Postado originalmente por
skilledfloyd
Sempre fui crítico quanto ao trabalho realizado pela Cipsoft, até porque ela é digna de críticas, e pesadas. Uma empresa omissa, que trata o consumidor com um descaso incompreensível. Um descaso de anos.
No entanto, por mais que eu não goste da Cipsoft, acredito que toda a melhoria é digna de elogio. Por mais que eles tenham vacilado ao longo dos anos, não faz sentido eu ficar aqui reclamando e dizendo "não vai funcionar", "logo logo tudo volta ao normal".
Acredito que muitos aqui deveriam se abster de comentar. Se você não acredita que o jogo vá melhorar, se não tem nenhuma esperança, então por que está aqui falando asneira, enchendo o tópico de opiniões não construtivas, desnecessárias, incompletas e vazias?
Ponto para a Cip. Nem tudo é mar de rosas, mas nem tudo é uma bosta.
Ainda tenho esperanças! Tomara que seja o primeiro passo de uma revolução nesse jogo tão fantástico.
Colega, ninguém aqui está falando asneiras. Primeiro de tudo, eu e todos que estão nesse tópico postam porque podem, porque tem esse direito e porque o forum é pra isso, debater. Se você acha que só os que compartilham sua opinião devem postar no tópico, sugiro que se retire do forum.
E em segundo:

Abol
Mas é assim mesmo cara, é sempre uma pequena melhora, sempre uma pequena diferença, e junto uma quantidade enorme de problemas que afetam todos os jogadores, e a Cipsoft nunca justifica decentemente.
Não se muda uma realidade com pequenas mudanças, se faz uma revolução. Coisas sempre são sacrificadas por mudanças, e quem não está disposto a isso só vem a sofrer.

Abol
Eu não sei quanto a você colega, mas eu não vejo melhora nenhuma. 4 anos de mass ban, 220 mil contas deletadas e a quantidade de botters só aumenta. 6/10 tópicos no forum oficial são reclamações da empresa/bot, toneladas de mundos resetados e bugs ridículos esse ano, e sem a menor demonstração de respeito pelo consumidor, o qual nem ao menos recebeu uma resposta decente.
O tempo de promessas e elogios já passou, quem acompanha as notícias e a situação do jogo há pelo menos 2 anos sabe muito bem disso. Promessas e ações irrelevantes não levaram a grandes resultados.
Fico muito feliz em saber que o sistema de reports melhorou, mas essa não é a solução do problema. A quantidade massiva de bots é resultado da negligência da cipsoft. No começo o que era apenas infantilidade e inveja entre os jogadores se tornou ganância e consumismo puro, esse comercio de KK's tomou conta do jogo, infestou ele de bots e desviou totalmente a proposta inicial, e isso é inaceitável.