Página 52 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Divisão de treino hardcore do Serafan:

Segunda: Peito & Abdômen (supra e oblíquos).
    Terça: Bíceps & Trapézio.
    Quarta: Quadríceps.
    Quinta: Ombro & Tríceps.
    Sexta: Costas & Abdômen (infra e oblíquos).
    Sábado: Posterior & Panturrilha.
    Domingo: Descanso.
    Durmo bem ao longo da semana. Tenho uma dieta montada pra esse treino e adaptada ao meu corpo e aos meus objetivos. Suplementação punk com anticatabólicos e reparadores teciduais. Dieta rica em estimulantes endógenos de testosterona.

Rotina de descanso também é muito bem regrada. A cada 6 meses, paro 14 dias pra glicogenar as ganhas e evitar over, já que não faço uso de ergogênicos exógenos. Quem quiser seguir, que agarre com força suas bolas, pois precisará delas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Divisão de treino hardcore do Serafan:

Durmo bem ao longo da semana. Tenho uma dieta montada pra esse treino e adaptada ao meu corpo e aos meus objetivos. Suplementação punk com anticatabólicos e reparadores teciduais. Dieta rica em estimulantes endógenos de testosterona.

Rotina de descanso também é muito bem regrada. A cada 6 meses, paro 14 dias pra glicogenar as ganhas e evitar over, já que não faço uso de ergogênicos exógenos. Quem quiser seguir, que agarre com força suas bolas, pois precisará delas!
    Isso sim é um treino decente.

Posso experimentar talvez daqui a uns 6 meses. Voltando de um longo tempo parado, acho que vale mais a pena menos volume e mais frequência, mesma coisa para iniciantes.

Marombas concordam?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Voltando de um longo tempo parado, acho que vale mais a pena menos volume e mais frequência, mesma coisa para iniciantes.

Marombas concordam?
    Sempre achei mais difícil e mais eficiente fazer um treino de 45~60 minutos com descanso regrado de 45 segundos entre as repetições se comparado a um que demore horas mas você fique com descansos de 2 minutos ou mais.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Sempre achei mais difícil e mais eficiente fazer um treino de 45~60 minutos com descanso regrado de 45 segundos entre as repetições se comparado a um que demore horas mas você fique com descansos de 2 minutos ou mais.
    Me expressei errado quando quis dizer menos volume e mais frequência. Estou me referindo aos treinos, não às séries.

Talvez eu tenha usado os termos errados. O que estou querendo dizer é que, para iniciantes e pra quem está voltando depois de muito tempo parado, acho melhor treinar duas ou até três vezes na semana, mas com menos estímulo.

Por exemplo, em vez de fazer supino reto, inclinado, declinado e crucifixo, uma vez por semana, que valeria mais a pena fazer só o supino reto três vezes por semana, entendeu?

Com Full Body 3x, se faz poucos exercícios cada vez, mas você treina todos os músculos 3x por semana. O estímulo cada vez não precisa ser tão grande pra um iniciante, compensando treinar mais vezes.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Isso sim é um treino decente.

Posso experimentar talvez daqui a uns 6 meses. Voltando de um longo tempo parado, acho que vale mais a pena menos volume e mais frequência, mesma coisa para iniciantes.

Marombas concordam?
    A lógica é a seguinte: Nos dias de treino de peitoral, eu estimulo tríceps e ombros como secundaristas. Isso faz com que eles sofram estresse e que eu tenha que esperar pelo menos, 48 horas antes de treiná-los novamente.

No meu caso, como faço treinos muito intensos, esse período de recuperação demora um pouco mais e, portanto, dou 72 horas de descanso, voltando a treiná-los apenas na quinta-feira.

A mesma lógica se aplica pro abdômen, pro "bíceps+trapézio & costas" e pro "quadríceps & posterior+panturrilha".

No fim das contas, eu estarei estimulando os músculos pequenos, 2x por semana, e os grandes, apenas 1x por semana. Atualmente, minha trainbridge está sendo feita assim: Segunda, Quarta e Sexta, meus treinos são de alto volume e muitas cargas. Terça, Quinta e Sábado, de muita intensidade e pouco volume.

Dessa forma, consigo estimular, nos músculos pequenos, tanto a hipertrofia miofibrilar quanto a sarcoplasmática; e periodicamente, inverto o tipo de treino, passando a dar mais intensidade nos grandes e mais carga nos pequenos, oferecendo dessa forma, estímulos diferentes pra todos os músculos do corpo, ;b !

Publicidade:

Última edição por Serafan; 14-02-2013 às 08:32.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino 4x na semana cerca de 40-50min e tá ótimo, flws.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    A lógica é a seguinte: Nos dias de treino de peitoral, eu estimulo tríceps e ombros como secundaristas. Isso faz com que eles sofram estresse e que eu tenha que esperar pelo menos, 48 horas antes de treiná-los novamente.

No meu caso, como faço treinos muito intensos, esse período de recuperação demora um pouco mais e, portanto, dou 72 horas de descanso, voltando a treiná-los apenas na quinta-feira.

A mesma lógica se aplica pro abdômen, pro "bíceps+trapézio & costas" e pro "quadríceps & posterior+panturrilha".

No fim das contas, eu estarei estimulando os músculos pequenos, 2x por semana, e os grandes, apenas 1x por semana. Atualmente, minha trainbridge está sendo feita assim: Segunda, Quarta e Sexta, meus treinos são de alto volume e muitas cargas. Terça, Quinta e Sábado, de muita intensidade e pouco volume.

Dessa forma, consigo estimular, nos músculos pequenos, tanto a hipertrofia miofibrilar quanto a sarcoplasmática; e periodicamente, inverto o tipo de treino, passando a dar mais intensidade nos grandes e mais carga nos pequenos, oferecendo dessa forma, estímulos diferentes pra todos os músculos do corpo, ;b !
    Serafan manja muito, taloks.

Nunca tive muita paciência pra ler e pesquisar sobre treino, sempre preferi de longe a parte de nutrição, da qual já li muita coisa.

"Hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática". Não ouvia isso há muito tempo, vi em artigo ou outro e ouvi vez ou outra quando ia à academia.

Sei só o basics que você explicou antes, a importância do descanso, da frequência do estímulo. Aposto que sempre retardei ganhos por isso, de seguir sempre o clássico, e por ainda por cima nunca ter usado suplementos =P

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Treino 4x na semana cerca de 40-50min e tá ótimo, flws.
    Sauron, você poderia postar sua divisão de treino, exercícios, séries, repetições etc.?

Só por curiosidade msm.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errei ali, atualmente to treinando 5x, e não 4x.

segunda feira - quadriceps/panturrilhas
    terça feira - peitoral/biceps/abdomen
    quarta feira - costas/triceps/antebraços
    quinta feira - femoral/panturrilhas
    sexta feira - ombros/abdomen

Exercícios os únicos que eu faço sempre são os compostos como deadlift, squat, militar, supino etc. Ja isoladores e tecnicas de intensidade depende do meu feeling na hora.
    Última edição por Lord Sauron; 14-02-2013 às 14:05.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Errei ali, atualmente to treinando 5x, e não 4x.

segunda feira - quadriceps/panturrilhas
    terça feira - peitoral/biceps/abdomen
    quarta feira - costas/triceps/antebraços
    quinta feira - femoral/panturrilhas
    sexta feira - ombros/abdomen

Exercícios os únicos que eu faço sempre são os compostos como deadlift, squat, militar, supino etc. Ja isoladores e tecnicas de intensidade depende do meu feeling na hora.
    troca o treino de segunda por terça, ou coloca peito+tríceps terça e costas+bíceps quarta; dar 24hs apenas de descanso sem o uso de hormônios é insuficiente pra actina e a miosina repararem-se... tenho certeza que essa divisão tá retardando teus ganhos, coisa linda.

naum, pera...

não-hormonizados...

ps: é sério, arruma isso aê.
    Última edição por Serafan; 14-02-2013 às 16:32.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto treinar peito/triceps e costas/biceps junto manin... Pra mim tá bom assim

e só faço 2 exercicios de biceps/triceps

Ja eu acho que vc como natural jamais deveria treinar 6x na semana

eu sem nada treino 3x, ou até 2x

em relação a treino mais é menos manin, lembre-se disso
    o que mais importa está fora da academia

u mad?

Publicidade:

Última edição por Lord Sauron; 14-02-2013 às 20:46.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70