Postado originalmente por
Boom
Se quiser eu posto as prints que tirei no chat do tal fórum dos robos hoje.
@topic
Fiquei tão feliz quando um EK lvl 183 entrou na cave de Stone Golem que eu tava que até reportei ele.
¬¬
Pode postar, aproveite e pegue o meu IP, e também mostre o IP "meu" no site dos Robos.
Para aproveitar a situação também, porque você não me reporta pra CipSoft? não estão sendo banidos? meu char está vivo lá, esperando ele ser deletado, quem sabe assim eu não paro de jogar? mas acho que isso não vai acontecer, pelomenos não agora.
E outra, o forum dos robos está fechado, eu acho que não mostra mais nada alem do uns 2 threads, logo de cara então você é um botter.
E só para falar uma coisinha para vocês, umas 3 pessoas já vieram falar comigo sobre isso, sobre eu estar no site de um bot que se não me engano é I, e a minha afirmação é a seguinte, você acredita mesmo que eu colocaria o nick do meu personagem num forum de um bot famoso, e também colocaria o mesmo nick no forum do tibiabr? pode até parecer que sou burro, mas falta um pouco para que eu chegue a esse nivel noob master, também não faço ideia de quem usou aquele nick, e para dizer também, o nick Zhaphirus não é de minha criação, e vim um cara com essa gamertag no Xbox Live se não me engano.
E antes que venham com esse mimimi furado sem argumento : "Quem não deve não teme"
Tudo bem, no caso não tenho nada a temer não é? alêm de um monte de gente me chamando de botter sem fundamento algum e querendo falar mimimi.
E também lembrei de uma coisa, eu já falei que tenho acesso ao forum do bot não é? e também falei que lá é tudo fechado correto?
Ai você me pergunta : Mais zhazha como você tem acesso se você não é botter?
Tenho uns 4 amigos in-game que são botters, não falo o nick dos mesmos porque eles são amigos, se querem serem chamados de botters eles que façam por onde, e outra a conta do bot tem Hardware - ID, não da para usar o programa em 2 computadores, só o forum.