Curtir Curtir:  0
Página 82 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *-*

Pisquei os olhos e perdi duas atts!

maaas, adorei os videos, quem sabe eu tento qualquer dia quando tiver algo legal e level pra fazer
    P.S: Que programa usa para gravar?

" Game of Thrones e Dexter. Tem The Walking Dead "
    ADORO todos *-*
    -GOT ta quase começando, dragõesssss *-*
    - Dexter acabou de acabar e
    - The walking ta passando né, loucuraaaa essa ultima temporada!
    Enquanto isso, to assistindo Dr House, não vi a 8º temporada, ta legal e.e

Acho que esse tempo parado de series que me fez voltar a jogar tibia, me lembrou o que fazia quando n tinha anda pra fazer >.<

E SAO é perfeito demais, anime mais perfeito que ja vi, super nossa cara, que gostamos de rpg online

Pergunta: Gosta de ler mangá também?

GRATZ por tudo, arrasando muito você! ^^

Até a próxima att

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa quantas atualizações, fiquei uns dias sem entrar e me deparo com ótimos vídeos, seu MS tem o mesmo level que o meu ED e eu não me sentiria seguro de ir Souleaters... até ver seu vídeo, me animei de tentar ir neles o máximo que pode acontecer é morrer né? auahuhau, me senti mal vendo ele tbm, vc tem mesmo muita habilidade, não erra uma única wave/beam 0.0
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Nossa fiquei impressionada com o tanto de comentário, acho que gravar os vídeos tá dando certo, então vou continuar a postar novos sempre que der.

Bom, hoje não tenho muitas novidades não, exceto que fui atrás de terminar minha task de mutated bats de novo e acabei upando o level e o ml.

Não cheguei a terminar a task porque assim que upei o level 90 fui atrás das quests pra pegar os itens dos addons do wayfarer.

Não cheguei a entregar os itens porque combinei com alguns amigos da DW que fizeram a Emperor comigo de irmos juntos.

Além disso percebi que preciso fazer algumas quests importantes, como Postman por exemplo. Na Denick eu tenho praticamente todas as quests, mas com tanto char fico meio perdida e sem saco também de fazer tanta quest, então deixo pra fazer conforme a necessidade aparece.

Ao que parece amanhã terá um service da POI no meu servidor, então se rolar mesmo, vou levar o Yothur pra fazer. \o/

Bom, por hora é isso gente, obrigada pela visita e até mais!

EDIT: Gente, depois de muito tempo criei coragem pra atualizar a página raiz do LT, então quem tiver a fim de conferir, lá tem um resumo da minha história no Tibia e o set + skills de todos os meus chars.

Agora sim, até mais! ^^

Spoiler: Respostas
    Última edição por Suriah Denick; 22-02-2013 às 21:09.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pela resposta *-*
    me senti motivado a upar de novo,vlw mesmo *-*
    e outra,não acho que sua l.t está bombando por culpa dos vídeos,mas sim porque vc é uma jogadora excelente!consegue arranjar tempo pra upar,fazer vídeos e ainda responder todos aqui,está realmente de parabéns

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz level e ml no MS. *-*

Então, eu to apostando que vou gostar mais de Honera do que de Fidera, ainda mais por ter bastante gente daqui do fórum por aí. *-* Ah, seria um prazer fazer parte da sua guild, pode deixar que eu aviso, e thx. :3

Séries muito boas, dessas eu só vejo GoT (amo) e já vi Grey's, mas parei no começo da sétima temporada por causa de umas coisas que aconteceram na série. :x

Esperando a próxima att. ;**

Publicidade:

~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei outro char Suriah, quando estiver lv50+ vou seguir esses videos de water ai!
    pedindo uma vaguinha na guild, plix

Só um probleminha: no meu char level mais alto acostumei a lurar mais de uma criatura e soltar wave + exoris (flam hur e exori flam, no caso estou task tarantula).
    So que esqueço q to no char com pouco hp, quando vejo é combo=death !!!
    Hahaha, ultima morte tinha duas carniphilas na tela, eu lv 28zinho cismei q dava pra matar as duas no flam hur.
    A minha duvida é a seguinte: como manter bless?

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi gente!! Voltei de novo!!

Bom, depois da última atualização, parti em direção aos mutateds/souleaters novamente. Tô impressionada com a facilidade que é pra upar sorcerer, é tanta magia que dá pra matar meio mundo num piscar de olhos.

Tava com pouco menos de uma hora de bônus e 300k pra upar, pois deu tempo de upar, fazer quest e ainda sobrou 12 minutos de bônus.

Ah é, a quest. Lembram da minha emperor? Fiquei enrolando pra fazer os addons do wayfarer, daí hoje criei coragem e fiz as quests de pegar o hat e a cape e aproveitei que meu irmão precisava fazer no seu paly Arcaniu Erius e nosso amigo Unknown Destiny também e demos um pulinho lá pra pegar os documentos e entregar os itens.

Agora temos capa igual ao super homem!
    Só que o nosso é gordinho. hahaha

E... por hoje eu acho que acabou, mas amanhã com certeza volto com novidades.

Valeu gente, até a próxima!

L & G <3

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa maninha!

Gratz pelos lvls, pelo ml e pelo addon full! \o/

E essas atualizações continuam frenéticas!

s2
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assistindo a poi no cast qnd derrepente :
    Spoiler: poi
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi pessoal, voltei de novo com mais uma atualização!
    E essa é importante na vida de qualquer mage, porque trata-se da POI = Soft Boots!

Pois bem, um service foi oferecido hoje pela bagatela de 150k em Honera pela guilda Camaleons, e como tenho muitos chars, toda soft a mais é bem-vinda né? Bem, fui lá fazer.

Começou com o achievement na fonte da POI:

Daí estamos lá esperando o time abrir as alavancas, eu lendo o fórum do TibiaBR quando de repente meu namorado (que também estava na quest em sua druida) me envia pm com a mensagem de um ser que eu nunca vi na vida dizendo as seguintes palavras: Yothur é botter.

Olha, geralmente eu não ligo pro que falam ou pensam ao meu respeito, até porque quem me conhece, geralmente gosta de mim, mas vou falar a verdade, meu sangue subiu de uma maneira que só por Cristo viu.

Primeira vez em quase três anos de jogo que fui acusada de algo do tipo, e me ofendi, porque nunca usei e nunca vou usar bot pra jogar. Sou absolutamente contra e acho uma idiotice já que o intuito do jogo é jogar. Dahhh!

Por acaso a tal pessoa que me acusou, causou a quest inteira, não pagou o service e ficou torrando a paciência de todo mundo. Pois bem, lá no Infernatil o bonito deitou lindo pra hellhound e eu acabei descendo do salto pra tirar um sarro.

Daí aproveitei pra questionar o porquê dele achar que eu era botter. Bem, olhem a resposta do cidadão:

Atenção pro exana flam no log da conversa. Mal de druid.

Bom, quem me conhece sabe que eu sou marketeira, por isso a coisa mais comum de acontecer é me acharem afk no dp, porque enquanto eu estou renovando ofertas, eu não dou atenção pra ninguém, até porque minha lista de compras é gigante, então eu realmente preciso me concentrar pra não fazer besteira ou deixar algo passar. Fora que pelo amor, eu sou a única a deixar char afk no dp?
    Eu mereço mesmo viu.

Por fim fiquei com pena da morte dele, ele foi tão aloprado pelo pessoal que tava na quest que até logou.

Voltando para a quest, ganhei mais um achievement:

E finalmente completei a POI com sucesso:

Ah, e para os curiosos, escolhi a avenger. ^^

Agora mudando de sorcerer para druid, ontem de madrugada me deu uma saudade da Suriah Denick, de caçar um pouquinho com ela, e como o ML está bem próximo, me dei o luxo de adiantar uma task de hydras.

Escolhi ir em Forbbiden Lands, especialmente porque depois que o respawn foi melhorado, ficou muito bom de se caçar.

E aproveitei, é claro, pra gravar um videozinho pra vocês. Hunt comum, nada de demais, mas as vezes tem gente que acompanha o LT que ainda não viu a mudança do respawn, então imaginei que poderia ser útil.

Enfim, espero que gostem, que comentem, curtam, e inscrevam-se no meu canal no YouTube pra receber em primeira mão todas as novidades.

Assistam em HD!

Bom pessoal, por hora é isso, um muito obrigada pela visita e até a próxima!

Publicidade:

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem