Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: Vocês estão felizes??

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de jogar em 2010, e esse papo era frequente desde aquele tempo.
    O que resta é não ter esperanças de que o quadro vai mudar drasticamente, é um ciclo vicioso de contas deletadas e novas contas upadas de formas irregulares.

Ondas enormes de banimentos, eu me recordo muito bem, porém em prática quase nada muda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos ver como fica amanhã
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-02-2013 às 22:59.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    É os bots que sustentam o jogo? Dane-se.
    Eu prefiro ver um jogo fechado do que um com cheaters até o talo. ._.'
    Qualidade pra mim é o mais importante. E um bom jogo pois é um saco quando surge um bot pra atrapalhar seu jogo.
    É claro que você prefere o jogo fechado, amor. Você não tá lucrando mais de um milhão por ano com ele.

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O começo do recomeço ou o começo do fim ?
    Quem sabe
    Só aguardar para ver no que vai dar ! X:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Concordo que vai deixar varios com medo, no Chatbox do forum lá é possivel ver vaaarias pessoas perguntando sobre os banimentos, cheios de medo, alguns falando em parar e tal.
    Mas acho que é como um jogo de xadrez, perder alguns peões faz parte, e com toda certeza para eles 1 level 200,250 não é nada (obvio que digo sobre os que fazem do Tibia um trabalho, não aqueles que só querem powerleveling).
    Cuidado pra você não rodar, amigão.

Daqui a pouco alguém descobre seu respawn "escondido" de Yalahar e te reporta.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Cuidado pra você não rodar, amigão.

Daqui a pouco alguém descobre seu respawn "escondido" de Yalahar e te reporta.
    Lol, eu já caçei muito em Yalahar, principalmente aqueles Zombies e Nightstalker, hoje em dia Yalahar vou caçar o que? Hellspawn solo? me poupe, tem gente que fala coisa que nem sabe ._.'

@EDITED~

Também esqueci de falar que eu caçava Green Djins, otima fonte de dinheiro, mas agora estou fazendo tasks de Sea e não estou jogando muito.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, eu já caçei muito em Yalahar, principalmente aqueles Zombies e Nightstalker, hoje em dia Yalahar vou caçar o que? Hellspawn solo? me poupe, tem gente que fala coisa que nem sabe ._.'

@EDITED~

Também esqueci de falar que eu caçava Green Djins, otima fonte de dinheiro, mas agora estou fazendo tasks de Sea e não estou jogando muito.
    Se quiser eu posto as prints que tirei no chat do tal fórum dos robos hoje.

@topic

Fiquei tão feliz quando um EK lvl 183 entrou na cave de Stone Golem que eu tava que até reportei ele.

¬¬

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Fiquei tão feliz quando um EK lvl 183 entrou na cave de Stone Golem que eu tava que até reportei ele.

¬¬
    eu gostaria de ver essas prints
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

¬¬
    Pode postar, aproveite e pegue o meu IP, e também mostre o IP "meu" no site dos Robos.
    Para aproveitar a situação também, porque você não me reporta pra CipSoft? não estão sendo banidos? meu char está vivo lá, esperando ele ser deletado, quem sabe assim eu não paro de jogar? mas acho que isso não vai acontecer, pelomenos não agora.
    E outra, o forum dos robos está fechado, eu acho que não mostra mais nada alem do uns 2 threads, logo de cara então você é um botter.
    E só para falar uma coisinha para vocês, umas 3 pessoas já vieram falar comigo sobre isso, sobre eu estar no site de um bot que se não me engano é I, e a minha afirmação é a seguinte, você acredita mesmo que eu colocaria o nick do meu personagem num forum de um bot famoso, e também colocaria o mesmo nick no forum do tibiabr? pode até parecer que sou burro, mas falta um pouco para que eu chegue a esse nivel noob master, também não faço ideia de quem usou aquele nick, e para dizer também, o nick Zhaphirus não é de minha criação, e vim um cara com essa gamertag no Xbox Live se não me engano.

E antes que venham com esse mimimi furado sem argumento : "Quem não deve não teme"
    Tudo bem, no caso não tenho nada a temer não é? alêm de um monte de gente me chamando de botter sem fundamento algum e querendo falar mimimi.

E também lembrei de uma coisa, eu já falei que tenho acesso ao forum do bot não é? e também falei que lá é tudo fechado correto?
    Ai você me pergunta : Mais zhazha como você tem acesso se você não é botter?
    Tenho uns 4 amigos in-game que são botters, não falo o nick dos mesmos porque eles são amigos, se querem serem chamados de botters eles que façam por onde, e outra a conta do bot tem Hardware - ID, não da para usar o programa em 2 computadores, só o forum.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode postar, aproveite e pegue o meu IP, e também mostre o IP "meu" no site dos Robos.
    Para aproveitar a situação também, porque você não me reporta pra CipSoft? não estão sendo banidos? meu char está vivo lá, esperando ele ser deletado, quem sabe assim eu não paro de jogar? mas acho que isso não vai acontecer, pelomenos não agora.
    E outra, o forum dos robos está fechado, eu acho que não mostra mais nada alem do uns 2 threads, logo de cara então você é um botter.
    E só para falar uma coisinha para vocês, umas 3 pessoas já vieram falar comigo sobre isso, sobre eu estar no site de um bot que se não me engano é I, e a minha afirmação é a seguinte, você acredita mesmo que eu colocaria o nick do meu personagem num forum de um bot famoso, e também colocaria o mesmo nick no forum do tibiabr? pode até parecer que sou burro, mas falta um pouco para que eu chegue a esse nivel noob master, também não faço ideia de quem usou aquele nick, e para dizer também, o nick Zhaphirus não é de minha criação, e vim um cara com essa gamertag no Xbox Live se não me engano.

E antes que venham com esse mimimi furado sem argumento : "Quem não deve não teme"
    Tudo bem, no caso não tenho nada a temer não é? alêm de um monte de gente me chamando de botter sem fundamento algum e querendo falar mimimi.

E também lembrei de uma coisa, eu já falei que tenho acesso ao forum do bot não é? e também falei que lá é tudo fechado correto?
    Ai você me pergunta : Mais zhazha como você tem acesso se você não é botter?
    Tenho uns 4 amigos in-game que são botters, não falo o nick dos mesmos porque eles são amigos, se querem serem chamados de botters eles que façam por onde, e outra a conta do bot tem Hardware - ID, não da para usar o programa em 2 computadores, só o forum.
    Estranho que o personagem do cara com o mesmo nick que você é em Magera.

Coincidência?

Sem hipocrisia, amigo. Por favor!

E só pra você não vir falar mimimi pro meu lado, eu tenho um alerta permanente por apologia ao uso de bots.

Não que eu o use, até pq nem com bot eu teria tempo de jogar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vocês acreditam em alguma mudança radical no Tibia?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 25-01-2013, 18:52
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. Vocês gostariam de ter memórias de algo que não viveram?
    Por Spiritual Machine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 28-08-2012, 19:22
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Respostas: 53
    Último Post: 10-04-2012, 12:01

Permissões de Postagem