Dio Gray # Elite Knight Refugia 2013-02-21
Mais um cotoco se foi, espero que continue assim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dio Gray # Elite Knight Refugia 2013-02-21
Mais um cotoco se foi, espero que continue assim![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Um ms lvl 300+ da guild dominante aqui de lucera (Mundo do jonatas dono do bot) foi deletado.
Com os bot's deletados e o aumento da taxa de respaw, fui em muggy plains ontem e o negócio tava hardcore, fiz uma xp absurda.
Então é como disseram, aproveitem ao máximo, eu torço muito pra esses deletes continuarem pra sempre, mas não podemos ter certeza disso.
Ezequiel 25:17.

Já tem uns dias que notei minhas cavernas mais limpas. O último que vejo por aqui é um polonês, que sendo eles chatos, nao sei se é humano ou bot, mas ele pouco incomoda. Os bots mais chatos eu tenho na minha vip list e estao offlines a maior parte do tempo.
Vou ver os que denunciei para ver se estao ativos ou nao.
E respondendo ao tópico: sim, estou feliz, muito feliz, já que tenho mais monstros gracas ao aumento na taxa do respawn e a diminuicao dos bots. Anteontem eu e minha esposa pudemos treinar várias horas, os dois, praticamente no mesmo spot, coisa que semana passada eu quase nem poderia fazer sozinho.
EDIT: todos os que eu denunciei continuam operativos. Tem um que eu trapei com uma planta e tirei foto, e o cara continua ativo, embora já nao venham nas mesmas cavernas, já me deixa feliz![]()
Última edição por eribertotorres; 21-02-2013 às 12:14.
Concordo que vai deixar varios com medo, no Chatbox do forum lá é possivel ver vaaarias pessoas perguntando sobre os banimentos, cheios de medo, alguns falando em parar e tal.
Mas acho que é como um jogo de xadrez, perder alguns peões faz parte, e com toda certeza para eles 1 level 200,250 não é nada (obvio que digo sobre os que fazem do Tibia um trabalho, não aqueles que só querem powerleveling).
Recomendo que reportem o maximo que conseguir nesses dias, parece que a cip ta indo nos mais reportados primeiro !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

A cipsoft sabe de todas as pessoas que usam bot e só estão fazendo isso pra assustar. Não vai mudar nada, relaxem.
É verdade, pelo menos em Secura. Os maiores botters estão sendo deletados pela calada. Os botters que estão sendo eliminados são todos nível 200+. Pelo que vi, todos os reported da minha lista de reports estão sendo eliminados de 1 a 1 e tenha em mente que eu só reportava level 150+. O forum de Secura está cheio destes posts e agora pergunto: Nos vossos servidores os botters estão sendo eliminados?
Será que é de vez que Cip acordou (Novo sistema de anti-spam, aumento de respawn, aparente delete dos botters...) ?
Calma ainda é muito cedo!
"Sendo deletados pela calada" UHAUAHU não sei porquê mas eu ri disso...
@Cara, realmente estou impressionado com a Cipsoft... Mesmo que esse ritmo de deletes não continue, é um bom avanço fazer uma "geral" e deletar esses HL botters.
Além do mais, apenas pelas pequenas mudanças que estão sendo feitas já fico satisfeito em saber que a empresa está tomando providencias, mesmo que temporarias.
Agora é torcer para que esse ritmo continue.
DELETA TUDO! E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E ASSIM SUCESSIVAMENTE!
Como eu falei a 5 min em outro post, não quer usufruir do máximo que o jogo tem a oferecer? NÃO JOGA!