Postado originalmente por
Guaxinim Bigodudo
Parabéns pelos leveis
Tanta ss que deu até um lag no note |:
O problema de caçar com o DBM é que um dá spoiler da atualização do outro
ps ; da próxima vez eu me identifico quando for mandar pvt ^^
tyyy!
lol, imagina o trabalho que deu para organizar..... eu tinha mais de 100 imagens para essa atualização, imagina o processo de seleção =X
hausdhasudahduasd
siiiim, mas faz parte o spoiler.....
lol, é, eu fiquei perdida com a sua pm =X
=*

LordVoldemort
Parabéns por tudo ai, bastante coisa ein o.O
kkkkkk
demoro pacas para caregar tudo sauhdsauhd
^^
tyyy
(é que acumulou =X)

Rarino
É estranhamente legal ler o seu post depois de ler o do dark e perceber q vc leu basicamente a mesma coisa só q contada de forma diferente. (claro q não tudo).
"Dark Black como é muito bonzinho só que troll, se fantasiou de hydra.... e logicamente foi atacado pela morte....".~essa frase me deu medo...é meio medonha.
LoL, pensei q só eu ficava achando que ia morrer quando o loot tava bom.
gz pelo lvl e pena q morreu(a morte morreu comossim????

), mas isso faz parte.
ty!
que bom saber que mesmo os dois contando as mesmas coisas n iremos perder leitores =X
eu tb pensei que fosse morrer oO
=*

Juubs
Gente, essa garota demora um pouco para atualizar mas quando vem é um pacote completo de informação! kkk
Nossa, lembro de quando eu fui fazer a missão da Ice Islands Quest com o meu amigo ek e ele teve a brilhante ideia de matar esses bichinhos lindos, quase morri do coração, as waves do undead dragon é do capeta! kkk
Eu preciso tomar coragem e começar a fazer essas tasks da hive, acho o outfit tão lindo, mas a preguiça é maior. kkk
A Mamma Longlegs tem um loot muito lindo, pena que depois que pega o achieviment não pode mais entrar lá! kkk
Menina, só de ler sobre a sua morte na hive, morri de agonia só de imaginar, que tenso! D:
A pior parte duma morte é olhar o magic level, né? O level, tudo bem, uma corridinha em algum lugar que dê bastante exp e recupera, mas magic level, nossa, é uma eternidade recuperar aquelas % que a gente demorou tanto para pegar. kkk
Gratz os achieviments!
E mais hunts lindonas nos drakens! *--*
Se eu saio pra hunt e começa a chover loot, logo desconfio que alguma merda vai dar, porque né, já diz a frase que quando a esmola é demais o santo desconfia, né? kkk
Gratz por todos os lvls!

ty!
então, eu sempre choro pelo ml quando eu morro.... maaas o curioso é que qndo eu retorno a exp que eu tinha antes da morte, o ml volta exatamente pro mesmo lugar de antes da morte oO (as vezes eu acho que sou waster, pq pelamor, n sei como isso é possivel).
ahhh, não fomos na parte dos undeads.... ele realmente é bem forte. Fomos apenas na parte da malvadona de gelo e dos demons, destroyers, plagues e tal.... sei que matei tudo na vida.... nunca iria olhar prum undead sem antes apertar utamo vita.
eu tb achei que fosse morrer qndo deu tudo aquilo de loot oO
=*

Dark Black Magician
Oi oi oi!
É, perdemos uma tarde de hunt por causa que você teve que escrever o LT, hunf!
uhaeuauheuauheuhaeuh
Eu nunca vi uma menina tão animada assim a fazer 50 tasks em um dia, lol, eu faço 10 no máximo e não quero mais ver Hive depois, kkkkkkkkkkk
E eu disse que o medo de helheim era besteira, os bicho é fraquinho
O pessoal provavelmente vai cansar de me ver nas atualização, mas provavelmente não vamos parar de caçar junto com o Mendanha stalker (aliás, porque stalker?)
Enfim, não precisa agradecer a cura ali na hunt, além de druida e shooter, nas horas H eu sou herói também, kkkkkk :*
Até mais \o
eu n sou animada para fazer task, sou animada para ter uma joaninha =X
então..... o mendanha é uma pessoa que no ts fica quietinho.... ai quando vc solta aquela PEROLA ele vai lá e te trolla ¬¬
=****

Lizz
Mortee conheceu o Dark Black aqui no Forum pelo LT? :o
Espero ter tantas hunts animadas assim futuramente como vocês, sheuhsuhe
Pena que não sou do mesmo server >.<
E lembro bem, da ss da Perpetuos no dia que conheceu o Dark no server, que bom ver uma amizade legal fluindo no tíbia. Parabéns pelas conquistas ^^
Ty!
Conheci ele pelo fórum sim, ele me ajudou mto no período de escolha do mundo para onde eu e meus amigos iriamos (eu sou originalmente de secura).
Creio que uma das melhores coisas do tíbia é esse espaço que ele proporciona para criar novas amizades (pq jogar sozinha n é tao divertido)

Mendanha
Depois daquele dia na wote, eu acho que você não morre mais lá.
Gratz pelos avanços!
A nossa ida aos drakens foi o passo decisivo para a morte finalmente ser imortal ahsduasdhuas
ty!
=*

Lord teti dard
vim da uma passada aqui
vamos dizer qe so para encher o saco e dar gratz
e eu pensei qe so o dark qe dava wave ele nao coloca suas wave no lt
vcs estao soltando ue qe nem condenados hein

a hunt deu so 100k de lucro
se nao tivesse as wave dava uns 20k de lucro a mais pra cada

e qual o seu ml? preguiça de olhar nos tp ml de luminera ate o final, tenho preguiça ate em pacera
lol, ty!
hahaha ele é mal =( n quer as minhas magias no lt dele <chateada>
então, qndo mais wave, mais rápido o bixo morre, qnto mais rápido vai menos suply destinado a cura ^.~
agora meu ml está 79 ^^

titahh
holyshit que post enorme! hahaha
eu já curtia um monte suas hunts no outro mundo, quase sempre em dupla/grupo.. e olha que eu nem curto muito sorc........ e olha que eu nem curto muito hunt em dupla/grupo! ahaha mas sempre achei daora...
agora com a mudança do mundo, jogando com o FERA do Dark~, tá uma delícia acompanhar isso aqui!
belos loots e belas ~aventuras~ com os meninos..
parabéns por tudo, morte!
lol, maaaaas vc sempre n caça em dupla? oO
(e... na verdade, eu gosto de caçar sozinha tb, mas a minha net não anda deixando, então agora eu sempre ando meio que escoltada oO mas n vou reclamar, os drakens andam com um loot mto genoroso)
ty!