Hmm, sei não, pra mim Naruto é um dos poucos mangás que mantiveram bom nível em mais de 600 capítulos.
Os vilões são muito diferentes. Orochimaru é um psicopata sem limites que sacrificava até bebês para seus planos darem certo. Daí mudou para a Akatsuki, sendo que cada membro da Akatsuki era diferente um do outro: tinha um herói que se passava por malvado, um cara fiel ao plano da Akatsuki ao ponto de se matar para não passar informações, um cara com muito orgulho ao ponto de se suicidar para vencer o adversário, ou seja, uma organização de vilões bem completa. E aí vem o Tobi, que sofreu um grande trauma e quer recriar o mundo. E depois virá o Sasuke, que desde criança sofre trauma por cima de trauma, ficando totalmente desnorteado...
Os vilões de Naruto são bem trabalhados. Nagato, Itachi, Sasuke... é incrível a diferenciação e caracterização das histórias deles.
O mangá em si tem fases diferentes. O clássico é uma fase mais divertida, o Shippuuden antes da guerra é uma fase mais de evolução dos personagens e do confronto com a Akatsuki e o Shippuuden a partir da guerra tem mais conversas, mais explicações...
Mas pra mim Naruto sempre foi um ótimo mangá, ao meu ver ao lado de One Piece está no topo Shonen.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação