Curtir Curtir:  0
Página 126 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, já que tocaram no assunto...

O Botas (ou qualquer outro fora a moderação) não manda nada na seção, realmente. Lembrem-se que os GM's foram autoproclamados e a partir do momento que nenhum deles dá as caras por aqui ou liga para a seção, o cargo não faz mais sentido. Os membros são livres para fazerem o que quiserem.
    Ficar esperando pessoas que talvez nem se lembrem que essa seção existe não rola.
    Estou numa rotina pesada de estudos + trabalho (resenhas, malditas resenhas de livro, pra que isso existe??), logo estou extremamente ausente.

Porém caso hajam pessoas interessadas em montar um novo torneio, dou todo o meu apoio e qualquer coisa que precisarem podem contar comigo. Detesto ter que dizer essas palavras que soam extremamente vazias e o tipo de coisa que um cara que não quer mais participar diria só pra não ficar feio na foto, mas é isso aí.
    Mandem-me MP qualquer coisa. Raramente posto, mas entro todo dia.

PS: Sou totalmente a favor de desfixar o tópico do torneio roleplay e das disputas. Aquilo lá já não faz sentido algum, e só servem para newcomers verem e acharem que existe algum tipo de hierarquia dentro da seção (nunca houve).
    Temos o agravante de 100% da lista de GMs lá descrita não mais visitarem a seção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabriellk~; 02-03-2013 às 22:03.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chatiado

Ferre-se bora bomba nissae soferas kk

Iridium Gabrielk~ e Carlos, vocês podem organizar o tóurnamenti então?

PS: Sem-pés excluido de minha hist list
    Última edição por Secret Facts; 02-03-2013 às 22:13.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse antes, Secret, eu posso, contanto que haja interesse.

concordo plenamente com o Gabriel, deveriamos desfixar os topicos do Torneio e Disputas. Sugeriria a criacao de um novo soh para o Torneio.

Mocada, quem tem historia na Secao jah deve ter visto que eu estou intimando alguns de voces. Quem quiser, manda MP ou responde aqui pra que eu possa fazer a lista.

Grata,
    Iridium.

P.S.: Perdoem a falta de acentos, meu teclado esta configurado em igles pq estou trabalhando em uns trecos aqui...
    Última edição por Iridium; 02-03-2013 às 22:49.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Como eu disse antes, Secret, eu posso, contanto que haja interesse.

concordo plenamente com o Gabriel, deveriamos desfixar os topicos do Torneio e Disputas. Sugeriria a criacao de um novo soh para o Torneio.

Mocada, quem tem historia na Secao jah deve ter visto que eu estou intimando alguns de voces. Quem quiser, manda MP ou responde aqui pra que eu possa fazer a lista.

Grata,
    Iridium.

P.S.: Perdoem a falta de acentos, meu teclado esta configurado em igles pq estou trabalhando em uns trecos aqui...
    Eu quero muito fazer parte desse torneio!
    E se vocês tiverem alguma ideia de como atrair mais usuários para a seção, sou todo ouvidos. Tentei colocar o link da minha história na minha assinatura, mas isso não rendeu nenhum comentário e cerca de 50 visitas apenas.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai dar uma guerra do caralho, se liguem no que estão fazendo ou vai foder pro meu lado também, pois tô no grupinho revolucionário(Maldito secretuia, eu estava disfarçado ).

Porém, acho melhor organizarmos nosso torneio mesmo, o Chinelos não dá mais noticias a mim, o mendigo tá desaparecido, o Sero tem sua esposa e sua vidinha, o Dan também... Todos os GMs estão ausentes, apenas eu estou um tanto ativo.

Então, grupinho revolucionariu, gogo quebrar a porra toda e fazer nossa força!? Quem quiser se unir a este torneio nosso, levanta a mão ae! o/

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre rio com o Secret Facts, hahaha.

Bom pessoal, acho que deveríamos esclarecer umas coisas. Os GMs do Torneio não "mandam" na seção. Nunca mandaram. Como o próprio nome diz, os GMs tratam do funcionamento do Torneio, e exclusivamente dele (não da seção, como alguns dizem). Éramos membros que decidimos fazer algo pela seção, somente.

Não sei o resto do povo, mas eu não esqueci da seção de modo algum. Passar pro ensino médio, para mim, não foi lá essas coisas. Cara, aulas de filosofia e sociologia não são pra mim. Então, se eu não tentar me esforçar, posso rodar ainda no começo do ano.

