Eu não quero nem saber de Naruto e Sasuke, deixa eles de boa e continua mostrando Hashirama vs Madara que tá tudo fmza huahua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu não quero nem saber de Naruto e Sasuke, deixa eles de boa e continua mostrando Hashirama vs Madara que tá tudo fmza huahua
Que nada cara, a tela do seu pc que deve ser muito pequena rsrsrsrsrsrsrsrs
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Que capitulo fodinha ein velho
Megazord do Tobirama sinistrão
Vou postar o que vi no facebook.
Spoiler: Spolier com possível inspiração do ataque do Hashirama em Hunter X Hunter.
Quem fez essa imagem deve ser anti naruto.
Senju significa "Milhares de mãos". Qual figura da mitologia é mais adequada para o jutsu mais poderoso Senju se não uma figura que possui milhares de mãos? O nome do clã já diz tudo...
O Buda ali de mil mãos está presente em várias séries, como por exemplo Yu Gi Oh, onde tem uma carta chamada "Senju das Mil Mãos".
Fora que a diferença entre o Buda de HxH e o Buda do Hashirama é enorme...
Enfim, como disse antes, essa imagem aí que postaram no facebook, pra mim, é inveja xD
Como dizia o velho ditado , nada se cria tudo se copia .. e assim vamos vivendo .. há uma grande semelhança mesmo .
Muita ingenuidade desse pessoal achar que o cara do Hunter x Hunter criou da cabeça dele esse tipo de estátua com várias mãos nas costas. Esse tipo de escultura é um tanto comum na representação de Buda (e, se não me engano, de outras divindades asiáticas também):
O mesmo se aplica ao Kishimoto, que sempre utilizou figuras mitólogicas como base para criação de personagens, golpes, locais etc. Ou o pessoal acha que ele simplesmente caga nomes como Susanoo e Amaterasu? Isso é tudo mitologia, principalmente japonesa.
Não gosto de ser grosso, mas devo dizer que acho que a pessoa tem que se dar, ao menos, o trabalho de pesquisar sobre o assunto antes de falar merda ou ainda mandar um cara ir tomar no cu sem ele ter feito nada de errado.
Só espero que alguém tenha explicado isso pro indivíduo que postou isso no Facebook.
Edit: Só pra deixar claro que eu me refiro ao cara que criou esse post no Facebook, não a você, Cavaleiro Calmo. Quem tem obrigação de pesquisar é quem faz a crítica, não quem apenas compartilha com os outros o que ele diz.
Última edição por Faolan; 21-02-2013 às 00:51.
Mas VSF, esse Jutsu dos senjus é muito OP véi.. D:
Olha o tamanho que a Kyuubi ficou perto dele... O.o
Como um clã tão poderoso como os Senjus pode ter sumido? Alguém sabe/lembra da história?