Página 240 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 140190230238239240241242250290340 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.391 a 2.400 de 4766

Tópico: One Piece

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo porque um cap com número redondo tem que ser fodástico. Mas concordo que o pós-timeskip até agora não empolgou tanto. As promessas são grandes, mas até agora só vimos Luffy bater no Hody e Caesar, ambos patéticos. Law x Smoker não empolgou, tampouco Baby 5 e Buffalo x Franky ou Zoro e Tashigi x Monet.

Enfim, o nível de desenvolvimento da história é ótimo no momento, mas as lutas deixam a desejar, e isso pesa num shonen. Parece que o Oda tá tendo dificuldade de criar lutas equilibradas, tamanho o buff que ele deu no Luffy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando como tudo se desenvolveu até agora. Os "peixes grandes" precisavam ter a atenção fisgada pelo Luffy.

Oda precisou de todos esses capítulos pra conseguir trazer almirante, Big Mom, Kaidou, DoFlamingo e possivelmente um choque com a aliança do Kid.

Acho que daqui pra frente as coisas voltarão a ser boas. E concordo que no quesito luta estava tudo bem fraco.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Não vejo porque um cap com número redondo tem que ser fodástico. Mas concordo que o pós-timeskip até agora não empolgou tanto. As promessas são grandes, mas até agora só vimos Luffy bater no Hody e Caesar, ambos patéticos. Law x Smoker não empolgou, tampouco Baby 5 e Buffalo x Franky ou Zoro e Tashigi x Monet.

Enfim, o nível de desenvolvimento da história é ótimo no momento, mas as lutas deixam a desejar, e isso pesa num shonen. Parece que o Oda tá tendo dificuldade de criar lutas equilibradas, tamanho o buff que ele deu no Luffy.
    Por isso que eu disse que agora a coisa vai pegar fogo haha

To louco pra ver o Fugitora, agora eu tava pensando, Fugitora significa Purple Tiger, Purple é roxo né? Então, quem é roxo? Mangellan... espero que eu esteja errado, não queria ele como Almirante...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso parecido. Para mim uma coisa bacana que teve no mangá foi o Mononosuke, ele é um personagem muito legal e acho que será um mugiwara.

Mas o que não gostei mesmo foi o dragão que foi apresentado. Esperava uma criatura potente, feroz, com alto poder destrutivo. Mas quem saiba apareça um dragão mais forte no decorrer da série, curto muito dragões em mangá rs

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nisto eu concordo, mas se for ficar se concentrando só em lutas boas, vai ser tipo Akyra passando de DB para DBZ, perdeu enredo, ganhou lutas.

E de anime com enredo ruim e lutas fodas, já tem Bleach, não precisa de mais não, kkk

Naruto então, uma bosta, tem mais nem enredo nem luta foda, já teve, R.I.P. Naruto.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mas o nível até agora está bem abaixo da média de One Piece, acho que depois de Marineford esse é o momento mais fraco do mangá.

São 1200 capítulos que o mangá vai ter... é claro que vai ter muita enrolação, mas também vai depender do Oda se ele quer ou não colocar acontecimentos fodas nos centenários. Acho que todo mundo que lê mangá sabe que muitos capítulos centenários de vários mangás são épicos (Naruto por exemplo), e acho que o Oda devia seguir esse esquema novamente, pois no centenário anterior tivemos um grande acontecimento.

E espero estar errado, mas pra mim Marineford foi o melhor momento de One Piece e acho que será assim até o final do mangá.
    Não acho que só por ser 1200 cap, teria que ter enrolação, no mangá tem pouca enrolação, e 1200 é pouco, foda seria se tivesse 2 mil.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 02-03-2013 às 11:39.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pouca enrolação?

Cara, One Piece está enrolando faz muito tempo. Se lembra do time skip? Acha que o Oda colocou o time skip pra quê?

São 1200 capítulos, Oda precisa criar inúmeros capítulos só pra encher linguiça. Já faz tempo que One Piece tá enrolando pra caramba e vai continuar assim por um bom tempo, acredite.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pouca enrolação?

Cara, One Piece está enrolando faz muito tempo. Se lembra do time skip? Acha que o Oda colocou o time skip pra quê?

São 1200 capítulos, Oda precisa criar inúmeros capítulos só pra encher linguiça. Já faz tempo que One Piece tá enrolando pra caramba e vai continuar assim por um bom tempo, acredite.
    A única grande enrolação que eu vi, foi Davy Back Fight, a outra enrolação nem tão grande, e até aceitavel, foi ilha dos tritões.

De resto, 99%(número apenas para ideia), foi coisa importante para o enredo, e o que ele quiz botar que não era tão importante assim, Oda colocou como Filler, veja em Logue Town, aquele caçador de recompensas e a cozinheira, sem falar, que outras coisas, ele coloca na capa, como o que aconteceu com Buggy depois que Luffy atirou umas partes dele, o que aconteceu com Coby quando se tornou marinheiro, e agora, Karibou...

Oda faz as coisas de um jeito muito esperto, ele é bem seletivo.

Quem vê tanta enrolação assim, talvez seja por não gostar tanto do que vê nas obras.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo pensar em momentos de enrolação em One Piece, no máximo no Anime, mas no mangá não...

Bom, opinião é que nem cu né... sakoskoap

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que ele esteja enrolando. Oda sempre soube conduzir a história pra que os fatos façam sentido mais a frente. Só digo que as lutas estão fracas, isso é importante na obra tanto quanto o enredo.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que ele esteja enrolando. Oda sempre soube conduzir a história pra que os fatos façam sentido mais a frente. Só digo que as lutas estão fracas, isso é importante na obra tanto quanto o enredo.
    Mas é um tanto quando óbvio que lutas grandes acontecem num processo de causa e consequência. É preciso de eventos pequenos (com lutas fracas) para que os épicos ocorram.

O que o Darkon considera como enrolação eu levo como desenvolvimento. Melhor assim do que tacar um monte de fodão pra lutar com o Luffy e depois ter que ficar explicando enquanto a luta acontece.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic