Página 239 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241249289339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.381 a 2.390 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é uma Zoan mística.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for uma zoan Mística, o tipo de animal mitológico que seria bom, seria algum tipo de gigante ou monstro, tipo Golen, ou ainda, um extra terrestre, se bem que este ultimo não faria o estilo do Oda.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma teoria sobre como a Bonney escapou da marinha?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que teria ação no capítulo 700, afinal de contas um capítulo centenário precisa de acontecimentos épicos, mas novamente só conversa e a quase revelação do novo shichibukai...

Espero que no próximo capítulo Luffy se encontre logo com o Doflamingo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pensei que teria ação no capítulo 700, afinal de contas um capítulo centenário precisa de acontecimentos épicos, mas novamente só conversa e a quase revelação do novo shichibukai...

Espero que no próximo capítulo Luffy se encontre logo com o Doflamingo.
    Pode não ter sido ação, mas eu achei épico.

Mera mera, doFlamingo, repercussão do Luffy e do Law, possivel novo almirante.

Tu tem noção, eles tão no novo mundo a 2 arcos e já tem um Shichibukai foda e possivelmente um almirante atrás deles...

Pra mim seria perfeito uma luta Luffy e Law x DoFlamingo x Almirante, ia ser épico, adoro quando o Oda mistura as lutas, tipo aquela do Usopp+Zoro x Kaku x Esqueci o nome do outro CP9 x Sanji

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo, bruxo. Comparado ao último centenário, o 600, os acontecimentos desse 700 foram muito fracos.

No 600 a gente estava com capítulos de recomeço, com os mugiwara se reencontrando, com nós vendo como eles ficaram, um recomeço mesmo.

E hoje no 700... enrolação, DoFlamingo agora com akuma do Ace (espero que o Oda explique como ele a coneguiu), enrolação.

Não concorda que o último centenário foi bem melhor?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo, bruxo. Comparado ao último centenário, o 600, os acontecimentos desse 700 foram muito fracos.

No 600 a gente estava com capítulos de recomeço, com os mugiwara se reencontrando, com nós vendo como eles ficaram, um recomeço mesmo.

E hoje no 700... enrolação, DoFlamingo agora com akuma do Ace (espero que o Oda explique como ele a coneguiu), enrolação.

Mas o último centenário deu a sorte de não cair num capítulo de transição. Um monte de coisa acabou de acontecer e agora o Oda está esticando o tapete pra colocar mais. Algo bem feito requere paciência.

Seria muito fácil ele pular um monte de coisa e depois ficar interrompendo as lutas pra ter que colocar painéis - e até mesmo páginas - com informações que poderiam ter sido passadas antes.

Um bom exemplo aqui é o capítulo 100, onde o Dragon aparece pela primeira vez e acaba com eles fazendo promessas sobre o barril. O evento épico acontece no número 101, onde eles atravessam a Red Line.
    Última edição por Diferentaum; 01-03-2013 às 23:06.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo que foi mais épico, mas tb achei esse épico, olha o cenário que o Oda montou cara, é o prólogo de uma saga épica, e eu acho que vai acontecer tudo isso e mais, de alguma forma ele tem que igualar Marineford, e mais, ele tem que começar o fim uma hora, e uma história que já tem mais de 10 anos e tá na metade precisa começar a desenrolar pro final, Luffy enfrentando Almirantes, Yonkous, Shichibukais é o minimo que eu espero. Ah, e que o Oda não morra kkk(nao sei pq pensei nisso)

@bonus do meu post

Vendo esse vídeo épico eu fico pensando, não tem como o Akainu ter sobrevivido a isso sem várias sequelas e cicatrizes, ele tomou uma surra épica.

Até a imagem congelada é foda pqp

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o nível até agora está bem abaixo da média de One Piece, acho que depois de Marineford esse é o momento mais fraco do mangá.

São 1200 capítulos que o mangá vai ter... é claro que vai ter muita enrolação, mas também vai depender do Oda se ele quer ou não colocar acontecimentos fodas nos centenários. Acho que todo mundo que lê mangá sabe que muitos capítulos centenários de vários mangás são épicos (Naruto por exemplo), e acho que o Oda devia seguir esse esquema novamente, pois no centenário anterior tivemos um grande acontecimento.

E espero estar errado, mas pra mim Marineford foi o melhor momento de One Piece e acho que será assim até o final do mangá.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem vários fatores que influenciam, como o cronograma da Jump para páginas coloridas, quantos capítulos serão necessários para deixar a história bem contada - sem prolongar ou encurtar o enredo - e é claro, pausas dadas pelo autor. (Que batem na tecla do cronograma novamente).

Melhor ele desenvolver o enredo de forma adequada do que ficar se atropelando depois, no meio do clímax. (Naruto por exemplo).

Certeza que nas próximas semanas teremos algo grande que virá acompanhado de capa da revista e páginas com cores.

Publicidade:

Última edição por Diferentaum; 01-03-2013 às 23:44.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35