Curtir: 0
Como ele explicou tudo bonitinho não vou reclamar, mesmo porque nem participei do alistamento, mas se desse desculpa estilo CipSoft... mesmo sem me alistar eu iria pegar a minha raquete matadora de moscas, e iria fazer o Gryllo pegar fogo. u.ú
Bom, eu posso apelar pro plano B, mas aí é meio drástico...
Voltar o fórum ao backup de hoje cedo (4 da manhã)...
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Isso até veio a calhar...
<sendo melodramático enquanto gesticula com as mãos seus motivos>
Imagino que o número de pessoas que irão mandar novamente suas candidaturas será menor do que o que foi quando a noticia foi publicada, dando assim um "pontinho extra" por interesse pra quem enviar novamente.
Mas enfim...
Eu poderia ficar super "P" da vida por causa disso, mas só de imaginar que o estrago vai doer mais no Gryllo do que em minha pessoa, fico até com pena.
Ou Não...
![]()
Última edição por MV Backer; 23-02-2013 às 19:41.
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Só jornalista...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
"Nenhum objetivo é conquistado sem um sonho."
TibiaMEBR Wiki
Loading... 30%...40%...50%...60%...70%...80%...
Administrador: RadioTibia.com.br
Administrador: TibiaSpot.com
Sub-Administrador: FunTibia.com
Sub-Administrador: GuildStats.eu
Yours, Júnior