Página 35 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    29-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assassina, o dark não merecia,auhaahuhua

ui ui ela tem uma piscina só pra ela e os amigos. kkkkkkkk também quero

Parabéns por entrar no rank de ml.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo up e pelo rank de ml, e pelo ornamented =)
    o// boa sorte com seu futuro em luminera.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ML:

Parabéns! Entrar nesse rank não é muito fácil, ML é uma das poucas habilidades que não ficou tão favorecida com as estátuas.

@House:

LOL. Eu morava em uma casa ao lado dessa biblioteca que fica perto da tua casa. Íamos ser vizinhos!

@Hunt:

Vamos caçar mais vezes!
    Nunca tinha caçado muito lá, gostei bastante. Falando nisso, tenho que mandar o loot que ainda não mandei

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaa Morte, Gratz pelo Rank ml xD

Meu ml nunca foi lá essas coisas, e por um tempo tentei entrar no fishing de Honera só pra dizer que um dia entrei em algum rank
    Ml é uma coisa que não consigo arrumar D=

Gratz casinha em Carlina tb, meu lar desde o lvl 8
    Ficou linda :3

Gogogogo 160!
    =**

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quantas aventuras legais *morrendodeinveja* kkk

Sua casinha está uma graça, ficou linda! rs
    Ah, e essa homenagem a minha pessoa nos pharaoh? ~ovelhas~kkk
    E gente, que hunt linda (tirando a morte do Dark) de Draken, não vejo a hora de poder ir brincar em lugares assim! kkk

Ah, vocês seriam SUPER bem vindo aqui, mas o problema é que não seria um bom lugar, povo de Honera é sujo demais, e pra tu ter noção, MUITOS botters e lurer de Menera e outros mundos estão dando wt pra cá, sabe, os hl "bons exemplos"? Triste demais...
    Mas, se a senhora quiser criar um charzinho para conhecer aqui, será super bem vinda, o Mendanha inclusive tem um charzin aqui, venham brincar pra cá um pouco! kkk

..
    *

Publicidade:

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail !
    Gratz Hunts maravilhosas com os amigos *__*
    Tão lindo ver suas hunts! Que legal agora vc esta no mundo do Black
    Tibia parece ser MUITO mais emocionante em mundos Non-Pvp
    E as amizades, mais conquistáveis.. Sei la pq.
    Gratz por tudo, principalmente por ter entrado no rank, é lindo isso rs!
    Eu adoro ver seu LT! É emocionante!!
    Eu estou Ausente de novo =[
    Trampo voltou e NET todos os dias com problema, morri 2x, na ultima nem grana pra bless tinha, usei aol, morri de novo (de um jeito MUITO azarado), voltei quase 2 leveis e quase volto ML!!
    Enfim, estou sempre de olho aqui ^_^
    Abraços

Registro
    14-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunts foda :d
    Luminera é um bom mundo pra jogar solo ? =x

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luminera é? hum...

Gratz por tudo, oq eu não entendo é que se vc é a morte...como vc morre?

Acompan harei (pela 29045829578x) denovo as suas aventuras.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 33° Atualização: Morte, quase morte, levers e muita wote

Boa noite gente linda! Aviso de antemão: essa atualização possui muitas imagens! Estão preparados?

(Alias, tem tanta coisa para contar que.... vou deixar algumas coisas para uma próxima atualização.....)

Lembram que na ultima atualização eu comentei que não tinha dormindo? Então, vamos voltar na madrugada daquele dia....

Naquele dia, eu fui quase que puxada pelo Dark Black Magician para conhecer Helheim. E eu fui... morrendo de medo. Eu não conhecia o lugar e lendo no tibiawiki sobre as criaturas fiquei assustada pois o dano estimado era de 700. E iriamos apenas eu e ele...

Depois dessa risada maléfica como não ficar com medo?

Enfim, fui com ele mesmo assim conhecer os bichos....

No final de tudo, percebi que não eram bichos de sete cabeça, fiquei tranquila e com o sentimento que eu devo ter parecido uma boba com o meu medo....

Depois disso, fomos na hive fazer task:

Não passou muito tempo e o Dark me deixou. A internet dele não estava ajudando, então, fui tentar pegar 50 pontos, juntamente do meu amigo de guild Tchola Knight, para pegar as recompensas no dia seguinte. Nisso peguei dois achievements:

Para finalizar a noite, fomos matar a Mamma Longles e pegar mais um achievement:

No dia seguinte, Obujus deu as caras e fui mata-lo juntamente com alguns colegas de guild.

Feliz da vida com as calças obtidas no Obujus, fui com o pessoal da guild também para pegar a reward na hive... Pois bem, só que o povo foi, e eu fiquei para trás. Quando dei por mim, tinha ficado para trás. Perdida do rebanho, parei e joguei uma energy bomb em volta de mim e comuniquei pelo team speak que tinha ficado para trás. Nisso, passa um cidadão que estava sendo seguido por um mundo de bichos e entra na bomb. Ao ele fazer isso, logo pensei "vai sobrar para mim" (creio que tive várias experiências frustrantes de gente lurando bicho em mim), e no desespero, pensando que o cara estava tentando me matar, mandei uma ue nos bichos. Consequência? Todos os bichos viraram em mim. Foi desesperador. Eu dava exura vita e não conseguia mais fazer nada na briga entre me curar e encher a mana. Pedi socorro, mas não fui achada a tempo e morri. Depois soube que o cara era conhecido de uma menina da guild e ele veio me pedir desculpas. Enfim, não sei nem o que pensar, sei que ainda estou frustrada. Perdi level, perdi ml...

Level foi recuperado numa ida aos souleaters juntamente do Dark bloquer profissional.

Aliás, encontramos um recado bem peculiar por lá...

Também peguei mais um achievement e um outfit full:

Finalizando esta atualização, caçei muito por estes dias. Fui em alguns lugares com a dupla de darks: Dark Black Magician e Dark Serafim....

Fui conhecer parte da poi com eles:

Ainda com a dupla de darks, em um outro dia fomos ajudar o Serafim a limpar o caminho até uns bosses que ele tinha que matar, então fizemos uma hunt rapidinha na wote, em banuta e finalizamos na hive:

Dark Black como é muito bonzinho só que troll, se fantasiou de hydra.... e logicamente foi atacado pela morte....

E fiz mais algumas hunts com o Dark Black Magician (sim, eu sei, de novo ele) e o Raven Hayes (também conhecido como Mendanha também conhecido como stalker).

Tentamos descer a Wote...

Nisso eu peguei um level:

Fomos também caçar nas mines e dar um oi para uma certa rainha de gelo:

Digam oi!!!!

Anteontem fomos wote novamente, e eu vivi uma das experiências mais tensas da minha vida. Imaginem travar no meio de drakens. Imaginou?

Eu fiquei alguns segundos sem mal saber o que estava acontecendo, de tanto que frizou... Só sei que corri sérios riscos de vida....

Sim, nessa travadinha eu quase morri.... Eu sei que em um momento até o Raven que estava cheio dos drakens me curou... E depois, no momento em que fui pro vermelho, só me salvei porque...

O Dark me salvou \o/ É muito amor! ^^ (e sim, quem já leu esse fato no lt dele sabe que eu até soltei um te amo no momento.... )

Enfim, mesmo quase tendo morrido na terça, ontem fomos novamente na wote...

Para a nossa alegria, o loot estava muito bom.... (tão bom que eu pensei "é hoje que eu morro)

No total, o loot foi esse. Deu quase 100k de lucro para cada um.

E eu ganhei mais um level ^^

Bom, o post foi longo e eu fico por aqui!
    Beijos!!!

EDIT: post dedicado ao Mendanha e o Dark Black Magician - que me esperaram a tarde toda eu acabar de escrever para finalmente podermos caçar.

Spoiler: Respostas ^.~
    Última edição por Aiko05; 08-02-2013 às 07:30.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos leveis

Tanta ss que deu até um lag no note |:

O problema de caçar com o DBM é que um dá spoiler da atualização do outro

ps ; da próxima vez eu me identifico quando for mandar pvt ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral