Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Tibia Council: Locais de Caça [+Saiba Mais]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Tô meio por fora, onde tá rolando essa discussão?
    http://forum.tibia.com/forum/?subtopic=councilboards

Semana passada teve o começo das discussões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Boa iniciativa. Eu realmente estava esperando alguém criar um tópico desse estilo.

Quanto a ideia dos Coryms, foi minha, então eu talvez seja o melhor para responder o porque disso.

Coryms em Thais porque? Já não existem em Carlin, em Venore e em PH? Sim, existe.

Entretanto, das 3 maiores cidades, não existe uma em Thais.

Já notaram que se forem parar pra pensar, Thais precisa urgentemente de locais novos de caça. Com novos locais em Carlin e Venore, as pessoas vão esquecer um pouco de Thais.

'Ah, mas porque justo os Corym? Vai lotar de bots'

Escolhi os Corym, porque como já disse, das 3 maiores cidades Free, Thais foi a única que não teve um respawn deles. E é claro que eu pensei na ideia do bot, quem não pensaria? Se for parar pra pensar assim, de que adianta ampliar qualquer cave do jogo, sabendo que se ela vai dar lucro ou xp, terá um bot lá?

Aliás, eu deixei em aberto. Eu citei como exemplo os Coryms, mas poderia ser outra coisa. Deem exemplos ai, que eu coloco lá sem problemas.

E de fato eu escolhi em Greenshore, porque lá não existe nada pra caçar, é uma terra com uma vila sem nada de interessante. Definitivamente precisa de um hunt spot lá, eu citei os Coryms pelo simples fato de que esse monstro iria fazer o local ser movimentado. Se não aprovarem a ideia, citem a de vocês, que como eu já falei, se for interessante, eu mandarei pra lá.
    Que tal Northport também?

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além dos já citados, eu sou a favor de colocarem:

Sea Serpents - se fizessem um "-2" em Calassa, com seas só, seria legal, ou em outro lugar qualquer.

Mutated Bats - A criação de um cemetery Quarter -2, com mais Bats, Banshees e Lichs

Furies - Poderiam criar uma hunt só dela, ou dela com alguns bichos mais fracos como defiler. Yalahar pode ser um bom lugar para isso. Hero cave em Edron também.

Defiler - Colocar alguns em alchemist quarter, na área que tem Plagues, poderia ser interessante. Na Hero cave de edron também.

Grim Reaper - Ampliar o de Edron, talvez o de Darashia também.

Infernalists - Ampliar o respaw que precisa de soil em Yalahar, criação de uma hunt com eles em edron, colocar mais em Demona.

Heroes - Ampliação em Edron, colocar mais Heroes, tornando um lugar "caçavel".

Ghosts - Mais ghosts na superficie de Goroma.

Nightmares e Nightmare scions - Mais Nightmares em Mines, colocar scions lá também.

Bem, se alguém que gostou das sugestões tiver contato com esse grupo e quiser postar lá, fique a vontade...

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um -2 no cemetery de yalahar com Banshees, Mutated Bats, Lichs e Braindeaths seria ótimo.
    Uma cave de Water Elementals com Massives também, de preferência em Svargrond.
    Mais caves de Crystal Spiders.

Era interessante também facilitar o acesso a alguns locais, formogar mines mesmo, só de pensar no caminho eu já perco o ânimo.
    É.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respaws de Hero, pois é um bixo de dificuldade normal que está em respaws tecnicamente de penetra, já que nunca vi uma cave de hero ou algo do tipo, fora os Red Pocs que são carissimos por causa dessa falta de Heros no jogo.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte dos Coryms não gostei, Greenshore é um lugar meio grande e não tem nada, eu gostaria de ver uma cave de dragon (tipo aquela leste de kaz), nada muito grande, uma cave de cyclops tbm seria legal, uns wyvern em montanhas e quem sabe uma cavezinha de elfs (todos os tipos), aquele lugar sempre precisou de disso, só vou la basicamente 1 vez ao ano comprar heart bp.

Area de Darama, vai ser muito bom colocar novas caves, ankrahmun apesar de boas hunts, poderia ter mais coisas, um bom pedaço do deserto norte de darashia tbm, mais monstros no cemiterio de carlin, com Gohul e skeleton junto com os trolls.

Gostaria de ver tbm mais um respowzinho em Ab'dendriel, de preferencia de lvl 50, não precisa ser nada monstruoso igual as caves de Coryms.

Algumas ideias:

- uma montanha com varios andares e diferentes criaturas de gelo na area norte de Svargrond, bem como uma boa cave para leveis baixos.
    - Melhorar respow de dwarf em Cormaya e adicionar um atrativo maior nesta vila.
    - adicionar novas hunts em fibula.
    - Greenshore, adicionar leste uma montanha com dragons hatchings no primeiro andar, alguns dragons normais no segundo, e um pouco de wyvern proximo, uma cave subterranea com muitos rots, de todos os tipos, e uma Orc Fortless, como Thais vive em batalha com os orcs faz sentido.
    - Carlin, melhorar o cemetery, adicionar uma hunt em North Port (so o buraco do Mols nem ajuda), reformular Senja, Folda e principalmente Vega, quem sabe hunts que sejam boas, tornar esses lugares movimentados.
    - adicionar caves para lvl baixo e medio no deserto norte de darasia e oeste.
    - Dar um jeito de a parte de domar o crystal wolf n atrapalhar o respow de elf em venoe, muito chato chegar la e matar apenas aqueles elfs de fogo.
    - Ampliar Femor Hill.

Parece loucura, mas melhoras areas existentes fica melhor do que criar uma area nova com questzinha de addon novo, sem contar que adoro a area free, pura historia e nostalgia
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-02-2013 às 01:35.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonhar n machuca, mas 1 cave de hero, seria muito foda p sair metendo sd OHAISOHIASOHIAHOISOIHAS

Maaas falando sério, lugar q precisa msm de um upgrade é resp de demons/warlocks/infs. criar umas 2 demonas cairiam bem ausauisas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Sonhar n machuca, mas 1 cave de hero, seria muito foda p sair metendo sd OHAISOHIASOHIAHOISOIHAS

Maaas falando sério, lugar q precisa msm de um upgrade é resp de demons/warlocks/infs. criar umas 2 demonas cairiam bem ausauisas

Que tal criar uma Demona em edron, com acesso de dentro da hero cave ? Acho que poderia melhorar a caçada de Warlock e Infernalist para os premiums.

Quanto aos heros, para fazer uma hunt com bastante dele, a cip com certaza iria diminuir o drop.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma atenção para mais locais de caça de mutated tiger e killer caiman seria uma ótima ideia!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho NECESSÁRIO mesmo só Necros e Heros, o resto é estudável.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5