Quantos levels Gratz por todos, essa quest é bem chatinha mas eu pessoalmente acho a mount uma das mais bonitas, Yielothaz batem muito? e costumam vir muitos na cave?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Nossa, corajosa fazer essas duas quests (Piratas e Shadows), nunca nem passou pela minha cabeça tentar fazer, de tão chatas, mas pelo menos são um mar de achieviments, né? kkk
Esses yielothax, fui ae quando tinha level 60~70, caguei de medo e levei a maior surra deles, curiosidade quase que matou o gato, digo, o ovelha. kkk
E não sabia que tinha se tornado jornalista *-* ( estou super sumido ), mas parabéns mesmo!! ^^
Pow, ver essas fotos me da uma saudade danada
Espero poder reviver essas aventuras em breve mesmo.. ( é sim de vdd )
Como o tempo passou e vc n deixou de evoluir em..?
Lembro que pegamos o lvl 100 na mesma época ( acho que peguei uns 2 dias dps de vc ), hj vc quase lvl 170 e eu parei no 110 xD
Olá pessoas!
Eu tenho uma novidade que acho que muitos perceberam, mas post que vem eu comento. Antes de tudo, irei falar de duas coisas que me deixaram muito feliz. Duas coisas a que sou muito grata ao Dark Black Magician.
Primeiro, ele me deu um presente algo que eu já queria há algum tempo; por fazer um mês de casamento, um mês em Luminera.
Fofo né? Tem umas coisas que não tirei SS, tipo a carta fofa que ele me escreveu S2
Enfim, fui domar o camelinho morrrendo de medo de quebrar o item. Vários fugiram e vários quiseram não se submeter aos meus encantos, até que....
Encontrei um dromedário fofo para chamar de meu.
Além disso, ontem a noite, quando eu estava me preparando para ir dormir (ou seja, estava runando), o Dark me fala que achou undead cavebear. Corri para lá, com o coração na mão. E o medo de alguém aparecer antes? E a frustração de pensar que ele poderia fugir?
Pois bem, havia dois. O primeiro não quis se render aos meus encantos. Com medo de quebrar o item, eu usei no outro cavebear e....
Domei!
Imagina a felicidade da menina! Nem consegui dormir direito de tão feliz. Finalmente acabou o meu drama. Obrigada aos amigos que me ajudaram a procurar (ajudaram = foram lá procurar por mim =X), ok Dark e Raven??? Amo vocês! (De coração haha)
Agora falando sobre hunts, hoje fui caçar com o Dark, infelizmente Haven não pode comparecer. Então, o Dark me chamou para ir caçar numa D-Lair nova. Tinha gente. Fomos então na D-lair da poi. Que também tinha gente. Para não perder viagem, acabamos brincando com outros bichinhos. Eu estava super animada. Olhem para a minha cara de feliz:
É, eu não tava nem um pouco feliz.... =X Medinho, confesso.
Mas saímos vivos (como o Dark esperava e eu.... bom, desejava esperar)....
E com wast.
Aproveitando que estávamos lá, fui pegar um achievement que ainda não tinha:
Semana passada também tive uma hunt básica de drakens com o Raven Hayes e o Dark (novidade né?). Peguei o level 169:
E o 170 numa ida nossa à um lugar que tinha algo mais do que drakens (porque variar é preciso ou ainda porque a internet dos três não está legal - a minha nunca está):
Além disso, com os dois bonitos, fui visitar o Hugo e encomendar uma roupinha nova:
Spoiler: O sono causa momentos assim....
Também fui terminar a HOTA.
Achei a quest muito chata, nessa parte eu quase falei "tô indo embora". Infelizmente eu acabei saindo antes de matar o oitavo boss pois eu tinha um compromisso e no fim das contas não terminei... Só tive a intenção mesmo...
Bom, por hoje é só ^^
Spoiler: Respondendo todo mundo todo mundo =D
Respostas
Postado originalmente por Werewolf Boy
opa gz por tudo, essa mount da shadows of yala é mt legal, sempre quis fazer ela! gz por tudo, tchau!
ty =D
Postado originalmente por LordVoldemort
opa e ai XD
gratz por tudo ^^
estou pra fazer essa quest também por causa da mount hehe
gogo ta upando bem, jajaja me passa XD
até
ty! ruim que ela é tão chata T.T
Postado originalmente por titahh
Sou curiosa com esses Yielothax mas só fui atrás uma vez, e nem tava aberto o portal ;( ahaha
Parabéns por tantos lvl's e pelos achievs~ *-*
foi minha primeira vez. eles são beeem de boa. embora quando veio um monte eu fiquei meio assim "nãaaao, um por vez pls!" =X
ty ^^
Postado originalmente por Derp
Gratzzz por tudo !!
Vamos que vamos ao 200!!
^^
Vlw ^^^
Postado originalmente por Dark Black Magician
Minha esposinha querida :**
Eu estranhei a maioria das ss, faz tempo isso Morte, tem que atualizar mais!!
Enfim, gz pela questzinha que fez com o Fox, domou um gnarlhound bonitinho também, eu lembro quando fiz essa quest eu usei ele até
E drakens *-*
Vai pegar um 170 jajá em
E respondendo o comentário:
Porque você acha que eu e o Raven vamos te abandonar? o.o
Eu não vou, nunca pensei nisso, bobinha que eu gosto tanto <3
E sou ciumento sim, hunf!
