Meu ml nunca foi lá essas coisas, e por um tempo tentei entrar no fishing de Honera só pra dizer que um dia entrei em algum rank
Ml é uma coisa que não consigo arrumar D=
Gratz casinha em Carlina tb, meu lar desde o lvl 8
Ficou linda :3
Sua casinha está uma graça, ficou linda! rs
Ah, e essa homenagem a minha pessoa nos pharaoh? ~ovelhas~kkk
E gente, que hunt linda (tirando a morte do Dark) de Draken, não vejo a hora de poder ir brincar em lugares assim! kkk
Ah, vocês seriam SUPER bem vindo aqui, mas o problema é que não seria um bom lugar, povo de Honera é sujo demais, e pra tu ter noção, MUITOS botters e lurer de Menera e outros mundos estão dando wt pra cá, sabe, os hl "bons exemplos"? Triste demais...
Mas, se a senhora quiser criar um charzinho para conhecer aqui, será super bem vinda, o Mendanha inclusive tem um charzin aqui, venham brincar pra cá um pouco! kkk
..
*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Hail !
Gratz Hunts maravilhosas com os amigos *__*
Tão lindo ver suas hunts! Que legal agora vc esta no mundo do Black
Tibia parece ser MUITO mais emocionante em mundos Non-Pvp
E as amizades, mais conquistáveis.. Sei la pq.
Gratz por tudo, principalmente por ter entrado no rank, é lindo isso rs!
Eu adoro ver seu LT! É emocionante!!
Eu estou Ausente de novo =[
Trampo voltou e NET todos os dias com problema, morri 2x, na ultima nem grana pra bless tinha, usei aol, morri de novo (de um jeito MUITO azarado), voltei quase 2 leveis e quase volto ML!!
Enfim, estou sempre de olho aqui ^_^
Abraços
33° Atualização: Morte, quase morte, levers e muita wote
Boa noite gente linda! Aviso de antemão: essa atualização possui muitas imagens! Estão preparados?
(Alias, tem tanta coisa para contar que.... vou deixar algumas coisas para uma próxima atualização.....)
Lembram que na ultima atualização eu comentei que não tinha dormindo? Então, vamos voltar na madrugada daquele dia....
Naquele dia, eu fui quase que puxada pelo Dark Black Magician para conhecer Helheim. E eu fui... morrendo de medo. Eu não conhecia o lugar e lendo no tibiawiki sobre as criaturas fiquei assustada pois o dano estimado era de 700. E iriamos apenas eu e ele...
Depois dessa risada maléfica como não ficar com medo?
Enfim, fui com ele mesmo assim conhecer os bichos....
No final de tudo, percebi que não eram bichos de sete cabeça, fiquei tranquila e com o sentimento que eu devo ter parecido uma boba com o meu medo....
Depois disso, fomos na hive fazer task:
Não passou muito tempo e o Dark me deixou. A internet dele não estava ajudando, então, fui tentar pegar 50 pontos, juntamente do meu amigo de guild Tchola Knight, para pegar as recompensas no dia seguinte. Nisso peguei dois achievements:
Para finalizar a noite, fomos matar a Mamma Longles e pegar mais um achievement:
No dia seguinte, Obujus deu as caras e fui mata-lo juntamente com alguns colegas de guild.
Feliz da vida com as calças obtidas no Obujus, fui com o pessoal da guild também para pegar a reward na hive... Pois bem, só que o povo foi, e eu fiquei para trás. Quando dei por mim, tinha ficado para trás. Perdida do rebanho, parei e joguei uma energy bomb em volta de mim e comuniquei pelo team speak que tinha ficado para trás. Nisso, passa um cidadão que estava sendo seguido por um mundo de bichos e entra na bomb. Ao ele fazer isso, logo pensei "vai sobrar para mim" (creio que tive várias experiências frustrantes de gente lurando bicho em mim), e no desespero, pensando que o cara estava tentando me matar, mandei uma ue nos bichos. Consequência? Todos os bichos viraram em mim. Foi desesperador. Eu dava exura vita e não conseguia mais fazer nada na briga entre me curar e encher a mana. Pedi socorro, mas não fui achada a tempo e morri. Depois soube que o cara era conhecido de uma menina da guild e ele veio me pedir desculpas. Enfim, não sei nem o que pensar, sei que ainda estou frustrada. Perdi level, perdi ml...
Level foi recuperado numa ida aos souleaters juntamente do Dark bloquer profissional.
Aliás, encontramos um recado bem peculiar por lá...
Também peguei mais um achievement e um outfit full:
Finalizando esta atualização, caçei muito por estes dias. Fui em alguns lugares com a dupla de darks: Dark Black Magician e Dark Serafim....
Fui conhecer parte da poi com eles:
Ainda com a dupla de darks, em um outro dia fomos ajudar o Serafim a limpar o caminho até uns bosses que ele tinha que matar, então fizemos uma hunt rapidinha na wote, em banuta e finalizamos na hive:
Dark Black como é muito bonzinho só que troll, se fantasiou de hydra.... e logicamente foi atacado pela morte....
E fiz mais algumas hunts com o Dark Black Magician (sim, eu sei, de novo ele) e o Raven Hayes (também conhecido como Mendanha também conhecido como stalker).
Tentamos descer a Wote...
Nisso eu peguei um level:
Fomos também caçar nas mines e dar um oi para uma certa rainha de gelo:
Digam oi!!!!
Anteontem fomos wote novamente, e eu vivi uma das experiências mais tensas da minha vida. Imaginem travar no meio de drakens. Imaginou?
Eu fiquei alguns segundos sem mal saber o que estava acontecendo, de tanto que frizou... Só sei que corri sérios riscos de vida....
Sim, nessa travadinha eu quase morri.... Eu sei que em um momento até o Raven que estava cheio dos drakens me curou... E depois, no momento em que fui pro vermelho, só me salvei porque...
O Dark me salvou \o/ É muito amor! ^^ (e sim, quem já leu esse fato no lt dele sabe que eu até soltei um te amo no momento.... )
Enfim, mesmo quase tendo morrido na terça, ontem fomos novamente na wote...
Para a nossa alegria, o loot estava muito bom.... (tão bom que eu pensei "é hoje que eu morro)
No total, o loot foi esse. Deu quase 100k de lucro para cada um.
E eu ganhei mais um level ^^
Bom, o post foi longo e eu fico por aqui!
Beijos!!!
EDIT: post dedicado ao Mendanha e o Dark Black Magician - que me esperaram a tarde toda eu acabar de escrever para finalmente podermos caçar.
Spoiler: Respostas ^.~
Postado originalmente por Kizashi
HUEHUEHUE matou o Dark, +Rep
Bonita casinha, apesar de ser pequena é bem bonita
E, belo magic level
Se não tava nos highscores de Secura é porque lá tem excesso de mages
Xau
Ty ^^
Secura é um mundo beeeeem velho, acho que por isso. Mas faltava pouco para entrar lá também =D (agora só n posso sair no rank T.T perdi posições esses dias =( )
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa e ae xD
gratz por tudo xD
casinha bem legal ^^
pena da morte do mano dark mas acontece ne xD
até
ty ^^
sim..... acontece =(
acontece algumas vezes comigo por perto Oo
Postado originalmente por Shounan
Tadinho do Dark, pelo menos a Morte tem outra vitima agora 0/
Ou talvez o Dark esteja aprendendo a ser suicida como eu
Edit: nossa, me senti idoso, olhei agora e tenho esta conta no fórum desde 2006 o.o
omg.... eu não queria ele morto..... embora ele tenha morrido de novo comigo....
lol, ele tem que aprender mto para chegar aos seus pés (se bem que morrer no final da hunt ele já aprendeu ¬¬ )
e idoso nada... pq eu te chamo de menino mesmo? hihihi
Postado originalmente por Gogo Venom
coitado do dark ahhahahahah
gostei muito da casa, uma pena que eu jamais vou acho alguma em calmera...
boas atts e outfit do oriental, muito bom!
ty ^^
eu disse que eu tava interessada na casa e o cara disse o preço. foi simples =D
(na verdade, meu amigo negociou.... mas ele n estava vendendo, a gnt que queria a casa mesmo)
Postado originalmente por Dark Black Magician
NEM PENSAR
Mortes acontecem, da nada não, ao menos essa não foi por causa da net
Uuaeuhauheuha, rachei de rir com a hunt de ontem, você com medo dos bixo, que provavelmente estará na próx atualização sua
Draken foi bem legal, e ainda de quebra conheci o Mendanha \o
nhan.... nem a sua ultima morte =s
mto boa as hunts! vlw pela paciência com essa medrosa!
=*
Postado originalmente por falsoficando
Morte, a print dos top de ML foi antes ou depois da morte do Dark Black Magician?
Se foi depois será que tem um dedinho da Morte nisso? Brincadeira, acredito que a print foi antes da morte, e você nunca faria algo assim com um amigo, e depois de ver todos aqueles Ornamented Ankh no chão vi que vocês passaram um bom tempo lá, e num lugar como aquele só com um amigo de verdade para ficar lá tanto tempo, rsrsrsrsrsrsrs. Pena que a Sword não veio.
Muito bom entrar no top 300 do servidor, quando eu entrei nele fiquei muito feliz e como sou Knight e que geralmente só os Old School que realmente gostam de treinar estou em 4 top 300 do meu servidor.
Axe Fighting, minha base de ataque . Shielding, minha defesa . Fishing, minha fonte de comida . E Fist Fighting, minha distração . Mas para mages que podem ser tanto druidas quanto sorceres como você se torna muito mais difícil entra no top 300.
A sua casa ficou show. E o doll novo é o Rat God Doll?
foi dps da morte sim, maaas eu já estava na frente.... e não, eu não iria querer ver ele morto só pq estamos disputando para ver quem tem mais ml. ele é fofinho e me salva, quero ele bem vivo ^^
ty! o rat é novo...... a mini mummia tb.... mas mais novo ainda é a eloise =D
Postado originalmente por Mendanha
Parabéns por ter entrado no ranking de ML!
Fez algumas modificações na casa, né? Ficou melhor assim.
Ty! ^^ to longe de te no ml passar, mas tudo bem.......
Siim, ty! Alias, fiz mais mudanças dps dessa ss (dps passa em casa para ver =D ).
Postado originalmente por S U B
Não é Secura ... mas parabens por estar no rank!
Casa com jardim ... coisa de gente rica!
Parabens pelo Level Up!
E parece ter sido muito bacana a hunt, um pouco menos para o Dark.
ps¹: valeu pela consideração em relação ao autografo!
ps²: desculpa ai pelo post -citação à Sullba- era só 'the zoeira'.
Até!
Ty! ^^
e nada.... a sullbba que resolveu zoar tb oO
Postado originalmente por Rarino
assassina, o dark não merecia,auhaahuhua
ui ui ela tem uma piscina só pra ela e os amigos. kkkkkkkk também quero
Parabéns por entrar no rank de ml.
ty ^^
e eu juro que não queria o dark morto =(
Postado originalmente por SarutobiVellozo
Parabens pelo up e pelo rank de ml, e pelo ornamented =)
o// boa sorte com seu futuro em luminera.
ty ^^
Postado originalmente por Skon
@ML:
Parabéns! Entrar nesse rank não é muito fácil, ML é uma das poucas habilidades que não ficou tão favorecida com as estátuas.
@House:
LOL. Eu morava em uma casa ao lado dessa biblioteca que fica perto da tua casa. Íamos ser vizinhos!
@Hunt:
Vamos caçar mais vezes!
Nunca tinha caçado muito lá, gostei bastante. Falando nisso, tenho que mandar o loot que ainda não mandei
ty ^^
eu ainda n acredito que vc n mora mais do meu lado =( <chateada>
vaaaaaaaamos caçar de novo sim!!!! (fico esperando o convite =X)
=***
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Uiaa Morte, Gratz pelo Rank ml xD
Meu ml nunca foi lá essas coisas, e por um tempo tentei entrar no fishing de Honera só pra dizer que um dia entrei em algum rank
Ml é uma coisa que não consigo arrumar D=
Gratz casinha em Carlina tb, meu lar desde o lvl 8
Ficou linda :3
Gogogogo 160!
=**
ty ^^
eu to pensando em pescar um pouco para entrar no fishing tb.... falta pouquinho.....
Sua casinha está uma graça, ficou linda! rs
Ah, e essa homenagem a minha pessoa nos pharaoh? ~ovelhas~kkk
E gente, que hunt linda (tirando a morte do Dark) de Draken, não vejo a hora de poder ir brincar em lugares assim! kkk
Ah, vocês seriam SUPER bem vindo aqui, mas o problema é que não seria um bom lugar, povo de Honera é sujo demais, e pra tu ter noção, MUITOS botters e lurer de Menera e outros mundos estão dando wt pra cá, sabe, os hl "bons exemplos"? Triste demais...
Mas, se a senhora quiser criar um charzinho para conhecer aqui, será super bem vinda, o Mendanha inclusive tem um charzin aqui, venham brincar pra cá um pouco! kkk
..
*
ty! =D
hihi é que ovelhinhas são fofas >.<
Se vc ir de utamo..... dá paara ir de boa.... a primeira vez que eu matei foi por volta do lvl 130.... ache um kina + um druida e vc vai ver como é legal =D (tirando a parte em que eles viram em vc....eu n sei pq eu ainda teimo em caçar bixo que vira no mago)
bom, botter e lurer tem em todo lugar.... maas já me falaram que honera n anda fácil mesmo =s (e hl topetudo.... tb = fazer o que)
Criarei sim um charzinho qndo tiver um tempinho ^^ obrigada pelo convite ^^
=*
Postado originalmente por Pryka
Hail !
Gratz Hunts maravilhosas com os amigos *__*
Tão lindo ver suas hunts! Que legal agora vc esta no mundo do Black
Tibia parece ser MUITO mais emocionante em mundos Non-Pvp
E as amizades, mais conquistáveis.. Sei la pq.
Gratz por tudo, principalmente por ter entrado no rank, é lindo isso rs!
Eu adoro ver seu LT! É emocionante!!
Eu estou Ausente de novo =[
Trampo voltou e NET todos os dias com problema, morri 2x, na ultima nem grana pra bless tinha, usei aol, morri de novo (de um jeito MUITO azarado), voltei quase 2 leveis e quase volto ML!!
Enfim, estou sempre de olho aqui ^_^
Abraços
ty mulher ^^
huuummm, eu n confio em qualquer um que tenta fazer amizade, maaas o dark sempre pareceu taooo bonzinho..... que eu n ando desgrudando dele oO
pena que vc tá com problemas de internet, eu sei como é sofrível isso.... principalmente qndo temos pouco tempo... eu espero que melhore as coisas por ai e vc recupere o lvl! força e luz para ti ^^
=***
Postado originalmente por byet
Hunts foda :d
Luminera é um bom mundo pra jogar solo ? =x
ty!
eu não sei.. eu vim junto com a guild em que eu estava em secura, e conhecia gente aqui tb.... (e ainda nem caçei solo desde que me mudei oO) só posso dizer que estou gostando do mundo =D
Postado originalmente por Dressah
Luminera é? hum...
Gratz por tudo, oq eu não entendo é que se vc é a morte...como vc morre?
Acompan harei (pela 29045829578x) denovo as suas aventuras.
ty ^^
hasudahsduashduad
eu acho que é saudades de casa Oo
(e o que tem luminera? oO)
=*
Última edição por Aiko05; 08-02-2013 às 07:30.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."