Postado originalmente por
Martios
Melhor arco é Water 7/Enies Lobby, sem dúvidas. Pra mim, Rob Lucci foi o melhor vilão do mangá até agora.
Valeu pelo spoiler
rs
Valeu pelas resposta aí galera, sobre o Enel vs Aokiji eu perguntei porque me veio a curiosidade e antes de perguntar pra vocês eu pesquisei na net em fan foruns e eu sempre via as enquentes bem balanceadas, mas se vocês falaram que seria stomp fácil do Aokiji então beleza.
De qualquer jeito dos que apareceram mostrando algum tipo de habilidade no anime até agora tenho como rank (baseado em minhas suposições).
1-Dragon
2-Mihawk/Aokiji
3-Flamingo (suponho que a habilidade dele é controlar o movimento dos outros, mas deve ter algum ponto fraco)
4-Ace/Barba Negra/Smoker
5-Enel
Já apareceram outros personagens como o Barba Branca, Shanks e Buddha mas não mostraram nenhuma habilidade.
Dúvida:
O poder das devil fruits tem algum tipo de limitação ou é infinito?
Tipo deu pra perceber que quando chegava em 200M volts o próprio corpo do Enel parecia não aguentar tal potencial e acabava deformando, existe esse tipo de limitação mesmo?
Quanto aos arcos na minha lista de notas pessoais tá:
East Blue (geral): 6
Pré Alabasta (desde Laboon até Chopper): 5
Alabasta: 7,5 (só não dou 9 porque o Pell não virou o herói da terra se sacrificando para salvá-la e achei foda o Luffy chegar já derrotando um Shichibukai, ah ainda teve aquelas lutas desproporcionais como Nami vs a moça do Baroque Works.)
Skypeia (geral): 7
Pré Water 7: 4
Water 7: Por enquanto 7,5 mas tem tudo pra melhorar.
É notável a evolução dos combates na história, as lutas tão bem mais interessantes, somada com a história que quase sempre é muito boa tá fazendo a saga ficar excelente.