Curtir Curtir:  0
Página 81 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me senti super noob assistindo seu vídeo.
    Eu level 117 não enfrento soul e tu com quase 30 level a menos indo lá na cara e na coragem. :'(

Mas ficou lindo seu vídeo, se a minha internet fosse melhor, eu até arriscaria ir lá solo, mas né, enquanto eu perder na corrida pra alguns bichos fica difícil. kkk

Parabéns pelas grandes conquistas como MS, assim como grande ED que tu é, está sendo uma grande MS também! kkk

..
    *

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, nesse level em souleaters... acho que com o Dark eu comecei com ele level 120+, kkkkkkk e ainda tinha medo!

É bom ver que seu sorc ta indo pra frente, em pouco tempo o 100 vai estar ai \o

Gz pelo level, mas poxa, faltou os loots, eu sempre fico curioso quando o pessoal fala 'lucrei', mas não posta o loot

Té mais!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrível como você faz o que possivelmente seria "complicado" para alguns, se parecer tão "simples" pra você, haha.

Mais uma vez comprovando que a estrela do seu LT é você!
    Seja em qual vocação for, sempre nos ensinando =D

Enfim, parabéns por tudo =D
    [userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, eu com 80 leveis a mais do que seu sorcer me sinto num estágio em que às vezes tem coisas que eu acho que sou fraca demais para caçar (não pelos ataques, mas por ainda não ter 1k de vida), e tem coisa que já é fácil demais. Enfim, é um feito gigante caçar souleater nesse level. Dessa vez eu assisti, muito bom o vídeo (ou ainda: você está caçando muito bonitinho no sorcer ^^ ). Infelizmente até hj caçei muito pouco ai... Minha internet estava muito muito muito instável (de forma que sempre que eu ia caçar era ou em dupla ou em grupo). Até tenho saudades de caçar sozinha, vai vendo... O que eu espero que aconteça ainda essa semana.....

O level da druid é 60, mas assim que der eu vou ver se um amigo fofo bloca para ela pegar logo 80. Dê risada, mas até com blocker eu tenho duvida do que caçar. Porque até hoje o que blocaram para a Morte era ou grim reapers ou worken golen + war golen (que são duas criaturas fracas à energy, e que eu abusava de todo o leque de magias que eu tinha a mão - nunca foi de usar runas na sorcer). O que eu não sei se daria certo para um druid, eu sei que hs é bom e só =X E que bom saber que é normal mesmo essas duvidas. Eu ainda me sinto muito pela metade na druidinha. Enfim, sugestões são bem vindas (solo ou com blocker).

Alias, eu sou a única louca que caça feliz num lugar por dias e dias e só depois de muito tempo migro de respawn? (você comentou de repetir muito uma hunt até enjoar... e, eu comecei a lembrar que eu tive uma fase que só caçei deeplings, outra só hs + plagues e agora drakens....)

Ahhhh mulher, eu fiquei meio com aquela cara na hora "ué, e cadê a minha resposta?" - mas entendo que essas coisas aconteçam. *momento feliz em ser bem-vinda =X *

=****

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que programa tem usado pra gravar o vídeo?

parabéns pelas atts e pelo vídeo, level 8x nos soul eater em?

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oii *-* Nossa, to adorando seus vídeos, dá pra dar umas ideias pra galera mesmo. *-* e que bom que você tá upando seu sorcerer, aliás você joga muito bem nele. :3 Logo mais vou upar minha druidinha pra tentar caçar naquela tumba, vamos ver no que dá kk. Gratz por tudo, to acompanhando, apesar de às vezes não comentar. <3

p.s.¹: Honera é um bom mundo? To querendo sair de Fidera, e só penso em ir pra Honera, mas já li que lá tem muitos lurers, é exagero ou não? :x

p.s.²: tá acompanhando quais séries? *-*
    beijos ;**
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suriah, to desesperado aqui em shanera, você por acaso não tem o 4º verso dos cults? Ou conhece alguem que tenha.. já tenho todos os itens pro hunter outfit full, só falta o crossbow ;x

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quis caçar souleater,mas sempre me disseram que eu não conseguiria(sou ms 85),seu ml é qnt?e com o meu level já dá pra caçar ae sem wastar mt?

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como demônios vc conseguiu trocar o nome do seu LT? Eu tentei fazer isso no meu e não consegui '-'
    Pew Pew!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elaia mocinha!

Agora ela não para de fazer vídeos. Toda hunt que ela vai ela quer gravar... U.u

Parabéns pelos avanços e pela coragem de caçar souls~ nesse lvl!

s2

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem