Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 155

Tópico: Reporte os botters!

Registro
    22-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, just to let you know, i got a guild member that have access to senator boards or something like that, CMs are blocking the ways of botters to check what they do (based on massive reports)... so they are checking MANUALLY...

um maluco acabou de falar isso no chat

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao nenhuma melhora nesse sistema anti bot e sim na avaliação dos reports
    ou seja a cip deu um "mute" nos spammers e o tal sistema de detecçao q eles tinham so pegavam eles , agora é diferente , eles mudaram a "polica" na avaliaçao dos reports e parece ser um check manual pelos cms , enfim sao so rumores mais essa teoria é a mais aceitavel pois se fosse uma ferramenta dando os bans ja taria muito mais muito player banido entao uma ferramenta automatica de detecçao de botter ja nao é.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente duvido que isso vai causar algum impacto.

A coisa começou bem, mas ninguém garante que a CIP vai manter isso. Logo logo eles não vão ter condições de manter isso, já que botters dão dinheiro.

Vou exemplificar:

Meu server foi invadido por players de Rubera e outros servidores. Cerca de R$ 3.000 já foram gastos com transferências dos makers upados no bot. Se formos considerar que cada um ainda tem seus gastos com premmy, a CIP ganhou uma grana legal aí. Fora as eventuais transfers para trazer mais dinheiro botteado de Rubera, o que quer dizer que ainda existem mais premmys sendo compradas no outro servidor.
    OI

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Exatamente cara, é realmente muito difícil de acreditar que a cipsoft faz algo a respeito assim. Somando esses lucros com os resultados que tivemos até agora, é quase impossível acreditar que as ações tomadas são o máximo que pode ser feito.

Os magnatas lucram, a cipsoft lucra, os jogadores que jogam em mundos dominados por esses magnatas tem war e diversão infinita, os únicos que se fodem são os que não participam do "esquema". haha

Citação Postado originalmente por Guiddrums Ver Post
    Well, just to let you know, i got a guild member that have access to senator boards or something like that, CMs are blocking the ways of botters to check what they do (based on massive reports)... so they are checking MANUALLY...

um maluco acabou de falar isso no chat
    Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    nao nenhuma melhora nesse sistema anti bot e sim na avaliação dos reports
    ou seja a cip deu um "mute" nos spammers e o tal sistema de detecçao q eles tinham so pegavam eles , agora é diferente , eles mudaram a "polica" na avaliaçao dos reports e parece ser um check manual pelos cms , enfim sao so rumores mais essa teoria é a mais aceitavel pois se fosse uma ferramenta dando os bans ja taria muito mais muito player banido entao uma ferramenta automatica de detecçao de botter ja nao é.
    Podiam exibir na página de quem reportou se o jogador reportado foi punido, porque é realmente broxante reportar alguém se é pra ficar na névoa assim.

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui um mês ta tudo igual.

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui crítico quanto ao trabalho realizado pela Cipsoft, até porque ela é digna de críticas, e pesadas. Uma empresa omissa, que trata o consumidor com um descaso incompreensível. Um descaso de anos.

No entanto, por mais que eu não goste da Cipsoft, acredito que toda a melhoria é digna de elogio. Por mais que eles tenham vacilado ao longo dos anos, não faz sentido eu ficar aqui reclamando e dizendo "não vai funcionar", "logo logo tudo volta ao normal".

Acredito que muitos aqui deveriam se abster de comentar. Se você não acredita que o jogo vá melhorar, se não tem nenhuma esperança, então por que está aqui falando asneira, enchendo o tópico de opiniões não construtivas, desnecessárias, incompletas e vazias?

Ponto para a Cip. Nem tudo é mar de rosas, mas nem tudo é uma bosta.

Ainda tenho esperanças! Tomara que seja o primeiro passo de uma revolução nesse jogo tão fantástico.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Sempre fui crítico quanto ao trabalho realizado pela Cipsoft, até porque ela é digna de críticas, e pesadas. Uma empresa omissa, que trata o consumidor com um descaso incompreensível. Um descaso de anos.

No entanto, por mais que eu não goste da Cipsoft, acredito que toda a melhoria é digna de elogio. Por mais que eles tenham vacilado ao longo dos anos, não faz sentido eu ficar aqui reclamando e dizendo "não vai funcionar", "logo logo tudo volta ao normal".

Acredito que muitos aqui deveriam se abster de comentar. Se você não acredita que o jogo vá melhorar, se não tem nenhuma esperança, então por que está aqui falando asneira, enchendo o tópico de opiniões não construtivas, desnecessárias, incompletas e vazias?

Ponto para a Cip. Nem tudo é mar de rosas, mas nem tudo é uma bosta.

Ainda tenho esperanças! Tomara que seja o primeiro passo de uma revolução nesse jogo tão fantástico.
    Colega, ninguém aqui está falando asneiras. Primeiro de tudo, eu e todos que estão nesse tópico postam porque podem, porque tem esse direito e porque o forum é pra isso, debater. Se você acha que só os que compartilham sua opinião devem postar no tópico, sugiro que se retire do forum.

E em segundo:

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Mas é assim mesmo cara, é sempre uma pequena melhora, sempre uma pequena diferença, e junto uma quantidade enorme de problemas que afetam todos os jogadores, e a Cipsoft nunca justifica decentemente.

Não se muda uma realidade com pequenas mudanças, se faz uma revolução. Coisas sempre são sacrificadas por mudanças, e quem não está disposto a isso só vem a sofrer.
    Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Eu não sei quanto a você colega, mas eu não vejo melhora nenhuma. 4 anos de mass ban, 220 mil contas deletadas e a quantidade de botters só aumenta. 6/10 tópicos no forum oficial são reclamações da empresa/bot, toneladas de mundos resetados e bugs ridículos esse ano, e sem a menor demonstração de respeito pelo consumidor, o qual nem ao menos recebeu uma resposta decente.
    O tempo de promessas e elogios já passou, quem acompanha as notícias e a situação do jogo há pelo menos 2 anos sabe muito bem disso. Promessas e ações irrelevantes não levaram a grandes resultados.

Fico muito feliz em saber que o sistema de reports melhorou, mas essa não é a solução do problema. A quantidade massiva de bots é resultado da negligência da cipsoft. No começo o que era apenas infantilidade e inveja entre os jogadores se tornou ganância e consumismo puro, esse comercio de KK's tomou conta do jogo, infestou ele de bots e desviou totalmente a proposta inicial, e isso é inaceitável.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "poder" de comentar não concede à ninguém o direito de floodar com comentários vazios e impertinentes. Como alguém pode afirmar que o sistema é falho se ele ainda nem está em plena forma?

Mas, não quero desvirtuar a discussão. Como disse antes, não concordo com a Cipsoft, e passo longe de fazer qualquer tipo de elogio. Fiquei praticamente 1 ano PA lutando contra botters nas caves espalhadas por todo o Tibia. Pior do que ver um botter, é sentir-se incapaz de tomar qualquer medida contra ele, já que os reports eram/são totalmente ineficazes.

Por esse motivo, recebo essa notícia com grande entusiasmo. Se eu quiser pensar do modo mais pessimista (coisa que eu já fiz por muito tempo) o jogo então deveria ser inteiro resetado. Não basta somente punir os atuais botters. Precisa excluir tudo o que foi conquistado por eles durante esses anos de omissão da Cipsoft.

Mas isso seria injusto com os jogadores honestos que suaram tanto para upar seus personagens. Então, não há nada a ser acrescentado além da esperança de imaginar um jogo melhor. Tibia levará para sempre consigo os males causados pelo descaso da Cipsoft. Não é essa medida que vai apagar tudo o que foi feito de errado e tudo o que não foi feito de correto. Não cabe a nós jogadores esquecermos as sacanagens que tivemos de suportar.

Mas, como eu disse, é difícil assumir uma postura crítica e pessimista nesse momento, porque aí eu assumiria que o jogo já não é mais tão importante para mim. Continuo ativo, então acredito que esse meu otimismo venha dessa perspectiva de anseio por um jogo correto.

Peço desculpas se ofendi um, dois, três ou vários usuários. Não foi a intenção atingir ninguém. Não posso exigir que todos se posicionem igualmente.

Mas é muito pedir um pouco de esperança?

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abol

Desculpe-me,mas eu n tentei trazer humor ao tópico, muito menos te trollar, mas talvez eu tenha me expressado mal, só disse o q achava, q tem gente q só sabe reclamar.

Como já disse anteriormente me desculpe caso tenha te ofendido ou algo parecido.

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Red face Até parece...

Hummm...tá bom, mas reportei uns 10 recentemente e não deu em nada...

Publicidade:

[userbar]15/660000/000000/0/Sakura%20Sagara.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  5. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50

Permissões de Postagem