Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 221

Tópico: Usuários do Off e suas graduações

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    E você é meu calouro, e até agora nao me deu o dinheiro da cerveja.

cade o dinheiro da cerveja, jack?
    HAHAHAHAHA!!

Cara, isso me fez pensar: será que nós fomos nas mesmas choppadas, logo que entrei, pouco antes de você sair? Talvez tenhamos nos cruzado (corredor, cantina, banheiro masculino, choppada) sem saber como era a cara do outro.

Foi um grande vacilo a gente, BFFs nas internerdz (Off e OdD), nunca ter se encontrado lá...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Bauer; 09-02-2013 às 00:36.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    HAHAHAHAHA!!

Cara, isso me fez pensar: será que nós fomos nas mesmas choppadas, logo que entrei, pouco antes de você sair? Talvez tenhamos nos cruzado (corredor, cantina, banheiro masculino, choppada) sem saber como era a cara do outro.

Foi um grande vacilo a gente, BFFs nas internerdz (Off e OdD), nunca ter se encontrado lá...
    ehauehuaehuaeh

é bem provavel. É quase certo, até.

Agora teremos que nos ver nas palestras, quando você for promotor e eu mero delegado da PF.
    <editado>

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, alguém por favor poderia falar mais sobre Engenharia Mecânica e História?
    Vlw

Let freedom ride

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Tópico atualizado! Coloquei as tags de spoiler, para não poluir tanto o tópico (Valeu Serafan )

@Jose Cuervo: Você faz Direito aonde? Univille?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço EQ na USP.
    Só digo uma coisa: agradeçam que EQ e Química não têm quase nada a ver.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale mestrado?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vale mestrado?
    Ah, coloca sua graduação aí também, Bob. Não se acanhe.

Você é da área das exatas, certo?

Não sei como encaixar uma tese de mestrado (somente ela) no tópico, comentários sobre ela, e etc.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou formado em Ciência da Computação pela UFJF.

O curso é um sofrimento sem fim, como todo bom curso de Exatas. Não recomendo nem para meus filhos. Mas para quem é masoquista, gosta de sofrer e tem facilidade no raciocínio lógico-matemático, pode ser um curso interessante.

O principal cuidado antes de tentar qualquer curso da área de computação é saber exatamente onde está pisando. O curso de CC é o curso com a maior taxa de desistência de todos, exatamente pela maioria entrar com expectativas falsas sobre a Computação. Basicamente estudamos algoritmos. Se não sabe nem o que isso significa, é hora de pensar de novo sobre a escolha. Resolvemos problemas, de qualquer área. Se não tem a paciência e perseverança, melhor tentar algum outro curso.

O ponto positivo está em ser uma área extremamente meritocrática. Em TI, você ganha de acordo com o que você sabe. Não existem muitos caminhos alternativos, "quem-indica" ou politicagem. Um bom profissional vai conseguir boas colocações, mesmo sendo um freak anti-social. Se você for um profissional minimamente dedicado e se mantiver atualizado, nunca irá ficar desempregado.
    Última edição por Bob Joe; 09-02-2013 às 01:17.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou formado em Engenharia da Computação pela UFSCar.

O curso é um sofrimento sem fim, como todo bom curso de Exatas. Não recomendo nem para meus filhos. Mas para quem é masoquista, gosta de sofrer e tem facilidade no raciocínio lógico-matemático, pode ser um curso interessante.

O principal cuidado antes de tentar qualquer curso da área de computação é saber exatamente onde está pisando. O curso de EnC é o curso com a maior taxa de desistência de todos, exatamente pela maioria entrar com expectativas falsas sobre a Computação. Basicamente estudamos algoritmos. Se não sabe nem o que isso significa, é hora de pensar de novo sobre a escolha. Resolvemos problemas, de qualquer área. Se não tem a paciência e perseverança, melhor tentar algum outro curso.

O ponto positivo está em ser uma área extremamente meritocrática. Em TI, você ganha de acordo com o que você sabe. Não existem muitos caminhos alternativos, "quem-indica" ou politicagem. Um bom profissional vai conseguir boas colocações, mesmo sendo um freak anti-social. Se você for um profissional minimamente dedicado e se mantiver atualizado, nunca irá ficar desempregado.

----------------------------------------------------------------------------

Aliás esse post é uma boa dica para sua graduação, os entendedores entenderão ....

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Eu sou formado em Engenharia da Computação pela UFSCar.

O principal cuidado antes de tentar qualquer curso da área de computação é saber exatamente onde está pisando. O curso de EnC é o curso com a maior taxa de desistência de todos, exatamente pela maioria entrar com expectativas falsas sobre a Computação. Basicamente estudamos algoritmos. Se não sabe nem o que isso significa, é hora de pensar de novo sobre a escolha. Resolvemos problemas, de qualquer área. Se não tem a paciência e perseverança, melhor tentar algum outro curso.

----------------------------------------------------------------------------

Aliás esse post é uma boa dica para sua graduação, os entendedores entenderão ....

Flws
    Você poderia nos explicar um pouco sobre a diferença de Eng da Computação para Ciências da Computação? Dizer mais sobre seu curso...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem