Página 37 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    01-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vim da uma passada aqui
    vamos dizer qe so para encher o saco e dar gratz
    e eu pensei qe so o dark qe dava wave ele nao coloca suas wave no lt
    vcs estao soltando ue qe nem condenados hein
    a hunt deu so 100k de lucro
    se nao tivesse as wave dava uns 20k de lucro a mais pra cada
    e qual o seu ml? preguiça de olhar nos tp ml de luminera ate o final, tenho preguiça ate em pacera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

holyshit que post enorme! hahaha
    eu já curtia um monte suas hunts no outro mundo, quase sempre em dupla/grupo.. e olha que eu nem curto muito sorc........ e olha que eu nem curto muito hunt em dupla/grupo! ahaha mas sempre achei daora...

agora com a mudança do mundo, jogando com o FERA do Dark~, tá uma delícia acompanhar isso aqui!
    belos loots e belas ~aventuras~ com os meninos..
    parabéns por tudo, morte!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 34° Atualização: Vamos falar sobre fatos? (fotos rl)

E ai, tibianos? Como estão aproveitando essa madrugada linda?

Hoje eu vim compartilhar algumas fotos com vocês, como a que segue abaixo:

Siiiim! Eu tirei foto com o ator que fez Jacob no filme Crepúsculo!!!!! Tá, brincadeira, esse ai é o Palla Lecter, colega tibiano.

Alguém se lembra que em janeiro eu fui num churrasco com o pessoal da guild? Que na época era a Hell Patrol? Pois bem, depois de muito tempo enrolando vocês eu resolvi postar e compartilhar as fotos aqui.

Vamos então ver a foto do grupo?

Ops, sai de olho fechado, mais uma?

Sim, a Morte anda de preto...

Foi um dia bem legal, rolou até um videozinho mostrando a nossa ida para comprar suplys para a wz.... ops, quis dizer comida para o churrasco. Mas isso eu não vou compartilhar com vocês pois eu tenho medo que tentem algo contra mim oO

Enfim, espero que dê certo de fazer outro churrasco em breve (maaas como todo mundo trabalha, e moramos em cidades diferentes, provavelmente é algo que só vai rolar em julho.....).

Spoiler: Respostas =D
    Última edição por Aiko05; 10-02-2013 às 03:14.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai! Essas fotos são de ontem ou são da outra vez que você falou que ia adicionar?

E novamente, deve ser muito legal se encontrar com os colegas de jogo na rl, sei lá, deve ser bem divertido

E eu vi o japa ali \o

Até mais tarde ingame :**

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, não tinha ninguém da minha faixa de idade?
    Bom, acho que nunca vi tanto tibiano numa foto só... HEUAHUE
    Agora vou comentar a outra att, que esqueci
    Mó legal me ver aparecendo nos LT's alheios... Isso me lembra de quando eu tinha o meu, lá em 2011~
    E gostei de caçar com tu, a hunt fica mais colorida (a tela cheia de UEs)

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa pode encontrar com os amigos tibianos *0*
    Os meus moram tudo em outros estados e etc asduhashud

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Muito massa pode encontrar com os amigos tibianos *0*
    Os meus moram tudo em outros estados e etc asduhashud
    Teu nome é mt legal SHAUHSAUSHUA , parabens pelos loots !!!! 100k pra cada caramba lucrao,acompanhando aqui ahahahah

gostei mesmo do teu lt
    Última edição por Willian mello; 10-02-2013 às 22:30.

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito daora suas hunts com o Dark Black Magician (todas suas hunts em grupo são). Queria ter metade da sua coragem, sério, acho que nunca vou experimentar essa emoção kk. Sua casa tá lindona, tenho uma amiga que mora nela lá em Fidera, é muito linda! e gratz por entrar no rank de ml de Luminera. *-* E você é muito fofa, Morte. *-*
    Até a próxima ;**
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, muito legal. Li umas 3 LT hoje, inteiras, e esta foi uma delas e a que mais gostei. No final, após a mudança pra luminera, fica do jeito que eu penso em um dia jogar Tibia, em grupo, fazendo coisas juntos e o melhor, se divertindo pelo TS(ou outro programa similar). Porém ta difícil fazer amigos no Tibia, primeira vez que joguei tinha 16 anos... em 2004 e agora voltei no meio de Janeiro desse ano.

Invejo vocês porque sempre que tento puxar assunto com alguém para tentar fazer amizades, interagir, etc.. as pessoas pensam que vamos pedir algo ou sei lá o que ou acham que por ser level mais alto que o nosso podem ser arrogantes.

Estou aqui, passando um tempo no pc hoje, resolvi procurar pessoas da minha cidade que jogam etc, pra tentar fazer essa amizade de uma forma mais fácil no inicio, mas não achei ninguém em minhas buscas. (PS. To no trampo (trabalho embarcado e aqui não tem muitas coisas pra fazer, 8 dias já aqui... e os filmes que trouxe já acabaram.))

Mas vou continuar tentando, até desenamiar novamente de Tibia(espero que não aconteça).

Boa sorte a vocês!! Acho que me prolonguei no comentário.

No final só quero dizer: Muito legal a LT e o time de amigos que vocês formam, um dia quero ter um assim também, quem sabe pode ser até o de vocês.
    Última edição por AdipA; 11-02-2013 às 08:00.

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que inveja...queria poder encontrar os amigos do jogo...mas... por que eles tinham q morar tão longe????

ps: sei q isso não tem muito a ver com o LT....mas vc vio o drui outfit no desfile das escolas de samba do Rio??(se é q vc vio o desfile)

Publicidade:

Última edição por Rarino; 11-02-2013 às 14:01.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8