Página 235 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Talvez ele teja na marinha, para ter recursos para suas pesquisas, que na verdade, cientista trabalha em troca de investimentos em pesquisas.
    Isso é o mais provável. E tem grandes chances de que ele esteja trabalhando forçado. O governo mundial seria bem capaz de pegar uma ilha como refém para ter alguém trabalhando pra eles.

Mas discordo dessa teoria, pois o Vegapunk é vigiado pela marinha (Sentomaru está no projeto dos Pacifistas) e a equipe dele deve ser toda composta por marinheiros.

Se ele programou o Kuma pra responder aos comandos dos revolucionários como forma de se comunicar com o Dragon, isso foi um plano bem arriscado e eficaz. Mesmo assim sou cético quando a participação dele no grupo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Tempão que não posto aqui, com fim da greve fiquei com menos tempo para assistir o anime mas terminei a saga Skypeia e o arco Davy Back Fight (algo assim).
    Verdade! Posta mais

Sobre Skypeia achei o começo entusiasmante com eles indo para o céu e talz, mas depois quando começaram a mostrar o povo do céu e os shandians eu comecei a ficar com raiva, povo muito chato, desejei a morte de todos os Shandians, principalmente aquele Wiper.

De quebra mais um entrou pra o time dos que não tinham chances de ficar vivos, juntos com o Pell.

15:58

Velho chato do caramba, deveria ter morrido.
    Nossa, achei tão legal, que assisti 2 vezes.

Achei Enel um personagem super foda, o mais forte do anime até o momento a sorte é que o Luffy é de borracha...
    imagino o estrago que o Enel não faria no mar de baixo...

De resto, sobrou isso pro Enel:

Spoiler: Enel

Fiquei com isso na cabeça porque torci muito pela morte do Wiper e aqueles seguidores otários dele kkkk

Acho incrível a capacidade do Oda de fazer histórias, vocês não devem lembrar mas o cara meteu a 3 capítulos sobre um personagem meio random na história para contar sobre a época em que a ilha dos shandians foi parar no céu.
    Ele contou essa história no auge da luta do Luffy vs Enel e em pouco tempo eu já tava interessado na mesma, impressionante.
    E a história ficou com aquele toque de "desvendar".

Passei pelo arco do Davy Back Fight, achei bem chatinho mas depois chega no miniarco do Aokiji e acho que pela 3ª vez os tripulantes do Going Merry escaparam de uma derrota contra um oponente mais forte.
    1 contra o Mihawk (se bem que ele nem queria lutar)
    2 contra o Smoker (salvos pelo Ace)
    3 agora contra o Aokiji
    Na verdade ainda teve o Barba Negra mas não sei como serie uma luta entre essas 2 tripulações pra eu dizer que o Luffy conseguiu se safar na hora H (quando subiu para Skypeia).
    Este arco é um porre mesmo.

Dúvidas:
    Alguém saberia explicar o porquê de o Luffy conseguir atingir o Enel? Tipo, ele não receber ataques eu até entendo, mas porque ele conseguia atacar?
    Bem, digamos assim, todas as akumas no mi, tem vantagens e fraquesas, assim como forma de anular o poder.

A vantagem de Luffy por exemplo, é resistir á impacto, a fraquesa, poder ser cortado, a fraquesa de enel é isolantes de eletricidade, pois se não conduz eleticidade, significa que a eletricidade não atravessa borracha, assim, seria como se fosse de carne e osso.

Assim como tem maneiras de anular o poder, temporariamente, como Kairouseki ou água.

[QUOTE=GuGa™;6566703]Enel é realmente foda? Comparando com os personagens mais pra frente e talz ele conseguiria fazer estrago? Tipo um Enel vs Aokiji[/QUTE]

Ele é bem forte, acho que daria pau-a-pau com o Ace, o Ace conhece tecnicas que tu vai ver mais na frente alguns personagens usando, evitar spoil, mas Enel pode ouvir o mantra, logo, ambos tem tecnicas especiais.

E mesmo que fosse Enel, Ace juntos, não venceriam Aokiji. Aokiji é muito foda cara, tu ainda não viu nada, Aokiji esta entre os 10 mais fortes do mundo, isto se não for entre os 5 mais fortes. (Obs: Lista minha)

Mas vou parar por aqui, se não ia te dar muitos spoiler.

Um pouquinho de coisa poderia dar Spoiler.

O Zoro tem algum ataque range? Eu acho meio estranho porque muitas vezes na hora que o Zoro vai atacar o anime é cortado e mostra aquela animação de cortes, acabo não entendendo muito bem.
    Nunca entendi esta coisa, mas a explicação do Diferentaum foi boa.

Se eu lembrar de algo mais posto aqui. Fiquei bem curioso sobre aquele Donquixote que aparece rapidamente pela 2ª vez no começo dessa saga (antes da Davy Back Fight) fazendo um cara de uma subtripulação dele matar o outro por terem sido derrotados pelo Luffy.
    Parece ser um cara bem forte.

Tô agora no começo da parte de Water 7, não imagino qual será o rumo da história a partir de agora mas creio em algo relacionado a Robin.
    Primeira dica: Cuidado com aberturas, tem spoiler, e um estragou, pois eu poderia ter imaginado a cena de outra forma, ai foi lá e mostrou uma cena.

A 6ª.

E mais, Water Seven é a saga que me fez achar que One Piece é melhor que Naruto, e provavelmente vai mudar sua opnião também.

PQP Saga muito foda, e é a partir dai que tu vê que o enredo é putamente rico, e com pouco clichê ou buracos.

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor arco é Water 7/Enies Lobby, sem dúvidas. Pra mim, Rob Lucci foi o melhor vilão do mangá até agora.

Nem estou assistindo o anime ainda (epis acumulando aqui), não gostei do começo desse arco.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Melhor arco é Water 7/Enies Lobby, sem dúvidas. Pra mim, Rob Lucci foi o melhor vilão do mangá até agora.

Nem estou assistindo o anime ainda (epis acumulando aqui), não gostei do começo desse arco.
    Nessa semana que começou a ficar interessante. Semana que vem já deve ter o Law x Smoker.
    E quem saiba já tem até a troca de personalidade dos membros. To loco pra ver isso

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado Dracule, o Guga poderia ter lido e tido spoil, kkk.

Só que não.

=====

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Isso é o mais provável. E tem grandes chances de que ele esteja trabalhando forçado. O governo mundial seria bem capaz de pegar uma ilha como refém para ter alguém trabalhando pra eles.

Mas discordo dessa teoria, pois o Vegapunk é vigiado pela marinha (Sentomaru está no projeto dos Pacifistas) e a equipe dele deve ser toda composta por marinheiros.

Se ele programou o Kuma pra responder aos comandos dos revolucionários como forma de se comunicar com o Dragon, isso foi um plano bem arriscado e eficaz. Mesmo assim sou cético quando a participação dele no grupo.
    Mas veja bem, tipo, ele poderia manter em segredo que esta trabalhando, assim como ser uma ameaça se for trabalhando forçadamente, imagine que a criação dos pacifistas poderiam ser um suicidio. Marinheiros não arriscariam tanto pelo conhecimento dele, que ele tem mais que outros.

Além disto, ele pesquisa Akuma no Mi, e já sabe coisas delas demais, já dave inclusive saber como ela concede poderes e como isto pode afetar corpos.

Sei lá, oda gosta de brincar com estas coisas, ele guardar reservado para um arco futuro que Vega é um revolucionario, parece mais provavel que ele guardar que ele é um prisioneiro, escravo ou uma propriedade do governo.

Publicidade:

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai, paparazzi em one piece eh pior que na rl.
    fizeram aliança numa ilha que ninguem vai e no outro dia ja sai no jornal, veesh

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    fizeram aliança numa ilha que ninguem vai e no outro dia ja sai no jornal, veesh
    PORCARIA Peguei spiler denovo.

Mas sussa, culpa foi minha mesmo.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Os caras do G-5 devem ter passado por rádio a informação.

Capítulo foi bem engraçado, eles se vestindo de shoguns prontos pra guerra e o Momonosuke foram hilários.

Agora é ver como eles vão proceder com o plano...

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kuzan desprezado pelo Flamingo. Que dó.

Flamingo lá de boa ouvindo música e lendo, mesmo depois de renunciar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa tenho que admitir: Mononosuke mitou muito nesse capítulo! xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic