Tseva
- Azeth Lawk
- Kamahl doido
- Slayer Tibianos
- Blackfriars
- Death Killer
- Shii
- Mephisto Waltz
- Maark
- Pedrinhospf
Seguem os posts do que eu já adicionei:

Postado originalmente por
Gabriellk~
Por mim pode abrir, eu vou participar!

CarlosLendario
Por mim também. Tô preparado faz sééculos
Sqn :/

Secret Facts
3x0 \8D/
I was born ready.

Iridium
Caso havaj o Torneio, contem comigo. Estou dentro.

Lorofous
Vou tentar participar. Não por falta de tempo, mas por serem temas tibianos. Vamos ver o que consigo fazer hm...

Tseva
Contem comigo para dar volume no campeonato o/

Azeth Lawk
Ressurgi das cinzas para cobrar os troféus do 2º torneio e para dizer que to dentro do próximo torneio =D

Kamahl doido
escrever algo com o universo tibiano?
tamo together

Slayer Tibianos
Também quero participar ,nunca participei de algo do tipo 8D vai que levo jeito?

Blackfriars
Participarei.

Death Killer
Estou dentro, mesmo que estou meio off da seção uma possível entrada em um torneio seria uma boa, pena mesmo que eu perdi a Hotnews. Venho a lembrar que apenas o Botas e o Dan da seção como Gms venham a não ser suficiente, aceitar o Carlos parece vir a ser uma boa escolha. Eu venho a relembrar que eu acompanhei o segundo torneio, e infelizmente venho a dizer que foi "uma desordem completa". Acho que se organizar seria uma boa ideia, até porque não queremos que a nossa seção venha a ser mais vazia do que esta. Até!

Shii
Hmmm.. Estou ansiosa para ver os textinhos.
E quero ver se eu não teeeeeeeeeente entrar nessa competição. (e sair no primeiro turno. AHEEHAUHEUH)

Mephisto Waltz
Opa, gostaria de participar, tô meio corrido facul+trabalho, mas acho que consigo separar um tempo p participar.

Maark
Opa, me apresento como interessado, acho que irá ser divertido ^^

Pedrinhospf
Eu participarei,pode contar comigo =p