Página 231 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Doflamingo com Haki do Rei Conquistador, maquina que cria akuma no mi artificial, prevejo um exercito de akuma no mi.
    Haki do Conquistador?

LOL, nem vi isto, pera, rever o cap...

E a luta de Doflamingo com Smoker não foi mostrada, não dúvido nada que nem Luffy seja capaz de vencer DoFlamingo, com a ajuda do Law e do seu bando.

Bem, quer dizer, Sanji, Zoro, Law, Luffy, estes quatro, poderiam vencer....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom capítulo. Aokiji chegando... se o Joker for peitar com ele, vai se dar mal...

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Se não me engano ele só trouxe a primeira, que era a possível aparencia do Aojiki, mas agora mostrou ele e deu para comparar com as expectativas.

Mesmo que o Smoker sobreviva, ele vai ficar com 3 enormes cicatrizes na cara, esta perdido o rapaz. Falando nisso cadê a samurai que só sabe chorar?
    Tashigi deve estar no barco com as crianças. E provavelmente já deve ter ido pra G5.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom capítulo. Aokiji chegando... se o Joker for peitar com ele, vai se dar mal...
    Você é o user que fez aquele tutorial de antivirus e tudo, citando varias marcas né? Que bom ver que tu não ta banido.

======

Vei, queria fazer umas perguntas aqui:

Quem acha que Smoker é forte e quem acha que ele é fraco?

Quem você acha que venceria? Luffy ou Smoker?

EDIT:

Ah, e é mesmo, Joker tem Haki do rei...
    Última edição por Mathss; 05-02-2013 às 23:27.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luffy venceria.

Smoker tá apanhando de todo mundo pqp.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smoker já foi melhor

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Smoker venceria e o Luffy levaria surra de pau mole do DoFlamingo/Aokiji.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Luffy venceria.

Smoker tá apanhando de todo mundo pqp.
    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Smoker já foi melhor
    Pior que pelo visto, deve ser é isto mesmo...

Os Almirantes devem ser fodas, eles bateram de frente com Barba Branca, devem bater de frente com os outros Yonkous também, e Barba Negra teve medo me Akainu.

Mas Smoker foi uma bosta, talvez seja por ser o vice-almirante mais recente, eu espero, que não ter condição assim é triste.

=====

E sinceramente, eu esperava que os marinheiros principais, incluindo vice-almirantes e contra-almirantes, fossem muito mais fortes.

O Luffy deveria ter a força de um contra-almirante, pois se for contar, seriam muitos piratas fortes, semelhantes ao Luffy, Law, Marco, para poucos vice-almirantes.

Sem falar nos chefões, Yonkous, Olhos de Falcão.

Isto sinceramente me parece um problema.
    Última edição por Mathss; 06-02-2013 às 03:08.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    E sinceramente, eu esperava que os marinheiros principais, incluindo vice-almirantes e contra-almirantes, fossem muito mais fortes.

O Luffy deveria ter a força de um contra-almirante, pois se for contar, seriam muitos piratas fortes, semelhantes ao Luffy, Law, Marco, para poucos vice-almirantes.

Sem falar nos chefões, Yonkous, Olhos de Falcão.

Isto sinceramente me parece um problema.
    Não vejo nenhum motivo. O balanço do mangá continua ótimo como sempre. De fato, se você for contar a força dos piratas a coisa ta bem melhor pro lado deles, mas a marinha é uma organização. Eles podem ter menos gente forte, mas essas pessoas estão todas únidas sob uma bandeira.

Foi um yonkou e 50 tripulações aliadas pra peitar a marinha. Do meu ponto de vista, a não ser que venha a ter uma aliança cavalar, como dois yonkous (coisa que dificilmente vai acontecer), a estabilidade do mangá está perfeita.

Ainda assim, acho que tem uma falta de força pro governo mundial mesmo. Eles lidam não só com uma quantidade massacrante de piratas mas também com o exército revolucionário, se o dragon tiver metade da fodacidade que aparenta, já teria passado pela cabeça dele montar uma aliança com alguém e derrubar o governo.

Como o autor é um cara atencioso e usa um tipo de história em que se é difícil cometer erros críticos, nem da pra considerar isso um furo, ainda mais pelo que a história nos disse sobre os revolucionários, que podem ser tanto uma força militar quanto um ideal que une países aos poucos.

Enfim, é complicado falar de poder em one piece, tem muita coisa que não foi revelada ainda. Tanto o governo mundial quando o exército revolucionário são pura névoa , sem falar do passado e poneis grifos. Com a quantidade de história que da pra explorar, não dúvido que vá acabar lá pelo capítulo 1500.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo porque as pessoas acham que o Luffy não pode está bem mais forte, sinceramente, tudo bem que os outros personagens devem ter evoluído, mas se o Luffy não evoluiu mais que eles não vejo motivos para um time skip.

Não acho que ele consiga enfrentar um almirante sozinho e nem um yonkou, mas acho que ele mais a tripulação consigam sim vencer um almirante, se eles não puderem fazer isso agora, se aposentem, voltem pro Baratie e virem cozinheiros do mar sob os comandos de Sanji.

Por isso que Luffy >>> Smoker.

Ah, sem falar, que todos os fortões sempre comentaram que o Luffy tinha muito potencial.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic