E ai! Essas fotos são de ontem ou são da outra vez que você falou que ia adicionar?
E novamente, deve ser muito legal se encontrar com os colegas de jogo na rl, sei lá, deve ser bem divertido
E eu vi o japa ali \o
Até mais tarde ingame :**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Caramba, não tinha ninguém da minha faixa de idade?
Bom, acho que nunca vi tanto tibiano numa foto só... HEUAHUE
Agora vou comentar a outra att, que esqueci
Mó legal me ver aparecendo nos LT's alheios... Isso me lembra de quando eu tinha o meu, lá em 2011~
E gostei de caçar com tu, a hunt fica mais colorida (a tela cheia de UEs)
Achei muito daora suas hunts com o Dark Black Magician (todas suas hunts em grupo são). Queria ter metade da sua coragem, sério, acho que nunca vou experimentar essa emoção kk. Sua casa tá lindona, tenho uma amiga que mora nela lá em Fidera, é muito linda! e gratz por entrar no rank de ml de Luminera. *-* E você é muito fofa, Morte. *-*
Até a próxima ;**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
~
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings
Nossa, muito legal. Li umas 3 LT hoje, inteiras, e esta foi uma delas e a que mais gostei. No final, após a mudança pra luminera, fica do jeito que eu penso em um dia jogar Tibia, em grupo, fazendo coisas juntos e o melhor, se divertindo pelo TS(ou outro programa similar). Porém ta difícil fazer amigos no Tibia, primeira vez que joguei tinha 16 anos... em 2004 e agora voltei no meio de Janeiro desse ano.
Invejo vocês porque sempre que tento puxar assunto com alguém para tentar fazer amizades, interagir, etc.. as pessoas pensam que vamos pedir algo ou sei lá o que ou acham que por ser level mais alto que o nosso podem ser arrogantes.
Estou aqui, passando um tempo no pc hoje, resolvi procurar pessoas da minha cidade que jogam etc, pra tentar fazer essa amizade de uma forma mais fácil no inicio, mas não achei ninguém em minhas buscas. (PS. To no trampo (trabalho embarcado e aqui não tem muitas coisas pra fazer, 8 dias já aqui... e os filmes que trouxe já acabaram.))
Mas vou continuar tentando, até desenamiar novamente de Tibia(espero que não aconteça).
Boa sorte a vocês!! Acho que me prolonguei no comentário.
No final só quero dizer: Muito legal a LT e o time de amigos que vocês formam, um dia quero ter um assim também, quem sabe pode ser até o de vocês.
Boa tarde pessoas lindas desse fórum!
Como da última vez eu sofri para atulizar o LT (e ainda tive que ouvir do Mendanha que ninguém mandou deixar acumular), estou aqui mais uma vez. Mas mesmo assim, a atulização vai ser um pouco longa...
Quinta-feira eu fui com o Raven Hayes + Dark Black Magician nas levers + DT City, para "sair" da rotina.
Mas como a coisa não estava rendendo no sentido financeiro da coisa (tivemos wast sabe?), voltamos pra Wote:
Peguei um level ^^
Sexta-feira feira voltamos lá:
Ai, quando fomos fazer uma pausa (jantar é bom né), eu acabei dormindo... Sendo que além de ir mais uma vez nos drakens eu ainda tinha marcado de caçar com a Sullbba e o Hexoli.... Fiquei muito triste, porque queria aproveitar bem a minha sexta-feira em casa. Sim, eu acho que estou meio viciada. Sexta a noite e eu querendo jogar tíbia... (eu já fui beeeeeeem mais baladeira viu....)
Enfim, acordei no meio da madrugada e fui caçar de novo com o Dark e o Raven:
E acabei upando:
O loot da hunt deu quase 100k para cada um ^^
Depois da hunt, o Raven foi me levar no boss dos lizards:
Bendita
Quem acompanha meu LT há algum tempo já deve ter lido alguma referência à minha druida. Pois bem, hoje eu vou apresentá-la devidamente. Na época em que a Morte dos Perpetuos ainda morava em rookguard, a Bendita foi criada... Eu era bem curiosa, e mesmo a minha sorcer sendo o terceiro personagem criado, eu era bem... noob? Enfim, eu estava explorando a cidade de rook. Perto da biblioteca havia uma sala, e toda sala tem uma porta. A porta estava aberta e eu passei. Só que quando eu quis voltar, a porta estava trancada. Nisso, eu pesquisei e descobri que tinha como comprar a chave de um npc. Como eu não conhecia ninguém, e portanto pedir socorro iria ser no mínimo chato, eu criei um novo personagem. Com esse novo personagem, eu comprei a chave e fui lá abrir a porta para a Morte. Esse personagem era a Bendita. Depois de muito tempo, quando a sorcer estava por volta do level 45, eu resolvi levá-la para main. E só o fiz porque na época eu conhecia pouca gente no jogo e estava tentando convencer um colega de trabalho a jogar comigo. Então seria legal ter um char do level dele para jogar, e seria muito legal que eu ajudasse ele a sair de rook. Só que depois de um tempo esse colega parou de jogar, e a Bendita ficou meses estagnada no level 10. E depois, passou vários meses também parada no level 20. Do level 20 ao 40 porém demorou apenas algumas horas... O Dragon Fox precisava de um char feminino para pegar o acesso à Vengoth, então ele, Fernas knight e Ilbor blocaram hs + plague. PENA que o bonito do Fox resolveu que precisava fazer a quest bem no dia em que eu estava estudando loucamente para as provas da universidade, então fiquei sem fazer a quest... Então, mais uma vez, fiquei sem brincar na Bendita por um bom tempo. Passou um tempo eu comecei a caçar na Bendita para pegar coisas que eu precisava para a morte. Tipo o item de addon do assassin que é recompensa por matar um mundo de minotauros. Bom, essa é a história da minha druida, que é quase uma sorcer (porque geralmente eu caço sozinha nela, então o sio dela não é confiavel).
Há algum tempo que resolvi voltar a jogar nela (para a alegria dos knights sem druida, sabe o que é chover homem na sua horta? ops, knight querendo blocar as coisas para você?). Peguei uma task de as, e para a minha alegria, o druida multiuso foi blocar as bichinhas para mim:
Depois, voltei lá sozinha e peguei mais um level:
E terminei a task. O Dark limpou o respawn até o boss e lá fui eu:
O ml dela atualmente é 58:
Além disso, recentemente, comecei finalmente a blood Brothers (juntamente dos second chars do Skon, do Dark e mais um cara que eu não conheço....):
Olhando a minha druida upar, evoluir, e caçar de uma forma que eu nunca teria feito com a Morte no level equivalente, fiquei pensando no tempo em que a Morte tinha mais ou menos esse level...
Abril do ano passado: Lvl 55 nos cyclops. O interessante é pensar que a primeira vez que a Bendita viu um cyclop na vida era não era nem level 20...
Ainda em abril conquistei o ml 52. Na época eu ficava runando e pescando perto do barco de Edron. Mas como o povo costumava me levar para passear quando eu ficava afk, eu comecei a runar num laguinho que tinha perto da minha casa em kazz... Em falar em kazz, morei muitos leveis naquela casa (até o dia em que fui morar em farmine com o Fox). Gostava muito dela, principalmente por ser um lugar que não ia muita gente e por causa do lago. Pena que desde que colocaram o tapete em kazz, não dá mais para pescar lá... Eu tenho saudade da época em que eu passava horas runando. Enquanto runava, eu conversava. Depois que comecei a usar skype e team speak converso bem mais por voz, e raramente paro para runar. Ahhh, detalhe, a Bendita possui um ml superior ao que a Morte tinha nesse level, sendo que eu nunca fiz uma runa na Bendita.... Quem disse que treino off não ajuda?
Maio do ano passado: Lvl 57, task de wyverns terminada. Sabem essa Iberia Magnus que aparece na ss? Na real ele se chama Lucas. Das coisas estranhas que já me aconteceram no tibia, ele é uma dessas. Ele pediu para sair comigo... Se eu fui? Quase fui viu...
Essa SS é da época da double xp. Comecei a matar dragons morrendo de medo (tinha um baita trauma por causa de uma morte que no inicio do char para o bichão). Foi o Fox que me mostrou o respawn de Yalahar e que explicou onde não era para ir (nada de ir dar oi para a Hydra =( ).
Lvl 66. Por volta desse level comecei a caçar water elemental. Quem me levou no respaw foi o mesmo mage que me ensinou que existia HK: Carlinho Eloi (que mudou de nome recentemente....)
Ainda em maio: lvl 76 e ml 60. Como eu estava feliz naquela época! Me sentia super poderosa com o meu ml kkk
Enfim, saindo da sessão nostalgia e comparação dos meus mages, voltemos ao presente e à Morte. Peguei o ml 79 (pena que depois que o Dark Black Magician..... unf kkkk ):
Também peguei um achievement que queria há tempos:
E brinquei de pirata com o Skon kkkkk
(Gastando 50k para pegar outro achievement =XXX)
Spoiler: Bônus: uma ovelha veio fazer visita em Luminera...
né Mini Ovelha?
Spoiler: Respostas ^^
Postado originalmente por Dark Black Magician
E ai! Essas fotos são de ontem ou são da outra vez que você falou que ia adicionar?
E novamente, deve ser muito legal se encontrar com os colegas de jogo na rl, sei lá, deve ser bem divertido
E eu vi o japa ali \o
Até mais tarde ingame :**
São os da outra vez, sabado foi churras com a familia ^^
Se você procurar as outras fotos, vai ver ele mais uma vez no L.T.....
=***
Postado originalmente por Kizashi
Caramba, não tinha ninguém da minha faixa de idade?
Bom, acho que nunca vi tanto tibiano numa foto só... HEUAHUE
Agora vou comentar a outra att, que esqueci
Mó legal me ver aparecendo nos LT's alheios... Isso me lembra de quando eu tinha o meu, lá em 2011~
E gostei de caçar com tu, a hunt fica mais colorida (a tela cheia de UEs)
Nãaao.... O mais novo tem 18...
HAhaudhaudhasdashud eu fico pensando se eu pergunto o pq q vc parou de escrever, se falo "faça novamente!".... Mas ai eu lembrei que vai ser spoiler em dose tripla nesse fórum oO haudhasdas Brincadeira, faça um Lt tb! É legal. ^^
Que bom, também gostei de caçar com você! Espero caçar novamente em breve!
=***
Postado originalmente por LordVoldemort
Muito massa pode encontrar com os amigos tibianos *0*
Os meus moram tudo em outros estados e etc asduhashud
siiim ^^
n rolaria um encontro no ano???? (féeeerias está ai para isso ^.~)
Postado originalmente por Willian mello
Teu nome é mt legal SHAUHSAUSHUA , parabens pelos loots !!!! 100k pra cada caramba lucrao,acompanhando aqui ahahahah
gostei mesmo do teu lt
ty! ^^
Postado originalmente por anayuki
Achei muito daora suas hunts com o Dark Black Magician (todas suas hunts em grupo são). Queria ter metade da sua coragem, sério, acho que nunca vou experimentar essa emoção kk. Sua casa tá lindona, tenho uma amiga que mora nela lá em Fidera, é muito linda! e gratz por entrar no rank de ml de Luminera. *-* E você é muito fofa, Morte. *-*
Até a próxima ;**
ty ^^
ahh, é questão de prática, eu tinha muitos medos no inicio (não que ainda não tenha, mas enfim). Mas a gente supera. ^^
=***
Postado originalmente por AdipA
Nossa, muito legal. Li umas 3 LT hoje, inteiras, e esta foi uma delas e a que mais gostei. No final, após a mudança pra luminera, fica do jeito que eu penso em um dia jogar Tibia, em grupo, fazendo coisas juntos e o melhor, se divertindo pelo TS(ou outro programa similar). Porém ta difícil fazer amigos no Tibia, primeira vez que joguei tinha 16 anos... em 2004 e agora voltei no meio de Janeiro desse ano.
