Seja bem vindo(a)
Meu nome é Yuri, eu sou do rio de janeiro (calor infernal bj) tenho 20 anos, estou cursando a faculdade de Arquitetura e jogo tibia tem um tempo.
Já tive LTs aqui também, mas, como trocava bastante de nome (parei agora u.u) não sei se alguém vai lembrar, mas os nomes que eu usava eram - Myrra e Abyss Phoenix - talvez vocês tenham mais sorte que eu e achem os links ai rs.
O "Mess" como nome do LT vocês vão saber com o tempo HAUHUAHUA
To voltando de um "semi-retired" onde eu só treinava os chars ja tem uns 3 meses, voltei a upar agora e resolvi fazer o LT pra não deixar eu desanimar denovo..
Tenho 2 chars, um EK, uma ED (aposentei o rp, eeeee HAUHUAHUA)
Aproveitar que to voltando e mudar isso \o, colocar os dois chars juntos pra economizar espaço..
Levantine | Brave mess
Mounts e addons da Brave
Addons
Mounts
Addons e mounts da Levantine
Addons
Mounts
Vou mudando as coisas da pagina raiz com o tempo.. Tô tendo que sair agora, mas eu arrumo depois..
Se quiserem pedir hunts, dar dicas, sugestões, criticas, tudo muito bem vindo.. Quem quiser falar comigo em honera, só mandar mensagem, se eu não responder, bem provável que esteja hunt HUAHUAHU
é isso por agora, vou tentar atualizar sempre, mas dou o prazo de pelo menos 1x por semana..
Até a próxima atualização !
Comentem ! \o
Atualizado dia 05/07/2013.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
acompanhando!