Engraçado, eu com 80 leveis a mais do que seu sorcer me sinto num estágio em que às vezes tem coisas que eu acho que sou fraca demais para caçar (não pelos ataques, mas por ainda não ter 1k de vida), e tem coisa que já é fácil demais. Enfim, é um feito gigante caçar souleater nesse level. Dessa vez eu assisti, muito bom o vídeo (ou ainda: você está caçando muito bonitinho no sorcer ^^ ). Infelizmente até hj caçei muito pouco ai... Minha internet estava muito muito muito instável (de forma que sempre que eu ia caçar era ou em dupla ou em grupo). Até tenho saudades de caçar sozinha, vai vendo... O que eu espero que aconteça ainda essa semana.....
O level da druid é 60, mas assim que der eu vou ver se um amigo fofo bloca para ela pegar logo 80. Dê risada, mas até com blocker eu tenho duvida do que caçar. Porque até hoje o que blocaram para a Morte era ou grim reapers ou worken golen + war golen (que são duas criaturas fracas à energy, e que eu abusava de todo o leque de magias que eu tinha a mão - nunca foi de usar runas na sorcer). O que eu não sei se daria certo para um druid, eu sei que hs é bom e só =X E que bom saber que é normal mesmo essas duvidas. Eu ainda me sinto muito pela metade na druidinha. Enfim, sugestões são bem vindas (solo ou com blocker).
Alias, eu sou a única louca que caça feliz num lugar por dias e dias e só depois de muito tempo migro de respawn? (você comentou de repetir muito uma hunt até enjoar... e, eu comecei a lembrar que eu tive uma fase que só caçei deeplings, outra só hs + plagues e agora drakens....)
Ahhhh mulher, eu fiquei meio com aquela cara na hora "ué, e cadê a minha resposta?" - mas entendo que essas coisas aconteçam. *momento feliz em ser bem-vinda =X *
=****