Postado originalmente por
Eternal Iches
Elementalist é o único que me falta, junto com o Mage. E tá na lista dos que possivelmente eu jamais tenha. Se eu tivesse tempo pra caçar, quem sabe. Mas nem renovei premmy porque não tenho tido tempo ppra jogar.
Adoro esses 2 addons que fez. Druid Female é lindo, assim como o Brotherhood.
E bem, o EK morrer na WotE é relativamente normal, faz parte... Já morri algumas vezes também, mas é uma das hunts que mais gosto de fazer!
Infelizmente eu sou do time que fica sem tempo para jogar, mas mesmo assim continua comprando premium scroll... (se não, não tem como manter a casa)
Não acho muito normal EK morrer lá não... Principalmente quando é o nosso ek fofo e super responsável e cheio dos leveis....
Siiim, eu adoro o risco de dar algo errado ahsduasdhuashdu

Dark Black Magician
Aquela morte do Raven me deixou muito sem graça :S
Porque tipo, eu acho que eu podia dar sio, sei lá, mas foi estranho aquele debug nos drakens.
E ta cheia de level em, olha eu e o Raven te fazendo rushar
E finalmente pegou o ML! =D :*
Paiz e bossinhos da wz, hihih
E claro...
Brotherhood! O dark pira, uhahsuuhasuhauhshua
E claro que o druidinho também, você ficou uma gracinha nele *-*
E as algemas.. bom você comprou primeiro que eu, mas eu ainda vou conseguir as minhas! uhahsuahus
Parece que está pegando as manias do Dark de comprar rares e ficar devendo para os amigos, auhsuhashhuas
E eu preciso mesmo danar com você de novo Morte?
Olha a hora que você ta atualizando, lol
A gente terminou de falar quase 5h da manha, era pra você ter ido dormir!!!! =(
Melhoras viu esposinha, a gente conversa sobre isso mais tarde =**
Agora para o Elite..
masudasdmasuidasdmasduias
Antes de tudo: para com esse ciume besta -.-'
depois meus amigos ficam ai fazendo piada, ai você se estressa, eu me estresso e você sabe onde isso vai parar.....
E.... não devo mais pro Raven. Paguei ele \o/
(quando eu falo que eu odeio dever dinheiro, eu realmente odeio, e pago o mais rapido possivel....)
E.... eu to vendo o dia que vc e o raven vão me largar de lado T.T
Obrigadinha marido do meu S2!
Vamos andar mais de vasinhos por ai! =D
=***

LordVoldemort
eta parabéns viu XD
jaja me passa, nem to jogando direoto ^^
belos addons!
até mais, boa sorte xd
eu to jogando mto pouco.... vc n tem noção kkkk
tipo, durante a semana costuma ser uma hora.....
vlw
=*

Mendanha
É, a morte foi bem inesperada mesmo, fazia tempo que eu não tinha problemas do tipo. Pelo menos foi logo ali no começo, então deu pra vocês saírem de boa.
Você realmente resolveu gastar dinheiro nos últimos dias, heim?
Parabéns pelos levels, ml, achievements e addons!
Não é normal quando a morte é pra debug. :/
Sim, nem me fale =s
Só de lembrar eu fico meio borocoxo com aquilo....
Siiiim =X mas foi fase, agora eu vou parar de gastar (tanto porque nem tenho como haha maybe num futuro não muito distante). Alias, vlw pelo "apoio" \o/
Ty!
=***

Elite Marduk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Se tu conseguir me pegar

espero q tu trabalhe bem com as mw oasoiashdoisd
@Morte: Parabens por tudo e pelos rush, sei la n curto mt as mounts pq são mt caras maas o undead cavebear é uma das q eu qro mt ;b
BEIJOS e Abraços

ty ^^
bom, agora eu quero ele pq né eu comprei o item e ainda morri tentando pegar. então esse ursinho estranho tem que ser meu ^.~

Rarino
nnnnnnnnnnnnn, Pq a ovelhinha morreuuuu???????
Best Hit assustador. LoL,seu lvl aumenta por mitose??(nada a ver isso dai q eu escrevi). Ml lindoso esse seu.Que bom q superou seu trauma por Orcs.
Sobre o jardim , n vi muita diferença entre o 1° e o 2°, só reparei mais q vc trocou de outfit. Mas achei o 1° mais bonito.
como diria o Elite Marduk, BEIJOS e Abraços (prevejo SD voando em cima de mim, mandadas pelo dark).
pq ela resolveu blocar o draken oO
vlw!
entao, no segundo eu coloquei flores no chão.... mas to com do de tirar mesmo que achem feio porque duas florzinhas que estao lá são presente do dark =X

AdipA
-= Leia primeiro a ultima frase =-
Vou explicar pra você entender. Vou tentar ser breve.
Tenho um char "High-level"(leia-se 100+) em Secura, char que joguei mais pois tinhas um RL em secura(2006~2010). Mas como fiquei um tempo sem jogar(leia-se mais de 2 anos) perdi o contato e acho que muitos pararam de jogar. (Ps: Tanto tempo que não entrava que achei que tinha perdido esse char, mas ta direitinho)
Em Fidera é um Kina 66 que joguei por muito tempo, lá pra 2004~2005.
E em ocera, foi uma triste fatalidade. Voltei a jogar agora no final de janeiro de 2013, decidido a jogar em um mundo pvp(não sei por que diabos isto, pois odeio o pvp no tibia(acho que por mundos mais vazios e menos bots) peguei minha continha, essa que é de 2004 e tem o kina 66 em fidera (char high-level dessa conta) e fui criar um novo char, ai só marquei EUA e PVP e o site do Tibia.com infelizmente marcou o Ocera sozinho, sem saber de muita coisa comecei, resumindo, upei até o 61 em pouco tempo, pois estava jogando direitinho e regularmente, mas vi que em Ocera é impossível jogar.
Ocera = Servidor privado do pessoal da BoP, quem não tiver a "senha" não joga lá, simples assim. Como eu não tenho a "senha", já viu né?!
O fato é, quero jogar em um lugar pra fazer amigos, igual antigamente. Hoje mais velho, com dinheiro RL e tals, fica mais fácil muita coisa que não tinha antigamente, como poder viajar pra outra cidades pra conhecer o pessoal, coisas que já fiz com amigos de Lineage2(nem sei se é proibido falar o nome de outro jogo aqui, se for foi mal).
Quero jogar em PT share xp, jogar falando pelo ts, ficar no ts só por ficar, interagir com a comunidade. Mas tá difícil.
Me sinto um bot humano, entro no jogo, faço uma hunt, quest(não gosto muito) ou task e saio, sem falar com ninguém, sem ter pra quem perguntar as coisas ou somente ficar de bobeira. Triste, mas é verdade, hoje em dia é muito difícil fazer amigos nesse jogo, pessoal muito fechado ou longe do pc(hehehe).
Disse que iria ser breve, mas não consigo...
Então, como meu proxy não ta tão bem e secura ta chato demais, provavelmente eu transfira pra algum NA, porém to em duvida sobre unitera e luminera. Pra ser sincero vou pesquisar bastante antes, tentar fazer os amigos primeiros pelos foruns da vida e depois transfiro. =D
-= Ficou muito grande, pode ignorar e nem ler se quiser! =-

Primeiro: pvp é meio assim mesmo. Por isso que eu não tenho vontade. Ninguém vai me falar o que eu posso e o que eu posso, muito menos me ameaçar ou querer que eu pague para poder andar por ai sem ser morta.
Segundo: eu acho que eu já disse isso (ou talvez não, minha memória é curta), mas amizades não são criadas do dia para a noite. Geralmente, as maiores amizades são feitas dentro de guilds (o que sempre foi o meu caso). Eu lembro que quando comecei vivia conversando no guild chat, e antes de entrar na primeira guild eu só conhecia 2 pessoas...
O ruim da luminera é que anda meio lotada, vi muita gente se mudando para cá (além do pessoal da minha guild)....

falsoficando
ML ficou "xique", kkkkkkk, e o level tá bacana também, gogogo subir no rank de ML, rsrsrsrsrsrsrs. O meu ainda está em 8

, mas como sou Knight nem esquento muito, queria o ML 9 pra usar e-wall, mas tudo bem me viro com e-field mesmo.
Parabéns também pelos outfits, acho que o BoB fica lindão para char femininos, mas para os masculinos prefiro o NK, estou tentando no meu mas como estou blokando poucos Hellspaws, ainda vai demorar muito.
Você está usando o windows 8 não está? Como você faz para salvar essas prints em momentos tão tensos? To tendo muitas dificuldades para salvar minhas prints.
E quanto ao jardim da sua casa, gostei muito da 1ª opção, achei que ficou com muitas flores comuns na 2ª e a chave ficou meio estranha. Mas a casa tá lindona, rsrsrsrsrsrsrs.
ty!
estou sim. eu to de baixar um programa para tirar as ss's mas ainda não fiz isso. tiro no paint mesmo.....

Juubs
COMO ASSIM VOCÊS COLOCAM UMA IRMÃ MINHA NO MEIO DOS DRAKENS? :'(
Coitada, morreu fácil? kkk
Colega, assim como você upou bastante, também gastou bastante com addon, né? kkk
Parabéns por todos os lvls, achieviments e addons!
E nossa, parabéns pelo lindo magic level!

Um dia eu chego lá! kkk
Ah, e que boss mão de vaca, nem para ti dar uma elite draken mail... kkk
Mas pelo menos dropou a sword, né? rs
..
*
Vlw!
Na verdade, dava para upar mais.... maaas durante a semana to fazendo apenas uma hunt.... Maas para que a pressa né? kkkk
Então, quanto às ovelhas. Eu tinha sumonada uma branca e o Dark sumonou a preta. A minha morreu logo.... A do Dark até que resistiu bem viu kkkkk (era um sacrificio =X mas deu errado, mó lag que deu em seguida....)
=***

Leon Sorcerer
le~eu esperando o desenho u-u
huauiahuaie mas sussa pow, se vc gostou daquele, ja ta valendo ^^
( Puxa saco )
Gratz por tudo!!
Jaja é 200 ^^
E agora mais do que nunca estou sem tempo, usando cada vez menos o pc, mas sempre que posso, acompanhando suas aventuras em?
=*
T.T ainda vai sair, prometo ^.~
ty! eu espero que sim, to querendo mto o lvl 200....
aiai leko, sei bem como é estar sem tempo. estuda menino!!!!! kkkkk =D
=*

Wakeruss
@AdipA vem pra olympa brother, tem uma gurizada tri gente boa, vais gostar! serás bem-vindo! abraço (:
@topic char tá mt tri guria, continue assim! beijo ;*
vlw ^^