Postado originalmente por
bruxo
Ah sim, eu acho engraçado que os personagens do Naruto sempre tiram um jutso secreto da cartola... sempre é assim, engraçado que o Itachi nunca sequer mencionou esse jutsu em todo o mangá, que ele não usou ele em nenhum outro guerreiro mas já usou vários outros jutsos secretos tirados da cartola... é sempre assim no Naruto, quando o personagem não tem como ganhar aparece um jutsu secreto para ajudar ele...
Isso não é uma coisa pra tu virar e falar:
"
Aê Kisame, já te falei da minha técnica suprema de Genjustu? Li na base secreta dos Uchihas antes de matar meu pai."
Técnicas supremas é uma coisa rara até.
Temos o selamento do Yondaime, Izanami e Izanagi.
A maioria das outras técnicas vem de treinamento.

Postado originalmente por
bruxo
Não dar pra ignorar que o Kabuto era o personagem mais misterioso do mangá desde a sua aparição, que ele elevou seus poderes de uma maneira abissal, que ele era um dos vilões principais do mangá... e o que ele acontece? morre pro personagem preferido do kishimoto por puro protagonismo...
Sério, acho ridiculo isso.
Kabuto só é o mais misterioso pq os outros mistérios foram desvendados.
Danzou, Minato, Kushina, Kakashi, Orochimaru, Nagato... todas as histórias foram contadas.
Outra coisa é que você tá adiantando a história.
O Itachi não quer matar o Kabuto, e sim parar o Edo Tesei. No momento que ele conseguir isso ele mesmo volta pro além.
Parece que o Itachi quer que o Kabuto tenha outra perspectiva da realidade.
Além disso, o Itachi salvou o Sasuke uma pá de vez nessa luta.
Se ficar Sasuke X Kabuto e o emo ganhar, daí será protagonismo