Página 238 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 4766

Tópico: One Piece

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que fiquei surpreso com isso do Buggy? o.o
    Ótimo cap, cheio de informações novas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todo mundo falou também quero:

Spoiler: 700

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Putz, tive tempo agora pra assistir a continuação de onde eu tava e porra, até o Kaku é "vilão" na parada, e realmente aquele pombo é do satanás.
    Esses caras da CP9 tão bem mais de um nível acima de toda tripulação do Going Merry. Tá realmente excelente essa saga até o momento.
    De antemão digo (e talvez me precipito) que a única coisa que me preocupa é que a não ser que hypeiem Luffy e cia de forma sem noção eles não tem chance nenhuma contra esses caras pois a impressão que foi dada até agora (tô na parte que Lucci mostra a forma de Leopardo ) é que como disse o nível é completamente outro.
    E se tem uma coisa que realmente me decepciona em animes são hypes sem noção (vide Naruto).
    O filme 7 deu uma explicação pro aumento de poder que o Luffy vai ter. Se tiver tempo dá uma assistida.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês notaram no Brannew? Ele aparece num dos primeiros capitulos, se eu não me engano no que o Luffy recebe a primeira recompensa!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Vocês notaram no Brannew? Ele aparece num dos primeiros capitulos, se eu não me engano no que o Luffy recebe a primeira recompensa!
    Ele apareceu também naquela vez que o Luffy foi tocar o sino pra mandar a mensagem.

Spoiler: Tem um cara igual o Apoo na marinha

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas que mais me intrigam:

- Mera Mera no Mi nas mãos de Do Flamingo, embora ele seja o Joker do Submundo, por que ele ainda não vendeu isto?

- Quem é o 7º Shichibukai?

- Eles vão enfrentar Do Flamingo? Luffy seria capaz de vencer junto com o Law?

- Onde fica esta fabrica?

- Este comodoro só fica cuidando de reconpensas e de informar os vice-almirantes e almirantes mesmo? Só isto?

- Quem é este que Akainu chamou? Fujitora?

EDIT:

Será se...

Marco se tornaria Shichibukai para poder salvar o bando dele?

Pensando bem, é uma possibilidade.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 28-02-2013 às 00:51.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DoFlamingo não vendeu a Mera Mera exatamente por causa do Luffy, querendo ou não, todo mundo pensa no Luffy e nos supernovas, tanto é que são chamados da pior geração.

Nunca pensei no Marco com Shichibukai, mas acho que é uma possibilidade sim.

Acho que não só seriam, como vão vencer o DoFlamingo, mas acho que não terá uma luta tão cedo, acho que eles tão lutando por debaixo dos panos, não diretamente, destruindo a fabrica, além dos Almirantes vai ter um Yonkou na cola do DoFlamingo.

O Brannew recebeu algumas promoções pelo que eu notei.

Fujitora, acredito que é um Almirante.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sakuzuki parecia diferente, nem reconheci.
    Agora que vi que era ele.

Notaram um detalhe interessante lá na OP wiki, no quadro q mostra o esconderijo do Kid, tem um barco saindo de lá. É o barco que Absalom e Hogback usaram pra sair do Thriller Bark.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DoFlamingo não vendeu a Mera Mera exatamente por causa do Luffy, querendo ou não, todo mundo pensa no Luffy e nos supernovas, tanto é que são chamados da pior geração.

Nunca pensei no Marco com Shichibukai, mas acho que é uma possibilidade sim.

Acho que não só seriam, como vão vencer o DoFlamingo, mas acho que não terá uma luta tão cedo, acho que eles tão lutando por debaixo dos panos, não diretamente, destruindo a fabrica, além dos Almirantes vai ter um Yonkou na cola do DoFlamingo.

O Brannew recebeu algumas promoções pelo que eu notei.

Fujitora, acredito que é um Almirante.
    Sobre Fujitora, acrédito que vai ter estudos novos envolvidos, tipo a surpreza dos Pacifistas en Sabody, tipo, um verdadeiro monstro da ciência e da marinha...

Minha intuição diz isto...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que me faz pensar que é um almirante, todos os almirantes tem alcunha de animais, Fujitora é tigre roxo, alguma coisa assim. Tava lendo na comunidade *-*

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que me faz pensar que é um almirante, todos os almirantes tem alcunha de animais, Fujitora é tigre roxo, alguma coisa assim. Tava lendo na comunidade *-*
    Se olhar por este lado, é bem capaz que tenha sido um vice-almirante que ganhou outro nome ao virar almirante.

Alguém aposta em alguma Akuma no Mi para ele?

Digo que é Paramecia.

Outra coisa, parece que apenas Akumas no Mi artificiais sejam feitas de outras frutas, alguém discorda?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece