Parabéns por tudo ai, bastante coisa ein o.O
kkkkkk
demoro pacas para caregar tudo sauhdsauhd
^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Parabéns por tudo ai, bastante coisa ein o.O
kkkkkk
demoro pacas para caregar tudo sauhdsauhd
^^
É estranhamente legal ler o seu post depois de ler o do dark e perceber q vc leu basicamente a mesma coisa só q contada de forma diferente. (claro q não tudo).
"Dark Black como é muito bonzinho só que troll, se fantasiou de hydra.... e logicamente foi atacado pela morte....".~essa frase me deu medo...é meio medonha.
LoL, pensei q só eu ficava achando que ia morrer quando o loot tava bom.
gz pelo lvl e pena q morreu(a morte morreu comossim????), mas isso faz parte.
Última edição por Rarino; 08-02-2013 às 00:30.

Gente, essa garota demora um pouco para atualizar mas quando vem é um pacote completo de informação! kkk
Nossa, lembro de quando eu fui fazer a missão da Ice Islands Quest com o meu amigo ek e ele teve a brilhante ideia de matar esses bichinhos lindos, quase morri do coração, as waves do undead dragon é do capeta! kkk
Eu preciso tomar coragem e começar a fazer essas tasks da hive, acho o outfit tão lindo, mas a preguiça é maior. kkk
A Mamma Longlegs tem um loot muito lindo, pena que depois que pega o achieviment não pode mais entrar lá! kkk
Menina, só de ler sobre a sua morte na hive, morri de agonia só de imaginar, que tenso! D:
A pior parte duma morte é olhar o magic level, né? O level, tudo bem, uma corridinha em algum lugar que dê bastante exp e recupera, mas magic level, nossa, é uma eternidade recuperar aquelas % que a gente demorou tanto para pegar. kkk
Gratz os achieviments!
E mais hunts lindonas nos drakens! *--*
Se eu saio pra hunt e começa a chover loot, logo desconfio que alguma merda vai dar, porque né, já diz a frase que quando a esmola é demais o santo desconfia, né? kkk
Gratz por todos os lvls!![]()
Oi oi oi!
É, perdemos uma tarde de hunt por causa que você teve que escrever o LT, hunf!
uhaeuauheuauheuhaeuh
Eu nunca vi uma menina tão animada assim a fazer 50 tasks em um dia, lol, eu faço 10 no máximo e não quero mais ver Hive depois, kkkkkkkkkkk
E eu disse que o medo de helheim era besteira, os bicho é fraquinho
O pessoal provavelmente vai cansar de me ver nas atualização, mas provavelmente não vamos parar de caçar junto com o Mendanha stalker (aliás, porque stalker?)
Enfim, não precisa agradecer a cura ali na hunt, além de druida e shooter, nas horas H eu sou herói também, kkkkkk :*
Até mais \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
- foram umas 3 ou 4 ornate legs (ainda nem recebi nada... acho que o pessoal vai segurar as legs para n acabar com o mercado)
- Detestei esse seu último comentário =s
O Dark não vai te esquecer, nem que ele queira, ok? Desculpa se essa semana eu peguei ele para caçar com o Mendanha... me senti mal agora =s
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Mortee conheceu o Dark Black aqui no Forum pelo LT? :o
Espero ter tantas hunts animadas assim futuramente como vocês, sheuhsuhe
Pena que não sou do mesmo server >.<
E lembro bem, da ss da Perpetuos no dia que conheceu o Dark no server, que bom ver uma amizade legal fluindo no tíbia. Parabéns pelas conquistas ^^
Depois daquele dia na wote, eu acho que você não morre mais lá.
Gratz pelos avanços!
Postado originalmente por Aiko05
![]()
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A