Página 236 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238246286336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho!

Eu querendo ver One Piece logo para contar para um amigo que me conta spoiler de pirraça, quando chego na casa dele, ele tinha terminado de ler e eu ainda não.

Para não ouvi falei:

"Cap foda né?"

"Oooo, demais!"

One Piece sempre tem cap foda, kkk

EDIT:

Monosuke safadão, HUE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 21-02-2013 às 00:01.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que quando eu for ligar na Panini pra renovar o mangá consigo aquela promoção de 27 edições por R$ 166,50?

Vou arrumar um estágio pra poder pagar a renovação, mas essa dúvida tá me deixando meio preocupado...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Será que quando eu for ligar na Panini pra renovar o mangá consigo aquela promoção de 27 edições por R$ 166,50?

Vou arrumar um estágio pra poder pagar a renovação, mas essa dúvida tá me deixando meio preocupado...
    Quando que tem que renovar? Não quero parar de colecionar *-*

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Quando que tem que renovar? Não quero parar de colecionar *-*
    Uns 5 meses contando de março pra frente se não me engano.

Espero que as de fevereiro cheguem antes do dia 28. Não estou com vontade de voltar pra rotina de ficar passando e-mails.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Melhor arco é Water 7/Enies Lobby, sem dúvidas. Pra mim, Rob Lucci foi o melhor vilão do mangá até agora.
    Valeu pelo spoiler
    rs

Valeu pelas resposta aí galera, sobre o Enel vs Aokiji eu perguntei porque me veio a curiosidade e antes de perguntar pra vocês eu pesquisei na net em fan foruns e eu sempre via as enquentes bem balanceadas, mas se vocês falaram que seria stomp fácil do Aokiji então beleza.

De qualquer jeito dos que apareceram mostrando algum tipo de habilidade no anime até agora tenho como rank (baseado em minhas suposições).

1-Dragon
    2-Mihawk/Aokiji
    3-Flamingo (suponho que a habilidade dele é controlar o movimento dos outros, mas deve ter algum ponto fraco)
    4-Ace/Barba Negra/Smoker
    5-Enel

Já apareceram outros personagens como o Barba Branca, Shanks e Buddha mas não mostraram nenhuma habilidade.

Dúvida:
    O poder das devil fruits tem algum tipo de limitação ou é infinito?

Tipo deu pra perceber que quando chegava em 200M volts o próprio corpo do Enel parecia não aguentar tal potencial e acabava deformando, existe esse tipo de limitação mesmo?

Quanto aos arcos na minha lista de notas pessoais tá:

East Blue (geral): 6

Pré Alabasta (desde Laboon até Chopper): 5

Alabasta: 7,5 (só não dou 9 porque o Pell não virou o herói da terra se sacrificando para salvá-la e achei foda o Luffy chegar já derrotando um Shichibukai, ah ainda teve aquelas lutas desproporcionais como Nami vs a moça do Baroque Works.)

Skypeia (geral): 7

Pré Water 7: 4

Water 7: Por enquanto 7,5 mas tem tudo pra melhorar.

É notável a evolução dos combates na história, as lutas tão bem mais interessantes, somada com a história que quase sempre é muito boa tá fazendo a saga ficar excelente.

Publicidade:

Última edição por GuGa™; 24-02-2013 às 20:11.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Dúvida:

Tipo deu pra perceber que quando chegava em 200M volts o próprio corpo do Enel parecia não aguentar tal potencial e acabava deformando, existe esse tipo de limitação mesmo?

Alabasta: 7,5 (só não dou 9 porque o Pell não virou o herói da terra se sacrificando para salvá-la e achei foda o Luffy chegar já derrotando um Shichibukai, ah ainda teve aquelas lutas desproporcionais como Nami vs a moça do Baroque Works.)

É notável a evolução dos combates na história, as lutas tão bem mais interessantes, somada com a história que quase sempre é muito boa tá fazendo a saga ficar excelente.
    Sobre a sua dúvida, penso eu que as Devil Fruits tenham poder limitado, meio que uma "linha" que se for ultrapassada pode causar dano ao próprio usuário. Você meio que vai ver isso acontecer mais pouquissimas vezes na série. Vou te poupar de spoilers, mas até o final de Water Seven você vai ver mais dois casos.

E cara, eu também considero o Pell a grande falha de Alabasta. Seria muito melhor para a saga se ele tivesse morrido. Mas esse é o que eu considero o grande mal do Oda, ele odeia matar personagens. Tem que se acostumar mesmo.

No mais, só digo que, para mim, o Barba Branca é o personagem mais épico que apareceu em One Piece até agora.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo spoiler
    rs

Valeu pelas resposta aí galera, sobre o Enel vs Aokiji eu perguntei porque me veio a curiosidade e antes de perguntar pra vocês eu pesquisei na net em fan foruns e eu sempre via as enquentes bem balanceadas, mas se vocês falaram que seria stomp fácil do Aokiji então beleza.

De qualquer jeito dos que apareceram mostrando algum tipo de habilidade no anime até agora tenho como rank (baseado em minhas suposições).

1-Dragon
    2-Mihawk/Aokiji
    3-Flamingo (suponho que a habilidade dele é controlar o movimento dos outros, mas deve ter algum ponto fraco)
    4-Ace/Barba Negra/Smoker
    5-Enel
    Eu colocaria assim:

1- Dragon/Aokiji
    2- Flamingo
    3- Ace/Enel/Barba Negra
    4- Smoker

Ainda não se sabe se Mihawk de fato tem um Akuma no Mi, e existem varios personagens sem Akuma no Mi fodões, alguns deles mesmo são vice-almirantes, outros são piratas lendarios.

Smoker mesmo sendo forte, ele é forte mas é do East Blue, um pirata forte no mar mais fraco de todos, não conta muita coisa.

E mesmo não tendo confirmação, ao que tudo indica, Mihawk não tem nenhuma Akuma no Mi.

Já apareceram outros personagens como o Barba Branca, Shanks e Buddha mas não mostraram nenhuma habilidade.

Dúvida:
    No sentido de acabar, só acaba quando morre, no sentido de ter um limite de capacidade, tem, Luffy tem um limite de até onde pode se esticar.

Buggy um limite de até onde pode se separar de seu corpo e ainda controlar as partes.

Mr. 3 tem um limite de quanto de cera ele pode fazer por minuto.

Mas estes limites pdoem ser superados com treino.

Sim, Enel tinha uma Akuma no Mi foda, mas não treinou ela.

Espere até ver o que vem depois de Water Seven, e o arco depois dela ainda.

Sim, agora tu já deve ta vendo que Akuma no Mi não é tudo...
    Última edição por Mathss; 24-02-2013 às 21:56.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renove por 1 ANO com
    21% de desconto!
    E receba +3 meses
    (Total 22 edições)
    Apenas 6x de R$ 25,83 parcelado

Aproveite as vantagens de assinante! Continue recebendo One Piece em sua casa e por um preço especial! Ofertas especiais válidas até 08/03/2013.
    Aceito ou ligo lá pra ver se consigo negociar e ficar com a oferta antiga? (R$ 166,50 - 27 edições)
    Última edição por Diferentaum; 25-02-2013 às 12:35.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Aceito ou ligo lá pra ver se consigo negociar e ficar com a oferta antiga? (R$ 166,50 - 27 edições)
    Tenta negociar, se não conseguir aceita...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo spoiler
    rs
    Vish cara, foi sem querer rs.
    Mas continue vendo pq mesmo assim continua sendo épico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic