Postado originalmente por
Juubs
Me senti super noob assistindo seu vídeo.
Eu level 117 não enfrento soul e tu com quase 30 level a menos indo lá na cara e na coragem. :'(
Mas ficou lindo seu vídeo, se a minha internet fosse melhor, eu até arriscaria ir lá solo, mas né, enquanto eu perder na corrida pra alguns bichos fica difícil. kkk
Parabéns pelas grandes conquistas como MS, assim como grande ED que tu é, está sendo uma grande MS também! kkk
..
*
Não se sinta Juh! Até porque eu fiquei na parte fácil pra sentir como era. Fora que tem esse lance da net, então não dá nem pra comparar.
Obrigada pelos elogios e pela força. '-'
<3

Dark Black Magician
Nossa, nesse level em souleaters... acho que com o Dark eu comecei com ele level 120+, kkkkkkk e ainda tinha medo!
É bom ver que seu sorc ta indo pra frente, em pouco tempo o 100 vai estar ai \o
Gz pelo level, mas poxa, faltou os loots, eu sempre fico curioso quando o pessoal fala 'lucrei', mas não posta o loot
Té mais!

Poxa eu tô começando a acreditar em vocês de que fiz uma coisa bacaninha. Três sorcerers seguidos postando coisas assim, tô com os olhinhos brilhando. hahaha
Eu tô gostando bastante do sorcer, exceto que não tem sio, então eu simplesmente me sinto meio incompleta em hunts em grupo, mas eu não posso negar que arrebenta demais, espero upar ele bastante também.
E raramente eu lembro de postar o loot.

O lucro foi pouquinho, 12k só, mas pra uma primeira vez tá bom né?
=*

Unknown Destiny
É incrível como você faz o que possivelmente seria "complicado" para alguns, se parecer tão "simples" pra você, haha.
Mais uma vez comprovando que a estrela do seu LT é você!
Seja em qual vocação for, sempre nos ensinando =D
Enfim, parabéns por tudo =D
Ah Unk você é muito fofo! Obrigada pelo apoio, é muito bom ter amigos como você, que incentivam e colocam a gente pra cima.
Ty de s2 ;*

Aiko05
Engraçado, eu com 80 leveis a mais do que seu sorcer me sinto num estágio em que às vezes tem coisas que eu acho que sou fraca demais para caçar (não pelos ataques, mas por ainda não ter 1k de vida), e tem coisa que já é fácil demais. Enfim, é um feito gigante caçar souleater nesse level. Dessa vez eu assisti, muito bom o vídeo (ou ainda: você está caçando muito bonitinho no sorcer ^^ ). Infelizmente até hj caçei muito pouco ai... Minha internet estava muito muito muito instável (de forma que sempre que eu ia caçar era ou em dupla ou em grupo). Até tenho saudades de caçar sozinha, vai vendo... O que eu espero que aconteça ainda essa semana.....
O level da druid é 60, mas assim que der eu vou ver se um amigo fofo bloca para ela pegar logo 80. Dê risada, mas até com blocker eu tenho duvida do que caçar. Porque até hoje o que blocaram para a Morte era ou grim reapers ou worken golen + war golen (que são duas criaturas fracas à energy, e que eu abusava de todo o leque de magias que eu tinha a mão - nunca foi de usar runas na sorcer). O que eu não sei se daria certo para um druid, eu sei que hs é bom e só =X E que bom saber que é normal mesmo essas duvidas. Eu ainda me sinto muito pela metade na druidinha. Enfim, sugestões são bem vindas (solo ou com blocker).
Alias, eu sou a única louca que caça feliz num lugar por dias e dias e só depois de muito tempo migro de respawn? (você comentou de repetir muito uma hunt até enjoar... e, eu comecei a lembrar que eu tive uma fase que só caçei deeplings, outra só hs + plagues e agora drakens....)
Ahhhh mulher, eu fiquei meio com aquela cara na hora "ué, e cadê a minha resposta?" - mas entendo que essas coisas aconteçam. *momento feliz em ser bem-vinda =X *
=****
Poxa Ka, esse lance de 1k de vida faz toda a diferença viu? Até meu lvl 170 mais ou menos eu sentia que jogava bem mas em muitos momentos me sentia completamente travada! E do nada tudo mudou, comecei a me sentir mais segura e a minha jogabilidade melhorou demais. Acho que é meio que um lance psicológico porque a gente fica com medo de morrer por conta da life baixa e simplesmente trava! E eu sei que isso não é coisa da minha cabeça porque eu faço coisas nos meus charzinhos de level bem menor que eu não fazia na main ED com muito mais level.
A conclusão que eu cheguei é que depois que você upa seu primeiro level 200, você percebe o quanto é simples começar um novo char. Por isso que eu falo, experiência faz toda diferença.
Porque os botters, compradores de char e etc geralmente são cotocos? Porque não tem a experiência de errar e aprender, não sabem o que é de fato evoluir, por isso eu sei que logo logo você vai entender o que eu tô dizendo na pele, falta pouco pro seu lvl 200 também, vai ser gostoso demais, vc vai ver.
Sobre a ED pra rushar solo eu recomendo fortemente water elementals. Como eu disse antes eu achava que era uma hunt boa só pra sorcerers mas nem é. Dá pra fazer uns 300k/h a hora pra mais no seu level, fácil fácil.
Além disso dá pra fazer task de ancient scarabs, a xp também é boazinha.
Eu bato na tecla de upar em tumbas também, sempre vazias e boa xp. E dá pra começar a tentar ir hydra na SD também, mas daí já é mais arriscado, precisa estar muito segura e ter o heal muito rápido.
Com bloker, hells sem dúvida é a melhor opção. Dá pra combar bonito (gran frigo hur + frigo hur + ava + frigo hur e recomeça o combo). Dá certinho o cooldown, upa que é uma beleza.
Dá pra ir em grim reapers também com GFB e muita fire bomb.
Quaras são uma boa opção também, dá pra abusar das magias de terra, e sua ED já tem UE, dá pra fazer um estraguinho.
Um excelente respawn pra ir, inclusive solo é o de tyrsung. Tenho um tutorial aqui no fórum. Se quiser conferir, só clicar
[THREADTIBIABR="420327"]aqui[/THREADTIBIABR].
E foi mal pelo vácuo, mesmooooo! =*

