Só eu que fiquei surpreso com isso do Buggy? o.o
Ótimo cap, cheio de informações novas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só eu que fiquei surpreso com isso do Buggy? o.o
Ótimo cap, cheio de informações novas.
Vocês notaram no Brannew? Ele aparece num dos primeiros capitulos, se eu não me engano no que o Luffy recebe a primeira recompensa!
As coisas que mais me intrigam:
- Mera Mera no Mi nas mãos de Do Flamingo, embora ele seja o Joker do Submundo, por que ele ainda não vendeu isto?
- Quem é o 7º Shichibukai?
- Eles vão enfrentar Do Flamingo? Luffy seria capaz de vencer junto com o Law?
- Onde fica esta fabrica?
- Este comodoro só fica cuidando de reconpensas e de informar os vice-almirantes e almirantes mesmo? Só isto?
- Quem é este que Akainu chamou? Fujitora?
EDIT:
Será se...
Marco se tornaria Shichibukai para poder salvar o bando dele?
Pensando bem, é uma possibilidade.
Última edição por Mathss; 28-02-2013 às 00:51.
"A melhor espada fica na Bainha"
DoFlamingo não vendeu a Mera Mera exatamente por causa do Luffy, querendo ou não, todo mundo pensa no Luffy e nos supernovas, tanto é que são chamados da pior geração.
Nunca pensei no Marco com Shichibukai, mas acho que é uma possibilidade sim.
Acho que não só seriam, como vão vencer o DoFlamingo, mas acho que não terá uma luta tão cedo, acho que eles tão lutando por debaixo dos panos, não diretamente, destruindo a fabrica, além dos Almirantes vai ter um Yonkou na cola do DoFlamingo.
O Brannew recebeu algumas promoções pelo que eu notei.
Fujitora, acredito que é um Almirante.
Sakuzuki parecia diferente, nem reconheci.
Agora que vi que era ele.
Notaram um detalhe interessante lá na OP wiki, no quadro q mostra o esconderijo do Kid, tem um barco saindo de lá. É o barco que Absalom e Hogback usaram pra sair do Thriller Bark.
Outra coisa que me faz pensar que é um almirante, todos os almirantes tem alcunha de animais, Fujitora é tigre roxo, alguma coisa assim. Tava lendo na comunidade *-*
Se olhar por este lado, é bem capaz que tenha sido um vice-almirante que ganhou outro nome ao virar almirante.
Alguém aposta em alguma Akuma no Mi para ele?
Digo que é Paramecia.
Outra coisa, parece que apenas Akumas no Mi artificiais sejam feitas de outras frutas, alguém discorda?
"A melhor espada fica na Bainha"