Well, já que tocaram no assunto...
O Botas (ou qualquer outro fora a moderação) não manda nada na seção, realmente. Lembrem-se que os GM's foram autoproclamados e a partir do momento que nenhum deles dá as caras por aqui ou liga para a seção, o cargo não faz mais sentido. Os membros são livres para fazerem o que quiserem.
Ficar esperando pessoas que talvez nem se lembrem que essa seção existe não rola.
Estou numa rotina pesada de estudos + trabalho (resenhas, malditas resenhas de livro, pra que isso existe??), logo estou extremamente ausente.
Porém caso hajam pessoas interessadas em montar um novo torneio, dou todo o meu apoio e qualquer coisa que precisarem podem contar comigo. Detesto ter que dizer essas palavras que soam extremamente vazias e o tipo de coisa que um cara que não quer mais participar diria só pra não ficar feio na foto, mas é isso aí.
Mandem-me MP qualquer coisa. Raramente posto, mas entro todo dia.
PS: Sou totalmente a favor de desfixar o tópico do torneio roleplay e das disputas. Aquilo lá já não faz sentido algum, e só servem para newcomers verem e acharem que existe algum tipo de hierarquia dentro da seção (nunca houve).
Temos o agravante de 100% da lista de GMs lá descrita não mais visitarem a seção.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Im here to bring what Carlito can´t 

Ae, alguém tomando iniciativa (fiquem tristes naum, Iridium e Gab, alguém conta vcs tbm 8D)