Gogo Venom
que programa tem usado pra gravar o vídeo?
parabéns pelas atts e pelo vídeo, level 8x nos soul eater em?
Tô usando o hypercam e editando o vídeo no windows movie maker. Acredito que tenham programas melhores pra isso, mas eu sou noob de tudo nessas coisas. Só fui aprender porque o Mini Ovelha começou a gravar daí pedi a ajuda dele.
Obrigada pela força! =*

anayuki
Oii *-* Nossa, to adorando seus vídeos, dá pra dar umas ideias pra galera mesmo. *-* e que bom que você tá upando seu sorcerer, aliás você joga muito bem nele. :3 Logo mais vou upar minha druidinha pra tentar caçar naquela tumba, vamos ver no que dá kk. Gratz por tudo, to acompanhando, apesar de às vezes não comentar. <3
p.s.¹: Honera é um bom mundo? To querendo sair de Fidera, e só penso em ir pra Honera, mas já li que lá tem muitos lurers, é exagero ou não? :x
p.s.²: tá acompanhando quais séries? *-*
beijos ;**
Poxa anayuki, obrigada! Fiquei feliz quando li seu comentário, que bom que está gostando dos vídeos, ficaria triste se ninguém assistisse.
Sobre Honera vou te falar a real, tem uns babacas sim, mas eu sinceramente que vim de Menera acho Honera um paraíso.
Sinceramente é raro eu ter problemas com alguém, nem me lembro da última vez que aconteceu algo assim, então eu gosto muito de Honera e não troco por outro servidor não. Se decidir vir pra Honera, vem pra minha guild jogar com a gente, vai ser bem recebido. ^^
E tô acompanhando Game of Thrones, Dexter, How I meet your mother, The walking dead, Lost e Grey's Anatomy. (Ufa!)

Godyon
Suriah, to desesperado aqui em shanera, você por acaso não tem o 4º verso dos cults? Ou conhece alguem que tenha.. já tenho todos os itens pro hunter outfit full, só falta o crossbow ;x
Ounn meu querido, eu não tenho senão te arrumava com prazer. De qualquer maneira vou ver com o pessoal da minha guild, se alguém tiver eu arrumo pra você.
=*

Mouserafa
sempre quis caçar souleater,mas sempre me disseram que eu não conseguiria(sou ms 85),seu ml é qnt?e com o meu level já dá pra caçar ae sem wastar mt?
Essa coisa de "você não vai conseguir" é o que mais me estimulou no Tibia. Cansei de ouvir de muita gente que eu não seria capaz de muita coisa e eu dei duro e consegui, então nunca deixem que te digam que você não vai ser capaz de algo. Acredite em você sempre! Meu ML é baixinho no ms, upei o 62 hoje e sim, dá pra caçar de boa sem wastar nada! Só se você tiver muitooo azar com os loots que eu acho improvável porque os souleaters dropam muito platinum e os mutateds dão bons loots também.
Comece pelo térreo pra pegar o jeito e quando se sentir seguro comece a explorar o respawn todo.
=*

Gavazzi
Como demônios vc conseguiu trocar o nome do seu LT? Eu tentei fazer isso no meu e não consegui '-'
HAHAHHA!
É só mandar mensagem pra algum moderador com o link do tópico e a alteração que você deseja fazer. ^^

MV Backer
Elaia mocinha!
Agora ela não para de fazer vídeos. Toda hunt que ela vai ela quer gravar... U.u
Parabéns pelos avanços e pela coragem de caçar souls~ nesse lvl!
s2
Valeu maninho! ;*

Lizz
Pisquei os olhos e perdi duas atts!
maaas, adorei os videos, quem sabe eu tento qualquer dia quando tiver algo legal e level pra fazer

P.S: Que programa usa para gravar?
ADORO todos *-*
-GOT ta quase começando, dragõesssss *-*
- Dexter acabou de acabar e
- The walking ta passando né, loucuraaaa essa ultima temporada!
Enquanto isso, to assistindo Dr House, não vi a 8º temporada, ta legal e.e
Acho que esse tempo parado de series que me fez voltar a jogar tibia, me lembrou o que fazia quando n tinha anda pra fazer >.<
E SAO é perfeito demais, anime mais perfeito que ja vi, super nossa cara, que gostamos de rpg online
Pergunta: Gosta de ler mangá também?
GRATZ por tudo, arrasando muito você! ^^
Até a próxima att
Hahaha, to animada nesses últimos dias.

Tô usando o hypercam pra gravar e sim, as séries são muito boas.
SAO é demais mesmo, super cara de Tibia, especialmente nos primeiros 16 episódios né?
Mangá eu não leio não, quem sabe um dia....
E obrigada pela visita, feliz que tenha gostado dos vídeos, espero ver alguns seus algum dia também.
=*

Gabarros
Nossa quantas atualizações, fiquei uns dias sem entrar e me deparo com ótimos vídeos, seu MS tem o mesmo level que o meu ED e eu não me sentiria seguro de ir Souleaters... até ver seu vídeo, me animei de tentar ir neles o máximo que pode acontecer é morrer né? auahuhau, me senti mal vendo ele tbm, vc tem mesmo muita habilidade, não erra uma única wave/beam 0.0
Olha sinceramente em ED é um pouquinho mais complicado de ir eu acho, sorcer é apelão demais, tem um leque de magias muito bom, então fica mais fácil, mas nada muito gritante também, com cuidado dá pra caçar em ED nessa faixa de level tbm. E se morrer, faz parte do aprendizado, ninguém nasce sabendo jogar, então eu apoio completamente uma tentativa pelo menos.
E poxa vocês tão me mimando muito!

Eu erro bastante ainda, especialmente no sorcerer pq tô mais acostumada a jogar de ED, mas espero melhorar mais e mais.
Obrigada pela visita! =*

Eternal Iches
Experimenta caçar Souleaters naquele pântano mais a leste. Onde tem uns Killer Caimans. Bem melhor pro seu level, aí é bem fraquinho.
Poxa eu cheguei a ir lá um pouquinho durante o vídeo, não sei se você viu, mas tinha um MS 200 e poucos caçando por lá, e como meu principal objetivo era a task de mutated bats, não foquei muito nos souleaters. Hoje entretanto eu dei um pulinho lá, mas é um pouquinho complicado porque não tem muito espaço pra correr por causa dos matinhos (odeioooo chão assim), mas dá pra caçar sim, com atenção.
Obrigada pela dica!