Pior que apareceram vários personagens novos...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pior que apareceram vários personagens novos...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O cabelo do pai do hashirama é preto, mas o do tobirama é branco, então de certo a mãe deles tenha cabelo branco, explicando o cabelo meio a meio do guri ali.
Dou um 5/10 pra esse capítulo, ele não contribuiu tanto para a história como deveria eu acho =T
Em stand by until next week
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Bom capítulo =D
Vou na contramão de vocês, não gostei muito desse cap não. Nenhuma informação realmente relevante.
Tava tão massa no presente/1º flashback.
Por enquanto tô achando fraco esse flashback do flashback.
Tava imaginando será que o pau começou a comer entre os dois quando (e talvez) o Madara soubesse que os irmãos foram mortos pelo pai do Hashirama ou talvez pelo próprio Hashi, e assim aconteceu que aconteceu? Tanto que o Hashirama parece querer evitar a guerra sempre, mas o Madara que sempre atiça isso.