Curtir Curtir:  0
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 155

Tópico: Reporte os botters!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ponho muita fé, mas tomara viu cara... Tomara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu já disse em outro topico, REPORTEM !!! não sabemos se é algo novo no sistema ou a cip está fazendo deletações manualmente, mas parece que estão verificando os mais reportados.
    agora é a hora, para quem for possivel saia metendo report no maximo de bots possiveis.
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-02-2013 às 21:18.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra galerinha que está reclamando: não é possível que não sentiram nem um pouco de diferença, mesmo que POUCA!
    A CipSoft andou omissa e digna de ser xingada nesses últimos anos, mas agora parece que está se coçando, não seria digna de elogios mesmo que tardios?

Eu vou continuar reportando, as estatísticas nos sites são para animar, os boards oficiais dos servidores também anda com boas novas nesse sentido.

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fórum de Tenebra os fórum fighters estavam postando alguns players que foram deletados, não sei se isso acontece sempre, mas espero que a Cipsoft esteja realmente se preocupando com o jogo, e não entendo, quando não fazem nada reclamam, e quando aparentemente querem fazer algo continuam reclamando, vai entender...
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas é assim mesmo cara, é sempre uma pequena melhora, sempre uma pequena diferença, e junto uma quantidade enorme de problemas que afetam todos os jogadores, e a Cipsoft nunca justifica decentemente.

Não se muda uma realidade com pequenas mudanças, se faz uma revolução. Coisas sempre são sacrificadas por mudanças, e quem não está disposto a isso só vem a sofrer.

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Ps: Quando ta ruim, reclamam, quando melhora, reclamam, quando muda, reclamam, Só não reclamam aqui se bloquearem comentários.
    Eu não sei quanto a você colega, mas eu não vejo melhora nenhuma. 4 anos de mass ban, 220 mil contas deletadas e a quantidade de botters só aumenta. 6/10 tópicos no forum oficial são reclamações da empresa/bot, toneladas de mundos resetados e bugs ridículos esse ano, e sem a menor demonstração de respeito pelo consumidor, o qual nem ao menos recebeu uma resposta decente.

E meu post foi mais uma crítica - mesmo não parecendo - do que uma reclamação. Ainda mais considerando que parei de jogar.

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    aff,essa gente q só sabe reclamar, vo nem comentar,vai q é doença.
    Realmente aprecio seu esforço em trazer humor ao forum, de qualquer modo agradeceria se você não me quotasse mais, porque não tenho paciência pra lidar com trolls e crianças. Obrigado.

------------

Eu entendo que o pessoal do forum já não aguenta mais reclamações, ainda mais pelo fato da parte tibiana do forum ser mais utilizada pra se exibirem e floodarem do que de fato, debaterem. Mas sinceramente, se não gostam dos meus posts, ignorem. Obrigado.

E no mais, relacionado:

Question to Brazillians

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema ainda falha com os "player" que não deixam o char totalmente AFK, tipo ligam o bot mas ficam cuidando do char e fazendo alguma ação diferente da ação totalmente robotizada.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Esse sistema ainda falha com os "player" que não deixam o char totalmente AFK, tipo ligam o bot mas ficam cuidando do char e fazendo alguma ação diferente da ação totalmente robotizada.
    Sim, o sistema é muito falho e fraco. Eu queria saber se a empresa fez ele assim propositalmente ou se ela é incompetente mesmo.

Mas pensando bem, depois das tartarugas imortais que tiravam 700 por porrada, não duvido que seja falha deles mesmo.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Sim, o sistema é muito falho e fraco. Eu queria saber se a empresa fez ele assim propositalmente ou se ela é incompetente mesmo.

Mas pensando bem, depois das tartarugas imortais que tiravam 700 por porrada, não duvido que seja falha deles mesmo.
    Você conseguiria criar um PROGRAMA AUTOMATICO, para detectar OUTRO programa automatico? faz sentido? um bot para detectar um bot?
    Não é só erro da CipSoft, jamais que um programa vai detectar os bots mais avançados do momento, eles simulam mouse e teclado cara, se não tiver um corpo em uma cadeira olhando o monitor nada vai acontecer.
    Mudanças aconteçeram, até agora estão sendo boas, mais até quando vai ser? é questão de tempo para a CipSoft se arrepender e parar de banir para manter os lucros, não boto fé não, mas alguma coisa já aconteceu.

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    E grande coisa que é isso. O jogo tá afundando em bosta e essa empresa ridícula simplesmente não faz nada sobre isso. Os jogadores de non pvp sofrem sem poder jogar, já que todas hunts estão infestadas de botters. Os jogadores de pvp tem duas opções, ou lambem o dono do server e sofrem pouco, ou não ligam e sofrem muito. Esses donos os quais tem cinco servers infestados de moneymakers, fazendo dinheiro pra pagar a faculdade.

E quem me dera fosse só isso, não bastasse a quantidade absurda de bots, todos sofremos com kicks, lags e o caramba, e se queremos jogar decentemente, temos que pagar um serviço alheio além do jogo, ou travar a cada cinco segundos. Nesses últimos três anos (os quais foram os piores) tibia virou um negócio, agora tudo se resume a quem tem mais mundos sob domínio e tira a melhor renda no fim do mês. Obviamente a empresa não dá a mínima, afinal ela tira sua parte no lucro, já que os jogadores se abastecem com transfer e premium.

A situação é ridícula, a cipsoft é suja e patética, deixa os jogadores bottearem e lucrarem um monte pra depois gastarem esse dinheiro comprando p.a e pagando transfer pra dominarem outros mundos, ou seja, os jogadores ganham dinheiro pelo sistema da empresa e a empresa tira uma parte desse dinheiro, que é grana suja, feita em cima dos jogadores honestos que sofrem com isso.

E uma frase de um amigo meu pra ilustrar tudo o que disse:

"Po, ferumbras é uma loteria pra ver quem tira os 7 mil reais do loot primeiro."
    você disse tudo que eu penso. comecei a jogar em 2004 e parei principalmente por causa disso. tenho pena de como ficou o jogo que um dia já foi meu favorito...

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eu não sei, não entendo nada dessa área, tudo o que sei é que tem diversos métodos de se lidar com cheaters, mas infelizmente isso não parece ser o foco da cipsoft.

E eu realmente não espero que acabem com o bot, a grande maioria dos jogos tem essas pragas, o que esperava é que acabassem com todo esse comércio e esses magnatas do bot que fazem trabulhos de dinheiro, porque é isso que atrapalha e estraga o jogo.

Citação Postado originalmente por Monkey D. Ruffy Ver Post
    você disse tudo que eu penso. comecei a jogar em 2004 e parei principalmente por causa disso. tenho pena de como ficou o jogo que um dia já foi meu favorito...
    Obrigado cara. É complicado fazer críticas nessa parte do forum sem ter renome, o pessoal só liga pra esse tipo de coisa quando elas caem perto do nariz deles, infelizmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  5. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50

Permissões de Postagem