Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

enquanto a galera enrola, as seções morrem![]()
20 dias já se passaram \o
Se eles estão demorando é por que óbviamente, estão fazendo um trabalho bem rígido para escolher.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Oh GOD!!! Deste jeito vou Me Shushidar...
Dominar-se a si próprio é uma vitória maior do que vencer a milhares em uma batalha. (Sakyamuni)
Estou aguardando o resultado anciosamente.
Podem esperar sentados: vai demorar![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ainda dá tempo de se candidatar para a vaga de jornalista?
Ainda dá tempo sim. Encerramos os envios apenas para a equipe de conteúdo (já temos um número relevante de candidatos)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?