Página 234 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Eu só achei esse. Ele é uma intro contando a história do Shiki.
    Como aquela parada foi parar na cabeça dele, rivalidade dele com Roger, como ele foi pra Impel Down, e o começo do plano dele.

Eu te mandaria o link mas tá em inglês.
    Pode mandar o link, eu uso o tradutor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Pode mandar o link, eu uso o tradutor.
    Gostei de ver Mathss.

Enjoy

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Gostei de ver Mathss.

Enjoy
    Obrigado pelo link! Rep

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O anime dessa semana ficou legal, pena não ter tanta ação. O da próxima semana parece bem melhor.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempão que não posto aqui, com fim da greve fiquei com menos tempo para assistir o anime mas terminei a saga Skypeia e o arco Davy Back Fight (algo assim).

Sobre Skypeia achei o começo entusiasmante com eles indo para o céu e talz, mas depois quando começaram a mostrar o povo do céu e os shandians eu comecei a ficar com raiva, povo muito chato, desejei a morte de todos os Shandians, principalmente aquele Wiper.

De quebra mais um entrou pra o time dos que não tinham chances de ficar vivos, juntos com o Pell.

15:58

Velho chato do caramba, deveria ter morrido.

Achei Enel um personagem super foda, o mais forte do anime até o momento a sorte é que o Luffy é de borracha...
    imagino o estrago que o Enel não faria no mar de baixo...

De resto, sobrou isso pro Enel:

Spoiler: Enel

Fiquei com isso na cabeça porque torci muito pela morte do Wiper e aqueles seguidores otários dele kkkk

Acho incrível a capacidade do Oda de fazer histórias, vocês não devem lembrar mas o cara meteu a 3 capítulos sobre um personagem meio random na história para contar sobre a época em que a ilha dos shandians foi parar no céu.
    Ele contou essa história no auge da luta do Luffy vs Enel e em pouco tempo eu já tava interessado na mesma, impressionante.

Passei pelo arco do Davy Back Fight, achei bem chatinho mas depois chega no miniarco do Aokiji e acho que pela 3ª vez os tripulantes do Going Merry escaparam de uma derrota contra um oponente mais forte.
    1 contra o Mihawk (se bem que ele nem queria lutar)
    2 contra o Smoker (salvos pelo Ace)
    3 agora contra o Aokiji
    Na verdade ainda teve o Barba Negra mas não sei como serie uma luta entre essas 2 tripulações pra eu dizer que o Luffy conseguiu se safar na hora H (quando subiu para Skypeia).

Dúvidas:
    Alguém saberia explicar o porquê de o Luffy conseguir atingir o Enel? Tipo, ele não receber ataques eu até entendo, mas porque ele conseguia atacar?

Enel é realmente foda? Comparando com os personagens mais pra frente e talz ele conseguiria fazer estrago? Tipo um Enel vs Aokiji

O Zoro tem algum ataque range? Eu acho meio estranho porque muitas vezes na hora que o Zoro vai atacar o anime é cortado e mostra aquela animação de cortes, acabo não entendendo muito bem.

Se eu lembrar de algo mais posto aqui. Fiquei bem curioso sobre aquele Donquixote que aparece rapidamente pela 2ª vez no começo dessa saga (antes da Davy Back Fight) fazendo um cara de uma subtripulação dele matar o outro por terem sido derrotados pelo Luffy.
    Parece ser um cara bem forte.

Tô agora no começo da parte de Water 7, não imagino qual será o rumo da história a partir de agora mas creio em algo relacionado a Robin.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Dúvidas:
    Alguém saberia explicar o porquê de o Luffy conseguir atingir o Enel? Tipo, ele não receber ataques eu até entendo, mas porque ele conseguia atacar?
    Na luta deles ele tava com uma bola de ouro gigante acoplada no braço, não? Acho que foi por isso. (Existem outras maneiras de bater no Enel, mas nenhuma delas se encaixa na situação).

Enel é realmente foda? Comparando com os personagens mais pra frente e talz ele conseguiria fazer estrago? Tipo um Enel vs Aokiji
    Sim, o Enel é foda e faria bastante estrago na Grand Line. Acho que ele se tornaria um dos supernovas (vai demorar um pouco pra você ver todos eles ainda) facilmente e chegaria perto do nível do Ace.
    Mas colocando ele pra lutar com o Aokiji nós teríamos um massacre. Alto escalão da marinha é forte, e muito.
    Se me lembro bem, o Oda fala que a recompensa dele seria em torno de 500kk (segunda maior até hoje).

O Zoro tem algum ataque range? Eu acho meio estranho porque muitas vezes na hora que o Zoro vai atacar o anime é cortado e mostra aquela animação de cortes, acabo não entendendo muito bem.
    Os ataques do Zoro são iguais os meteoros de pegasus; acertam a pessoa bem rapidão - o suficiente pra colocarem alguma animação simbólica, como um tornado de cortes por exemplo.

Water 7/Enies Loby são as minha sagas favoritas. Você vai cutir.
    Última edição por Diferentaum; 17-02-2013 às 20:00.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Zoro tem ataques a distancia tb.

E acho que ele aprende em Skypea.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Ele conseguia atacar o Enel porque alguns fatores anulam o poder de algumas Devil Fruits. Pelo mesmo fator que o Crocodile era atingido com água, Enel era atingido com borracha. Se não estou enganado, isso ocorre mais uma vez durante a série.

2. Enel concerteza era foda. Porém indo contra alguém do naipe do Aokiji, o único que levaria uma surra seria o Enel, principalmente por Enel só saber um "Mantra". (mais para frente entenderá isso)

3. Skypiea é a saga em que o Zoro aprende a atacar de longe. Esses ataques são aqueles Pound Hous.

Quanto ao Doflamingo, a saga atual é a que está tendo envolvimento com esse personagem. A única coisa que posso dizer é que tem treta pra todos os lados. Está muito foda.

E quanto à Water 7, reforçando o que já disseram, você vai curtir. Também considero ela minha saga favorita.
    Última edição por Dracule; 17-02-2013 às 21:20.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria passar uma teória aqui:

O Vega Punk talvez seja revolucionario, veja:

1- Bartholomeu Kuma era revolucionario, e ele confiava em Vega, e vice-versa, pode ser que Vega esteja com o cerebro de Kuma.

2- Ele é uma pessoa que pensa no bem do mundo, como demostrado no filler do Franky na ilha dele.

3- Se Kuma fez um acordo que Vega acate, coisa ai tem.

4- Dragon poderia querer ter gente infiltrada, e a informação dos Pacifistas vazaram, tanto que Barba Branca sabia que existiam.

5- Talvez ele teja na marinha, para ter recursos para suas pesquisas, que na verdade, cientista trabalha em troca de investimentos em pesquisas.

===

Vlw Cavaleiro por postar! =]

Outro pode postar para eu poder quotar o GuGa?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver o anime dessa semana e achei que a parte do Franky ficou bem mais engraçada que no mangá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic