Página 36 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo ai, bastante coisa ein o.O

kkkkkk
    demoro pacas para caregar tudo sauhdsauhd
    ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É estranhamente legal ler o seu post depois de ler o do dark e perceber q vc leu basicamente a mesma coisa só q contada de forma diferente. (claro q não tudo).

"Dark Black como é muito bonzinho só que troll, se fantasiou de hydra.... e logicamente foi atacado pela morte....".~essa frase me deu medo...é meio medonha.
    LoL, pensei q só eu ficava achando que ia morrer quando o loot tava bom.

gz pelo lvl e pena q morreu(a morte morreu comossim????), mas isso faz parte.
    Última edição por Rarino; 08-02-2013 às 00:30.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, essa garota demora um pouco para atualizar mas quando vem é um pacote completo de informação! kkk

Nossa, lembro de quando eu fui fazer a missão da Ice Islands Quest com o meu amigo ek e ele teve a brilhante ideia de matar esses bichinhos lindos, quase morri do coração, as waves do undead dragon é do capeta! kkk

Eu preciso tomar coragem e começar a fazer essas tasks da hive, acho o outfit tão lindo, mas a preguiça é maior. kkk

A Mamma Longlegs tem um loot muito lindo, pena que depois que pega o achieviment não pode mais entrar lá! kkk

Menina, só de ler sobre a sua morte na hive, morri de agonia só de imaginar, que tenso! D:
    A pior parte duma morte é olhar o magic level, né? O level, tudo bem, uma corridinha em algum lugar que dê bastante exp e recupera, mas magic level, nossa, é uma eternidade recuperar aquelas % que a gente demorou tanto para pegar. kkk

Gratz os achieviments!

E mais hunts lindonas nos drakens! *--*
    Se eu saio pra hunt e começa a chover loot, logo desconfio que alguma merda vai dar, porque né, já diz a frase que quando a esmola é demais o santo desconfia, né? kkk

Gratz por todos os lvls!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi oi!

É, perdemos uma tarde de hunt por causa que você teve que escrever o LT, hunf!

uhaeuauheuauheuhaeuh

Eu nunca vi uma menina tão animada assim a fazer 50 tasks em um dia, lol, eu faço 10 no máximo e não quero mais ver Hive depois, kkkkkkkkkkk

E eu disse que o medo de helheim era besteira, os bicho é fraquinho

O pessoal provavelmente vai cansar de me ver nas atualização, mas provavelmente não vamos parar de caçar junto com o Mendanha stalker (aliás, porque stalker?)

Enfim, não precisa agradecer a cura ali na hunt, além de druida e shooter, nas horas H eu sou herói também, kkkkkk :*

Até mais \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contou a história da sua morte (morte da morte, huh?) e esqueceu de falar do loot do Obujos!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    O pessoal provavelmente vai cansar de me ver nas atualização, mas provavelmente não vamos parar de caçar junto com o Mendanha stalker (aliás, porque stalker?)
    É, agora os amigos antigos ficam no esquecimento

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skon Ver Post
    Contou a história da sua morte (morte da morte, huh?) e esqueceu de falar do loot do Obujos!

- foram umas 3 ou 4 ornate legs (ainda nem recebi nada... acho que o pessoal vai segurar as legs para n acabar com o mercado)
    - Detestei esse seu último comentário =s
    O Dark não vai te esquecer, nem que ele queira, ok? Desculpa se essa semana eu peguei ele para caçar com o Mendanha... me senti mal agora =s

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skon Ver Post

SÓ CAÇO QUANDO VOCÊ COMENTAR NO MEU LT

E nem fica mal não Morte, a gente caçou na Hive ontem

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    SÓ CAÇO QUANDO VOCÊ COMENTAR NO MEU LT

E nem fica mal não Morte, a gente caçou na Hive ontem

eeeeeey! agora eu que fiquei chateada! nem fui convidada! =(

tá, brincadeira, chega de dr aqui, pls? ^.~ =*

(eu tinha ficado sim =s vc sabe que eu sou sentimental.... e o skon é bonzinho!)

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mortee conheceu o Dark Black aqui no Forum pelo LT? :o

Espero ter tantas hunts animadas assim futuramente como vocês, sheuhsuhe
    Pena que não sou do mesmo server >.<

E lembro bem, da ss da Perpetuos no dia que conheceu o Dark no server, que bom ver uma amizade legal fluindo no tíbia. Parabéns pelas conquistas ^^
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois daquele dia na wote, eu acho que você não morre mais lá.

Gratz pelos avanços!

Citação Postado originalmente por Aiko05
    EDIT: post dedicado ao Mendanha e o Dark Black Magician - que me esperaram a tarde toda eu acabar de escrever para finalmente podermos caçar.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53