:****
gtz ^^ peguei \o/
huuum, quero ver hausdashduas
=***
Postado originalmente por falsoficando
Poxa, depois de um tempão eu vejo uma atualização da Morte e penso, agora vou ver qual programa a Morte usa para salvar suas super prints e vou poder usar também e assim parar de perder momentos bons das minhas hunts, kkkkkkkkkkkk , EPIC FAIL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que vou ter que procurar pela net, mas os que eu acho são todos são comuns eu estava precisando de um que eu pudesse configurar o botão de print para a tecla "'" porque assim poderia apertar mais rápido e salvar até os meus best hits, kkkkkk, coisa rada de eu fazer.
Mas mesmo assim parabéns pelos achivs, e pelos lvls também, faço minhas as palavras do Dark, jájá, você está lvl 170.
vlw ^^
o que vc pode fazer é gravar (como por exemplo com o tibiacast) e dps tirar as ss's.
Postado originalmente por Rarino
Yoo, Gratz por isso tudo ai. Quantos achievs e lvl's. '-' vc tem a "galinha de ferro" hmn...acho ela meio feia......gogogo to 200 *-*(vai ficar um casal de 200)
ty ^^ eu chamei ela de o rouxinal mecanico do imperador kkkk (sabe do que to falando?)
Postado originalmente por Gabarros
Quantos levels Gratz por todos, essa quest é bem chatinha mas eu pessoalmente acho a mount uma das mais bonitas, Yielothaz batem muito? e costumam vir muitos na cave?
ty ^^
sim mto chata a quest..... eu fiz mais pq meu amigo estava me torrando a paciencia T.T
no maximo veio 5..... mas n sei se foi pq o dark lurou ou o que.....
Postado originalmente por Dark Nyght
Melhor LT de todos na minha opinião!
Obrigada =D
Postado originalmente por Juubs
Nossa, corajosa fazer essas duas quests (Piratas e Shadows), nunca nem passou pela minha cabeça tentar fazer, de tão chatas, mas pelo menos são um mar de achieviments, né? kkk
Esses yielothax, fui ae quando tinha level 60~70, caguei de medo e levei a maior surra deles, curiosidade quase que matou o gato, digo, o ovelha. kkk
Gratz por todos os lvl, achieviments!
E claro, parabéns pelo cargo de jornalista! kkk
..
*
Ty!
e eu nem gosto de achievements né =X
Detalhe: foi a minha primeira vez naqueles bichos.... Que vergonha.... eu indo quase no lvl 200 e vc foi no lvl 70 -.-'
=***
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Gratz por tudo!
E não sabia que tinha se tornado jornalista *-* ( estou super sumido ), mas parabéns mesmo!! ^^
Pow, ver essas fotos me da uma saudade danada
Espero poder reviver essas aventuras em breve mesmo.. ( é sim de vdd )
Como o tempo passou e vc n deixou de evoluir em..?
Lembro que pegamos o lvl 100 na mesma época ( acho que peguei uns 2 dias dps de vc ), hj vc quase lvl 170 e eu parei no 110 xD
Parabéns novamente!!
Enfim, abraços e gogogogo lvl 200!! \o/
=**
vlw! me tornei esses dias, eu gostaria de dedicar um post a isso... mas n foi dessa vez....
tb, vc para de jogar =s
Quando vc volta a jogar?
=***
Publicidade:
Última edição por Aiko05; 11-03-2013 às 22:49.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Unded Cavebear... mount mais estilosa do jogo, espero um dia conseguir pegar ela. Parabéns pela mount.
E parabéns pelo char, hita alto, aparenta huntar direitinho, e ainda por cima na mão, o que é raro. Acho que você é talvez a melhor sorc do fórum em atividade. o/
hihihi,parabéns agora vc tem a segunda mount mais legal do jogo(undead cavebear),só perde para a midnight panther ^.^
Gratz por tudo,
PS: tipo, na hora n entendi do q vc estava falando,pensei q fosse só mais um nome, mas em uma pequena busca no tio google eu entendi. Mas ainda prefiro "galinha de ferro", acho q é pq aqui em casa a gente cria um monte de galinha ... e n, eu n mora numa granja u.u(é só q a gente gosta de criar rsr)
Parabéns pela montaria, acho uma das mais bonitas (particularmente a que acho mais bonita é a Midnight Panther, depois vem a Undead Cavebear). Ficou bem malvada em você, hehe!
Obrigada aos amigos que me ajudaram a procurar (ajudaram = foram lá procurar por mim =X), ok Dark e Raven??? Amo vocês! (De coração haha)
Ô se ama. Quantos eu te amo você soltou pra mim depois de domar? uasuauhsauhhs
Eu esperava ver uma certa notícia sobre um nome rosinha por ai, mas eu consigo esperar até a próxima atualização :*
E que bom que você gostou do presente, quinta vai ser oficialmente um mês de casamento e a gente pode pensar em fazer alguma coisa ^.^
Gz pelos leveizinhos, e que ruim que a hunt dos dragon lord não virou, tava animado pra ela T.T
Enfim.. outro dia..
Ps: Tem que explicar pros marmanjos de plantão que você está casada, senão eles não param de aparecer que nem praga :x
Bjo do marido ciumento
:***
Publicidade:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."