Não ponho muita fé, mas tomara viu cara... Tomara![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não ponho muita fé, mas tomara viu cara... Tomara![]()
Como eu já disse em outro topico, REPORTEM !!! não sabemos se é algo novo no sistema ou a cip está fazendo deletações manualmente, mas parece que estão verificando os mais reportados.
agora é a hora, para quem for possivel saia metendo report no maximo de bots possiveis.
Última edição por Skiann Torphyx; 21-02-2013 às 21:18.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Pra galerinha que está reclamando: não é possível que não sentiram nem um pouco de diferença, mesmo que POUCA!
A CipSoft andou omissa e digna de ser xingada nesses últimos anos, mas agora parece que está se coçando, não seria digna de elogios mesmo que tardios?
Eu vou continuar reportando, as estatísticas nos sites são para animar, os boards oficiais dos servidores também anda com boas novas nesse sentido.
![]()
No fórum de Tenebra os fórum fighters estavam postando alguns players que foram deletados, não sei se isso acontece sempre, mas espero que a Cipsoft esteja realmente se preocupando com o jogo, e não entendo, quando não fazem nada reclamam, e quando aparentemente querem fazer algo continuam reclamando, vai entender...
Mas é assim mesmo cara, é sempre uma pequena melhora, sempre uma pequena diferença, e junto uma quantidade enorme de problemas que afetam todos os jogadores, e a Cipsoft nunca justifica decentemente.
Não se muda uma realidade com pequenas mudanças, se faz uma revolução. Coisas sempre são sacrificadas por mudanças, e quem não está disposto a isso só vem a sofrer.
Eu não sei quanto a você colega, mas eu não vejo melhora nenhuma. 4 anos de mass ban, 220 mil contas deletadas e a quantidade de botters só aumenta. 6/10 tópicos no forum oficial são reclamações da empresa/bot, toneladas de mundos resetados e bugs ridículos esse ano, e sem a menor demonstração de respeito pelo consumidor, o qual nem ao menos recebeu uma resposta decente.
E meu post foi mais uma crítica - mesmo não parecendo - do que uma reclamação. Ainda mais considerando que parei de jogar.
Realmente aprecio seu esforço em trazer humor ao forum, de qualquer modo agradeceria se você não me quotasse mais, porque não tenho paciência pra lidar com trolls e crianças. Obrigado.
------------
Eu entendo que o pessoal do forum já não aguenta mais reclamações, ainda mais pelo fato da parte tibiana do forum ser mais utilizada pra se exibirem e floodarem do que de fato, debaterem. Mas sinceramente, se não gostam dos meus posts, ignorem. Obrigado.
E no mais, relacionado:
Question to Brazillians
Esse sistema ainda falha com os "player" que não deixam o char totalmente AFK, tipo ligam o bot mas ficam cuidando do char e fazendo alguma ação diferente da ação totalmente robotizada.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Você conseguiria criar um PROGRAMA AUTOMATICO, para detectar OUTRO programa automatico? faz sentido? um bot para detectar um bot?
Não é só erro da CipSoft, jamais que um programa vai detectar os bots mais avançados do momento, eles simulam mouse e teclado cara, se não tiver um corpo em uma cadeira olhando o monitor nada vai acontecer.
Mudanças aconteçeram, até agora estão sendo boas, mais até quando vai ser? é questão de tempo para a CipSoft se arrepender e parar de banir para manter os lucros, não boto fé não, mas alguma coisa já aconteceu.
Eu não sei, não entendo nada dessa área, tudo o que sei é que tem diversos métodos de se lidar com cheaters, mas infelizmente isso não parece ser o foco da cipsoft.
E eu realmente não espero que acabem com o bot, a grande maioria dos jogos tem essas pragas, o que esperava é que acabassem com todo esse comércio e esses magnatas do bot que fazem trabulhos de dinheiro, porque é isso que atrapalha e estraga o jogo.
Obrigado cara. É complicado fazer críticas nessa parte do forum sem ter renome, o pessoal só liga pra esse tipo de coisa quando elas caem perto do nariz deles, infelizmente.