Invejo vocês porque sempre que tento puxar assunto com alguém para tentar fazer amizades, interagir, etc.. as pessoas pensam que vamos pedir algo ou sei lá o que ou acham que por ser level mais alto que o nosso podem ser arrogantes.
Estou aqui, passando um tempo no pc hoje, resolvi procurar pessoas da minha cidade que jogam etc, pra tentar fazer essa amizade de uma forma mais fácil no inicio, mas não achei ninguém em minhas buscas. (PS. To no trampo (trabalho embarcado e aqui não tem muitas coisas pra fazer, 8 dias já aqui... e os filmes que trouxe já acabaram.))
Mas vou continuar tentando, até desenamiar novamente de Tibia(espero que não aconteça).
Boa sorte a vocês!! Acho que me prolonguei no comentário.
No final só quero dizer: Muito legal a LT e o time de amigos que vocês formam, um dia quero ter um assim também, quem sabe pode ser até o de vocês.
nossa, deve ser dificil ter que ficar em um lugar sem ter mto o que fazer =s
Então, a questão amizade é complicado né. Primeiro porque amizade é construção. Ou seja, não surge do nada. Como você pode ver lendo a pequena retrospectiva da existencia da morte, no inicio ela (eu) não tinha amigos. O primeiro foi no level 35, mais ou menos, há um ano atras (e eu jogo há bem mais tempo que isso). O rapaz parou de jogar. Fiz amizade com o amigo dele, entrei numa guild... Aliás, entrar numa guild facilita a construção de laços. Meus melhores amigos tibianos são das guilds que permaneci mais tempo: tequilas, hell patrol e agora peace keepers. Com todos os poréns que tem dentro da guild, são as pessoas dessa guild em que posso confiar e que eu sei que estarão lá para me dar a mão. Nem sempre é perfeito ou do jeito que quero (alias, amizades não são perfeitas, e sim, de fora tudo é mais bonito), às vezes tem coisas que me deixam triste, mas são pessoas que estão comigo há meses e passamos por muitas coisas juntos. Então, fica difícil exigir tal comprometimento de alguém que vc viu passando na rua ou que você mal conhece. Enfim, o que eu quero dizer é que amizade leva tempo, e uma hora, acontece ^^
Obg, fico feliz que tenha gostado do LT.
Postado originalmente por Rarino
Que inveja...queria poder encontrar os amigos do jogo...mas... por que eles tinham q morar tão longe????
ps: sei q isso não tem muito a ver com o LT....mas vc vio o drui outfit no desfile das escolas de samba do Rio??(se é q vc vio o desfile)
errr, não, como assim?
(é, eu n assisto televisão.....)
Última edição por Aiko05; 11-02-2013 às 14:37.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Como da última vez eu sofri para atulizar o LT (e ainda tive que ouvir do Mendanha que ninguém mandou deixar acumular), estou aqui mais uma vez. Mas mesmo assim, a atulização vai ser um pouco longa...
Mas é verdade. Você ficou vários dias dizendo que ia atualizar, mas sempre resolvia deixar pra depois.
É normal você fazer certas coisas na Bendita que não fazia na Morte quando tinha o mesmo level dela. Com o tempo você vai pegando mais experiência e vai deixando alguns medos de lado. Continue com os avanços, qualquer dia desses vou te chamar pra caçar com ela.
Olha só, adorei o "bônus".
Cheguei para deixar Luminera mais linda kkk
Nossa, uma hunt mais linda que a olha. kkk
O boss de lizard foi bem parecido com o meu mesmo.
Magic level lindo! *--*
Gratz ups e o achieviment!
Se for comparar a minha Ovelhita com o Mini, nossa, super diferente as hunts também (tirando o fato dela ser ED e ter blocker kkk), mas como o Mendanha disse, você acaba perdendo o medo e também aprende o comportamento de certas criaturas e de como agir em certas situações.
Bem, já nos encontramos em Luminera, agora é marcar de se conhecer em Piracicaba! kkk
..
*