Há alguns dias, eu e os outros moderas trocamos algumas mensagens para ver o que poderíamos fazer, mas grande parte está por fora, não só da seção, mas também do fórum. Mas isso não é motivo de jogar a toalha e dizer cansei disso.

O Gabriel, deu a ideia de começar um novo Torneio, o que eu acho interessante. Não sei se posso opinar, sendo que pisei na bola com vocês. Só acredito que começar algo com o pé direito é mais vantajoso do que ficar remendando aqui e ali algo que não foi feito com organização.

Volto a ressaltar que não há e não houve nenhum user que mandava na seção por ser GM de um Torneio de Roleplay. O Botas decidiu trazer isso à seção e nós o apoiamos, e assim a coisa aconteceu. Ninguém é mais importante que ninguém aqui.

Enfim, acho que é isso.

Abraços.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Sempre rio com o Secret Facts, hahaha.
    Im here to bring what Carlito can´t

Bom pessoal, acho que deveríamos esclarecer umas coisas. Os GMs do Torneio não "mandam" na seção. Nunca mandaram. Como o próprio nome diz, os GMs tratam do funcionamento do Torneio, e exclusivamente dele (não da seção, como alguns dizem). Éramos membros que decidimos fazer algo pela seção, somente.
    D8 Plans of Carlitos revelados!! Agora sei pq ele quis ser GM

É issae, eles são só uns membrinhos com Points a mais 8D
    Points de pontos ok? Nem vem com papo de tira verruga aqui (mesmo se os emoticons parecerem uma ¬¬')

Não sei o resto do povo, mas eu não esqueci da seção de modo algum. Passar pro ensino médio, para mim, não foi lá essas coisas. Cara, aulas de filosofia e sociologia não são pra mim. Então, se eu não tentar me esforçar, posso rodar ainda no começo do ano.

Há alguns dias, eu e os outros moderas trocamos algumas mensagens para ver o que poderíamos fazer, mas grande parte está por fora, não só da seção, mas também do fórum. Mas isso não é motivo de jogar a toalha e dizer cansei disso.
    Ae, alguém tomando iniciativa (fiquem tristes naum, Iridium e Gab, alguém conta vcs tbm 8D)

O Gabriel, deu a ideia de começar um novo Torneio, o que eu acho interessante. Não sei se posso opinar, sendo que pisei na bola com vocês. Só acredito que começar algo com o pé direito é mais vantajoso do que ficar remendando aqui e ali algo que não foi feito com organização.

Volto a ressaltar que não há e não houve nenhum user que mandava na seção por ser GM de um Torneio de Roleplay. O Botas decidiu trazer isso à seção e nós o apoiamos, e assim a coisa aconteceu. Ninguém é mais importante que ninguém aqui.

Enfim, acho que é isso.

Abraços.
    :clapclapclapclap:

Agora sim deve ter esclarecido tudo pros desesclarecidos (supreme "?")

É isso mesmo Lacerdy

Quanto a trazer novos membros, sugiro um tópico no "geral" ou em outro lugar OU até apelar pra uma hotnews inesperada de março \8D/

Isso traria mais membros, podiamos criar um tópico do tipo "alistamento hellyea para 2° torneio"

Mas seguindo a idéia
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao, como vai ficar? Eh Lacerda organizando... Ou n?

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Olha, por mim tudo bem. Ainda não estou na faculdade, e isso faz da minha vida perfeitamente tranquila. A qestão é arranjar pessoas dispostas a participarem do Torneio.

Proponho o seguinte - cada um que disser que participará, convide ao menos um ou dois amigos para ir com você, para que possamos ter um número suficientemente grande a fim de tornar o Torneio interessante e válido.

Vale lembrar que essas pessoas poderiam ser incentivadas a participar mais da Seção e talz...

Enfim, é uma ideia. Quem quiser participar do Torneio, favor responder abaixo para que eu possa montar uma lista.

Abraço,
    Iridium

Eu quero mas não tenho amigos para convidar, até porque não jogo mais tibia.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torneio

Bom gente realmente os Gm's não mandam na seção, só simplesmente eram os que ajudavam a tocar o torneio para frente, como do 1º para o 2º acho que seria melhor vocês escolhessem quem tem tempo e condições de ajudar a desenvolver e realizar o torneio, como a Iridium falou podem criar outra página, ai só pedir para um moderador fixar ela para dar aquele destaque ao torneio (melhor seria que o "cabeça" criasse ela - desde que outros concordem), infelizmente estou muito ocupado e com certos problema para ajudar e também a participar, mas se precisarem estou a disposição.

Volto mais próximo da meia noite e respondo as mp que vi na caixa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história