Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: [Life Thread] Druid Windborn [ED] ~~ Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Druid Windborn [ED] ~~ Honera

Sobre mim
    Me chamo Lucas, tenho 15 anos(16 em Julho), moro em Fortaleza, atualmente estou no 1º do ensino médio, curto rock(metal core, death core e post hardcore), por causa do estilo tenho alguns piercings e alargador(estou pra por mais 6 piercings essa semana, haha), e meus hobbies são jogar bola, longboard e computador.
    Conheci Tibia em meados de 2008, meu primeiro olhar sobre o jogo foi o de praticamente todos: "Que jogo tosco, gráficos zuados, que merda, pqp", comecei a jogar em 2009(Calmera, se não estou enganado), passei por vários mundos, dentre eles, Calmera, Astera, Elera... e vim parar em Honera, onde fiz minhas amizades e onde mais me diverti, sem dúvidas.

Sobre os chares e o porque de ter criado um Life Thread
    Criei o Druid Windborn no começo de 2012 provavelmente, de cara fiz muitas amizades, pessoas que eu gostava e que considerava meus amigos de verdade, mas aconteceu umas coisas e paramos de nos falar(sinceramente, foi infantilidade das 2 partes)
    Sina Aire venho tempos depois, cerca de uns 5 meses depois(eu acho), criei para deixa-la treinando e usar como meu gold maker depois(o que ainda não deu certo, rs)

Sobre o LT, meu objetivo principal com ele e no Tibia, é simplesmente fazer amizades, a única diversão do jogo no meu ponto de vista, é evoluir junto com seus amigos, caçar com eles, zuar, brincar, morrer junto com eles... a coisa que mais falo é, quem estiver afim de amizade, fale comigo. u.u

(Druid Windborn) Skillbar e set

(ml 53 sem os itens)

Mounts

Achievements

Addons

Balance atual

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Por enquanto é só isso, depois atualizo a página com as informações da minha Knight.
    Espero que acompanhem/comentem e principalmente, me ajudem, estou bem por fora do jogo.
    Possivelmente hoje já faço uma hunt e faço a primeira atualização pós retired.
    Sejam bem vindos mais uma vez ao meu LT, espero que gostem e até depois.
    o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GoldWat; 03-03-2014 às 12:23.

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando ae zé da feira,hsuahsausha.
    Vamo att todo dia.

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff nem vou acompanhar essa merda.

Ficou show de bola ^^
    Parabéns o/
    Tô de olho!

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, nesse post vou por meus primeiros avanços , leveis 8~20 , e mais 2 bonus.
    Espero que gostem.

Perdi a SS de alguns leveis, mas da nada não (:

Obrigado Dree e Silven *-*

Então, conheci uma pessoa muito gente boa hoje. Logo a gente resolveu fazer a quest de acesso a Yalahar e ele me deu os itens pra não ter que ir Liberty Bay depois Yalahar , obrigado cara. Bem , depois disso a gente ficou conversando sobre addons e e montarias, ele me perguntou qual montaria eu queria e eu respondia que tava querendo domar o bear ou o panda, ai ele me chamou Yalahar, chegando la ele me deu o bamboo leaves pra domar o panda, achei estranho de começo pois a gente nao se conhecia bem mas mesmo assim agradeci pelo o item e a gente foi tentar domar o pandinha, ficamos uns 20 minutos em Yalahar no resp unico de panda tentando domar , e o panda so sumia, ai a gente foi pra Port Hope porque la tinha varios pandas e poderia ser mais facil, ficamos um tempo la e o panda so sumia tambem , ai ele me disse pra eu vender aquele bamboo e comprar outro , fiz isso e voltei a tentar domar o panda, mas mesmo assim o item quebrou. Decidi pegar o outro bamboo pra tentar domar, e assim que uso a primeira vez, advinha ? o item quebra tambem , mas tudo bem, valeu mesmo vei. Ganier s2 o//

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, to treinando meu ml por enquanto , quero por ml 38 antes de voltar a upar , amanha prometo que tem nova atualização.
    Espero que tenham gostado

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issae zé vo por uma PACC ai nois vai rushar nos levels ;D
    Falowsxz

Publicidade:

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal a atualização manolão o/

Abraços

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, desculpa por esses 2 dias sem att, tava querendo mais screens pra atualizar e ainda nao tenho tantas assim, a att vai ser pequena seila, mas espero que gostem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Então se eh assim, vamo começar bem né ? Sim \o/

Entao, fui upar com o Vampirata nas GS de Yalahar, na 2 GS ja veio uma silk, ficamos logo todo felizao pois a hunt tava garantida, eis que começa os lag e mass kick, o que acontece ? Assim que uma GS vira em mim eu levo kick e dead, da nada nao, bola pra frente.
    Ah, valeu Vampirata por me da o lucro da hunt pra eu pagar as bless, obrigado mesmo.
    Logo depois dessa morte fui recuperar o level perdido, segue a ss:

Bem, como eu disse nao ia ter muitas ss hoje, segue a ss do lvl 43 que peguei agora poucou:

Então, Skazy pediu pra eu tirar um screen com ele e por no LT, como sou pau mandado fiz o que ele mandou, segue a ss:

Que screen escrota, mas deixa vai .

#TetsMaster
    Valeu cara, espero que acompanhe ^^ .

#Leon Sorcerer
    Sim, jaja lvl 50, se eu nao desanimar ate la e.e .

#LordVoldemort
    Opa cara, valeu ae, espero que acompanhe meu LT .

#Pedrinho mega kina
    Sim cara, varias pessoas da guild tem LT e sao LT's maravilhosos e.e.
    Espero que teja gostando da guild vei.

#Nycolas Ribeiro
    Cara, nao sei nao '-', mas ele vai ter que ser a mulher, ele aceitou assim.

Entao pessoal, esses dias andei um pouco desanimado de jogar, atualmente to treinando o ml, ta 5% pro ml 43.
    Tambem so resta 1 dia de premmy, mas acho que renovo amanha ai volto aos up.
    Por hoje eh so isso , espero que gostem e comentem, ate mais
    Última edição por GoldWat; 26-04-2012 às 17:38.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai mano gratz ae, morte aconteçe ne

gogo repor premmy e gogo rush xd

até

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olááááááá pessoal, tudo bem ? espero que sim né, senao tiverem tambem nao to nem ai [mentira, eu ligo sim ].
    Bem, deixando as besteiras de lado, esses dias nao fiz muitas coisas interessantes, mas como tou me acostumando a atualizar de 2 em 2 dias, decidi vir logo.
    Espero que gostem da atualização.

Começando pelo unico level que peguei nesse final de semana, imagens: [imagem']

Pois eh pessoal, nao faço do tipo rushador .

Bem galera, vamo deixar o Druid de lado pois querem apresentar meu novo charzinho.
    Esse final de semana resolvi criar um char pra ser meu maker, no caso um knight.
    DEEM BOAS VINDAS A ELA, A TODA PODEROSA:

Entao, de principio nao vou ficar postando as fotos do avanço desse meu char, a nao ser que queiram. [se quiserem respondam nos comentarios, obrigado]

Entao, esse final de semana conheci uma pessoal muito legal, nao fizemos nada juntos, digo hunts, nao por enquanto e.e.
    Entao, o cara eh super gente boa, e por cima ja me arranjou um set pra minha kinazinha:

Valeu Aweinz s2.

#Slow Death
    Como strondar ? upa ae vagabundo e.e

#Leon Sorcerer
    Sim, daqui uns dias to 50 <3 .

#LordVoldemort
    Nao so rushador, e nem queria ser AUEHAUH.

#Nycolas Ribeiro
    Sim, pensei em me matar pra por as bless de graça, mas vi que nao valia a pena.
    Porque ?

#Druider of The Storm
    Valeu ae cara, espero que acompanhe.

#Adorry
    Valeu carinha, espero que acompanhe e obrigado e.e .

#Aweinz
    Sim sim , jaja tamo huntando ai por fora AUHEAUEHAU.

Entao pessoal, acho que por hoje eh so.
    Atualmente venho treinando meu ml, 33% pro ml 44, quero acompanhar ate no minimo 45.
    Espero que gostem da atualizaçao e acompanhem, ate mais e fuiz o/ .

Clique na imagem a cima para ver meu LT ;]

"Eu estou matando o tempo enquanto o tempo lentamente está nos matando."

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking Curte o bonus maroto MWAHAA!

Issaaae,curti a att!
    To upando pra nois fazer o rush do macaco doido.
    PKSAPSKASAP.

--------------------------------------------------------------------------
    Bonus Maroto!

Publicidade:

Tupac Sempre!
    West Side.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)
    Por Sah-Lee no fórum Life Threads
    Respostas: 963
    Último Post: 11-05-2012, 15:01
  2. [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Magera)
    Por Kio kawai no fórum Life Threads
    Respostas: 163
    Último Post: 07-05-2012, 01:53
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53

Permissões de Postagem