Curtir Curtir:  0
Página 124 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dentro, mesmo que estou meio off da seção uma possível entrada em um torneio seria uma boa, pena mesmo que eu perdi a Hotnews. Venho a lembrar que apenas o Botas e o Dan da seção como Gms venham a não ser suficiente, aceitar o Carlos parece vir a ser uma boa escolha. Eu venho a relembrar que eu acompanhei o segundo torneio, e infelizmente venho a dizer que foi "uma desordem completa". Acho que se organizar seria uma boa ideia, até porque não queremos que a nossa seção venha a ser mais vazia do que esta. Até!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae, vai rolar?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    E ae, vai rolar?
    Estamos aguardando as decisões do Botas, que só anda na seção do Off. Vou tentar chamá-lo, mas não garanto se ele vai voltar.

Enquanto isso, recomendo a você a já criar uma história para participar do torneio, pois é essencial. Daí eu poderei te ajudar, se quiser.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio nada a ver esse papo de que tem que criar história pra participar do torneio.

E se o cara não gostar de escrever crônicas longas e preferir contos descompromissados? As vezes o cara não tem disciplina nem ânimo de manter uma história (o caso da falta de disciplina eu tenho e sei como é) e se vê na obrigação de começar uma só pra participar do tourney. Aí teremos logo logo mais um tópico abandonado.

Antes, eu acho que o cara que quer participar no torneio deveria ser ativo na seção (o que NÃO implica necessariamente em ter uma história), há coisas que se pode fazer além de criar histórias (comentar construtivamente nos tópicos existentes é um bom começo). Isso mostra que a pessoa tem um certo apreço pela seção.

Se não for assim, aparecem 666 fulanos pro tourney que depois nunca mais dão as caras na seção.

Quanto ao Botas (e aos GM's no geral), me parece que simplesmente perdeu o interesse na seção. Não estou culpando-o de nada, longe de mim, porque isso também já aconteceu comigo. As vezes o cara encontrou outras atividades e já não tem vontade de frequentar aqui. Corrija-me se eu estiver errado, Botas, mas é o que me parece.

Não sinta-se pressionado em criar algum torneio caso não queira fazê-lo.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo essencial de um jeito que o cara ganhe alguma reputação nesta seção, para ser reconhecido por alguns e tal. Não que seja uma obrigação, pois ele pode sim criar contos pequenos, médios e grandes, do jeito que ele preferir. Mas acho bom ele aprimorar mais a escrita dele escrevendo para a seção, pois aí podemos até ter umas disputas mais rachudas, se é que me entende.

Prevejo que teremos novos GMs nesse torneio... Izan diz a mim, então vai vendo.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abre logo issae bro.

Senão vou postar coisas de vc no OFF

Nem pergunte, são secret facts
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torneio

Opa já estão se mobilizando para o próximo torneio, parece bem bacana, tomara que dê tudo certo nas etapas, desejo sorte a todos (organizadores e competidores) já que to bem sem tempo até para minha história, também acabei por deixar de acompanhar as histórias, realmente é uma pena, mas essa é nossa vida, com os compromissos e deveres diários, torço para que o botas tenha tempo e disposição para presidir este novo torneio, sucesso a todos.

Ps: To mais no jogo que no fórum, se não responder aqui falando lá eu respondo.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrarei em contato com os outros GMs para decidirmos o que faremos a partir de agora, mas antes, acredito que eu tenha de dar algumas explicações.

Assim como grande parte dos organizadores, eu andei por fora da seção, e também do Tibia e do TibiaBR. Ainda não está completamente decidido (Até porque as aulas estão começando. Droga.), mas o que for preciso e o que estiver ao meu alcance, podem contar comigo.

Não desanimei completamente porque vejo que a seção não tem mais aquele pique de antes. Digo, não há mais torneios, tampouco disputas roleplay e grande parte dos usuários ativos da seção estão fora, por motivo ou outro.

Agora precisamos de uma solução a esses problemas. Como eu disse anteriormente, eu vou entrar em contato com os outros GMs do Torneio. Também seria interessante refazer a página inicial do tópico, e também um tópico exclusivamente para o próximo torneio. Verei com o pessoal isso.

Enfim, estou aí. Qualquer coisa mandem MP.

Abraço.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, bem vindo de volta, Lacerda.

Cumprimentem o novo GM da seção .

Ah, como eu disse galera, peguem alguém pra disputar. Daí eu organizarei a disputa, pra ver como funciona corretamente as disputas. Sabe... Pra ir aquecendo.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm.. Estou ansiosa para ver os textinhos.
    E quero ver se eu não teeeeeeeeeente entrar nessa competição. (e sair no primeiro turno. AHEEHAUHEUH)

Publicidade:

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história